Postagens

Mostrando postagens de outubro 25, 2020

FELIZ SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

VÁRIAS SIMPATIAS PARA FAZER NO HALLOWEEN

Imagem
Essa simpatia para fazer no dia das bruxas exige uma preparação mais elaborada. Portanto, certifique-se de ter em mãos todos os itens necessários para sua realização. Ingredientes: Uma maçã, mel de abelha, sete pedaços de pau de canela, sete palitos de dente, papel cor-de-rosa, um lápis, saquinho de papel cor-de-rosa e uma faca. Você deve fazê-la em um local próximo a uma roseira. Como fazer: Corte a maçã ao meio, e separe as sementes. Passe bastante mel em uma das partes da maçã (do lado de dentro). No papel rosa, escreva o nome, data de nascimento e signo do zodíaco da pessoa amada. Coloque o papel na metade da maçã com mel e una as duas partes novamente. Espete os sete palitos nela, de forma que fiquem unidas pelos palitos. Feito isso, enterre a maçã aos pés da roseira. Pegue as sementes da maçã e a canela e coloque-as dentro do saquinho de papel rosa. Guarde dentro do seus guarda-roupas. Passe todo o tempo mentalizando a pessoa amada. Poderosa simpatia para fazer no dia das bruxas

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

Imagem
  Virgem Imaculada, Mãe de Deus e nossa Mãe, o Senhor fez de vós uma conselheira admirável.  Nas bodas de Cana deixastes o vosso conselho:  "Fazei tudo o que ele vos disser".  No dia de Pentecostes, quando a Igreja nascia sob o impulso do Espírito Santo, vossa presença se fez sentir entre os apóstolos. Também eu, ó Mãe, suplico o vosso conselho em minha vida e caminhada cristã. Quero sentir vossa presença, orientando-me em minhas decisões, nos meus pensamentos e atitudes, para que sejam sempre de acordo com a vontade do Pai. Tomai minhas mãos, ó Mãe querida, e orientai meu coração e todos os meus passos na direção do vosso Filho, o único caminho que conduz ao paraíso, onde um dia desejo estar convosco, mergulhado(a) para sempre em Deus. Maria, Mãe do Bom Conselho, rogai por nós! Amém!

SIMPATIA PARA NÃO PERDER O NAMORADO

Imagem
  Para não perder um namorado(a): Se você sentir que seu namorado(a) anda esfriando o relacionamento, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho.  Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloque-o dentro de um pote de barro. Só o retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.

ORAÇÃO DA 1 HORA

Imagem
  PUBLIQUE 7 VEZES E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1 HORA. (que O meu amor (....) ENTRE EM CONTATO COMIGO DE ALGUM JEITO, ME PEDINDO DESCULPAS POR TUDO, E QUE ME DIGA QUE QUER FICAR COMIGO, SÓ COMIGO PARA SEMPRE, ainda hoje). QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM  (....,QUE EU ....) POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR.  QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS NOSSO PAI, QUE EU (...) NÃO ESQUEÇA DAS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.  QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS. QUE EU (....) POSSA ME SENTIR SATISFEITA SABENDO  QUE EU (....) SOU FILHA DE DEUS E PERMITA ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS E DE À MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E ME AQUECER NA LUZ,QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS.  AMÉM.

SIMPATIA DE HALLOWEEN PARA CONQUISTAR UM HOMEM

Imagem
  Pegue uma rosa vermelha com o cabo e retire os espinhos.  Em seguida, em cada pétala, escreva com o espinho o nome da pessoa amada, mentalizando seu desejo por ela, e focando em seu rosto. Feito isso, jogue as pétalas em água corrente,  pode ser rio, cachoeira, mar ou córrego.

ORAÇÃO A OXUM PARA PEDIR UMA GRAÇA

Imagem
  Ora Aye Ye Ô Senhora das cachoeira. Oh! Linda e maravilhosa Oxum! Afastai de mim todo o mal que no momento me aflige. Eu te venero e te guardo, oh! Mãe Divina! Que eu seja abençoado com a tua bondade e justiça. Que em nome de Olorum muitas vezes aclamas por todos aqueles que te amam. Peço-te que, neste momento de dor, derrames sobre mim, Oxum, o teu olhar misericordioso. Que as tuas águas acalmem a minha pobre alma e que neste momento eu receba a graça que tanto espero. Que assim seja.

SIMPATIA PARA AFASTAR QUEM TE PREJUDICA

Imagem
  1 cebola Carvão em pó Café Arruda triturada Abra a cebola em Cruz sem separar as partes, coloque o nome da pessoa que está te prejudicando escrito 7 vezes papel sem pauta, a lápis dentro da cebola, coloque o carvão o café e a Arruda já misturados. Enterre aos pés de um cactus mentalizando o afastamento.

ORAÇÃO AO EXÚ PEDRA NEGRA PARA PROSPERIDADE E DINHEIRO

Imagem
  ATENDENDO A PEDIDOS Pedra   Negra , Seu  Pedra   Negra , não sei o que faço, não sei o que resolver, estou desesperado , estou a sofrer, seu  Pedra   Negra  vem me ajudar, faz entrar dinheiro pra me salvar.  (Rezar fora de casa, rezar todos os dias) Divulgando em agradecimento por ele sempre me tirar do sufoco!)    

ORAÇÃO E SIMPATIA PARA BRIGAR E SEPARAR

Imagem
  Publique 7 vezes quanto mais divulgada mais forte se tornará para a pessoa que realizar a oração. Assim que alcançar o resultado esperado acenda uma vela em agradecimento as entidades (coloque a vela dentro de uma xícara, acenda e derrame café ao redor da vela e torne a publicar com o titulo de agradecimento). INVOCO AOS ESPIRITOS DAS DISCORDIAS, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES. Que o coração de (.....) transborde de maldade por (....) QUE (.....) transborde de malicia e que a vida de (....) seja repleta de desequilíbrios mentais enquanto tiver pensando em (.....) peço-vos que os ânimos de (.....) e [.....] e (.....) e toda família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmoniosa sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio se estabeleça entre os dois. E tudo seja motivo pra brigarem e tenham grande discussão verb

SIMPATIA PARA PROTEGER O QUARTO DO BEBÉ

Imagem
Dissolva uma colher de anil em um balde de água, e passe com um pano limpo, por todo o quarto da criança, inclusive nos móveis, portas e janelas. Você pode utilizar o mesmo pano em todo o processo, mas terminado, lave-o e jogue no lixo.  O ideal é fazer essa “limpeza” uma vez ao mês durante o tempo que achar necessário.

ORAÇÃO PARA ATRAIR EMPREGO

Imagem
Oração para emprego urgente Use a sua fé e faça como ensinado, sem tirar e nem por e você vai ver o resultado! Antes de começar a Oração para emprego Urgente: Antes de mais nada, escreva esta frase em Latim: “Dominus vobiscum, et spiritu tuo.” E carregue com você na sua carteira ou carteira de trabalho até conseguir o emprego desejado. (Deus esteja convosco e com o Vosso Espírito” Tradução da frase em Latim) Como orar: Faça a oração abaixo por 7 dias seguidos, pelas manhãs e se for preciso por mais 7 dias até conseguir o emprego. Depois que conseguir o emprego, divulgue para os amigos essa página com a oração. Seja sempre grato(a) e os céus te abençoarão; Oração para Emprego Urgente Meu Anjo Deus é comigo e nada contra mim, Nem hoje nem amanhã, nem no futuro. Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria, nossa Senhora, E o santo anjo de minha guarda, estão comigo, me guardarão, E me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição de meus inimigos, Que não me ofender

BOM DOMINGO.

Imagem