ORAÇÃO: PRECE AO ANJO DA GUARDA




PRECE PARA MEU ANJO! Anjo amado que me guarda E me ampara a cada dia, Tenho 

tanto a agradecer. Agradeço pela força interna, Sempre estar dentro de mim. Agradeço 

pelo 

sorriso que ainda posso dar. 

Agradeço pela Luz Que ajudas a fazer brilhar Em meu peito. 

Anjo bendito, te peço mais. Protege aqueles que eu amo. E protege também, aqueles que 

por mim tenham amor. E aqueles que me transmitem mal pensamentos, Que recaia sobre 

mim, fluidos bons. E devolve para estes, fluidos melhores ainda. Anjo que me protege, 

estende sobre mim Tuas asas brancas da paz. E que eu possa, sempre confiante em ti, 

Seguir meu caminho, Levando nos olhos a serenidade, A tranquilidade e muito amor. 

Agradeço pela oportunidade de novo dia, Pela nova noite de luar. Obrigada(o) por cada 

pedra no caminho, Por cada lágrima derramada, Por cada encontro e desencontro desta 

vida. E obrigada(o) por vc acreditar em MIM... Obrigada(o) por vc estar sempre ao meu 

lado, E sempre estás me guiando. 

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA