Postagens

Mostrando postagens de maio 19, 2019

FELIZ SÁBADO!!!

Imagem

ORAÇÃO CONTRA A INVEJA NO AMOR

Imagem
Meu grande Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, por minha vida, por meus anseios. Ajuda-me a defender dos perigos. Ajuda a afastar de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos e os enganos no amor. Faça com que eu seja realista, confiante, digno (a) e alegre neste meu relacionamento. Que meu/minha namorado (a), me agrade, que seja trabalhador (a), virtuoso (a), responsável e fiel. Ajuda-me a encontrar um caminho para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que a traição e o ciúme desmedido se afastem de nossas mentes e corações e o amor assim como a harmonia sempre entre nós prevaleça. Que os nossos corações busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé assim como do nosso amor e que este seja infinito e eterno, e que o casamento seja o nosso último destino. Amém.

SIMPATIA: ENCANTAMENTO DE PROTEÇÃO

Imagem
  Encantamento de Protecção (Faça este encantamento de proteção preferencialmente antes e depois de fazer algum feitiço.) Visualize-se sentado no meio de um pentagrama com a ponta virada para cima e três círculos de luz roxa ao seu redor e diga: “Proteja-me poderosamente, ó graciosa Deusa do dia e da noite”. Repita 3 vezes e finalize dizendo “Que assim seja”. Uma outra versão do mesmo encantamento, com diferentes dizeres: “Pelo poder de três vezes três ao redor deste círculo, que todo o mal seja banido”. Repita 3 vezes e finalize dizendo “Que assim seja”.

ORAÇÃO PARA O ANJO DA GUARDA DO TEU AMOR

Imagem
(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

SIMPATIA PARA LIBERAR O CHORO REPRIMIDO

Imagem
Se você busca ajuda para liberar o choro reprimido e aquela tristeza  interiorizada, a arruda com certeza irá ajudá-lo.  Use a em vários pontos de seu lar para que ela lhe  traga forças e seja capaz de  limpar de sua vida os traumas e as insatisfações.

SIMPATIA - ANCORAGEM PARA O TEU ANJO DA GUARDA

Imagem
A ancoragem do Anjo da Guarda  é um meio poderoso para estabelecer uma ligação intensa com seu anjo protetor e pedir a ajuda dele em qualquer situação.  Serve para nos trazer mais paz, intuição, inspiração. Nesse ritual, deve-se chamá-lo com humildade para pedir que, “se for do nosso merecimento” que se cumpra esse ou aquele desejo de nosso coração. Que a nossa necessidade mais urgente seja ouvida e atendida.Faça o ritual com fé e sinceridade. O resto, deixe com os anjos. Você vai precisar de: Uma vela de 7 dias branca; Um pires ou pratinho para colocar a vela; um copo ou taça de vidro transparente; incenso de mirra ou floral. Passo-a-passo: Encha o copo ou taça com água filtrada; Acenda a vela no pires, e coloque junto ao copo num local reservado de sua casa; Reze a oração abaixo, mentalizando proteção e seus pedidos ao anjo (evite mentalizar de forma negativa. Exemplo, ao invés de pedir que “a maldade não lhe atinja”, peça que “somente a bondade influencie seus

ORAÇÃO PODEROSA PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Imagem
Quer experimentar uma mudança em todas as áreas da tua vida? Eu te desafio a fazer essa oração comigo durante 21 dias! ORAÇÃO DA PROSPERIDADE – Eu sou a fonte de toda riqueza. Sou rico em ideias criativas. Minha mente transborda de pensamentos novos, originais, inspirados. – O que tenho a oferecer é único, e o mundo o deseja. – Meu valor vai além de qualquer avaliação. Aquilo que o mundo procura e deseja, estou pronto para produzir e oferecer. – Aquilo que o mundo precisa e deseja, eu reconheço e realizo. A abundância da minha mente não tem obstáculos nem limites. Nada pode impedir minha inspirada criatividade. – O super abundante poder da energia de vida de Deus supera qualquer obstáculo e transborda sobre o mundo, abençoando e prosperando a todos e a tudo, através de mim. – Eu irradio bênçãos. Eu irradio criatividade. Eu irradio prosperidade. Eu irradio serviço amoroso. Eu irradio alegria, beleza, paz, sabedoria e poder. A Humanidade me procura e me recompensa. S

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM BOM EMPREGO

Imagem
Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita.  Peça à santa que lhe consiga um emprego rápido.  Apague as velas antes que acabem de queimar e embrulhe-as em um pedaço de papel azul.  Amarre com um metro de barbante e guarde o pacote com você. Quando conseguir emprego, acenda as velas novamente desta vez em uma igreja, no altar e deixe-as queimar até o fim.

ORAÇÃO ABRE CAMINHOS

Imagem
“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade. Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a supe

SIMPATIA DE ÁGUA COM CANELA PARA LIMPEZA DA CASA E BOA SORTE

Imagem
O ritual deve ser realizado no último dia do mês quando você, junto com alguém da família ou colega de trabalho, deve varrer todos os ambientes da casa ou local de trabalho. Depois disso, em uma panela, ferva dois litros de água mineral junto com sete paus de canela. Você pode substituir a água mineral por água benta. Em seguida, faça a seguinte oração: “Benéficos espíritos da fortuna, espíritos bons e caridosos que nos amparam, peço que com sua graça e bondade tragam a boa sorte para esse lugar e não permitam que energias negativas tomem conta deste espaço nem das pessoas que nele habitam ou trabalham. Eu tenho plena confiança em vocês, afáveis espíritos da fortuna que me enchem de sorte e prosperidade. Sou eternamente grato e sempre acenderei uma vela para iluminar os caminhos. Que assim seja. ” Depois que a mistura estiver pronta e abençoada, molhe o esfregão e limpe toda a casa ou local de trabalho de maneira usual. Quando acabar, coloque um pequeno copo de vidro c

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

Imagem
“Lembrai-vos, ó Doce Mãe, Nossa Senhora dos aflitos, Que nos foi dada por Jesus para Nosso amparo e proteção! Cheios de confiança na vossa bondade Nós imploramos o vosso auxílio. Socorrei a mim e aqueles pelos quais eu rezo. (coloque a sua intenção, faça seu pedido) Mãe Querida, Senhora dos Aflitos, Acolhei benigna essas nossas súplicas E dignai-vos atende-las Estendei sobre nós a vossa intercessão, Voltai para nós vossos olhos misericordiosos. Ave Maria, cheia de Graça … Coração de Jesus Crucificado, Fonte de Amor e de Perdão, Tende piedade de nós! Ó Virgem, Mãe dos Aflitos, estendei vosso manto protetor sobre mim e minha família, Ó Virgem gloriosa e Bendita. Amém!”

BOM DOMINGO AMIGOS!!!

Imagem