Postagens

Mostrando postagens de junho 2, 2019

BOM SÁBADO PARA TODOS!

Imagem

ORAÇÃO A SÃO JOÃO BAPTISTA

Imagem

SIMPATIAS: BANHO DE DESCARREGO COM ARRUDA

Imagem
O banho de Arruda é talvez dos banhos mais populares pois  a Arruda tem propriedades de  regulação energética bem poderosas  que vai ajudar a manter o seu corpo limpo e protegido por mais tempo. Posso lhe dizer que o seu banho de descarga energética ficará mais completo depois deste processo e você vai sentir-se muito melhor por longas horas. ingredientes para o banho: 3 litros de água 1 panela 1 ramo de Arruda Mod o de preparo:   É bem simples, não tem que enganar. Coloque a água para ferver numa panela e depois de fervida meta dentro o ramo de Arruda e espere esfriar a uma temperatura amena. De seguida passe esta fusão de ervas para a vasilha. Após você se banhar com o sal grosso, chegou a hora de usar o banho de arruga para descarrego. Derrame de novo a fusão de Arruda dos ombros para baixo, sempre mentalizando que cada vez se sente mais leve e bem disposta/o. Isto vai facilitar a limpeza energética.

ORAÇÃO A SANTA LUZIA

Imagem

SIMPATIAS: BANHO DE SAL GROSSO

Imagem
Como falei algumas vezes, o sal grosso tem o poder de absorver as energia negativas, então nada melhor que começar todo o processo com ele.  (não esqueça de tomar o seu banho higiênico normalmente). Ingredientes necessários: 7 colheres e sopa de sal grosso 1 vasilha média Coloque 7 colheres de sal grosso dentro da vasilha com água tépida, e dissolva-o muito suavemente com a sua mão.  (faça este processo mentalizando boas energias, e sua vontade de eliminar todas energias ruins)…  De seguida, despeje lentamente a água salgada pelo seu corpo do pescoço para baixo e mentalmente veja todas as impurezas saindo do seu corpo. nota:  é importante ressaltar que o banho de sal grosso deve ser feito apenas do pescoço para baixo, nunca despeje a água pela cabeça.

ORAÇÃO PODEROSA À JESUS

Imagem
*****Hoje eu… (diga o seu nome completo), neste momento, lugar e dia, me reconheço a Ti Senhor Jesus Cristo como pecador, e peço humildemente o perdão dos meus pecados. Hoje eu suplico que olhes para mim Senhor com seus olhos cheios de bondade e amor e convertas toda a escuridão da minha vida em luz radiante, por favor Senhor, me lave com Seu Precioso Sangue, me cubra com o seu manto, estenda até mim a sua Poderosa mão e console minha alma, acalme minha inquietação. Eu suplico Senhor Jesus, tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência. Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti. Me amarre ao coração santíssimo de sua Mãe, a Senhora e Rainha do Céu, minha amada Virgem Maria, para que nada possa me ferir e causar dano. Faça com que a minha vida chegue ao bem-estar, que possa avançar e melhora

SIMPATIA GARRAFA DA BRUXA OU GARRAFA DE FEITIÇO

Imagem
Este feitiço pode ser usado para neutralizar o poder daqueles que pretendem prejudicar a sua reputação ou de alguma forma constituir uma ameaça para a sua segurança. Ingredientes: Fio preto  Tinta preta ou caneta esferográfica preta Papel de pergaminho 1 frasco com uma rolha de cortiça  1 vela branca 4 colheres de sopa de raíz de lírio (ou musgo de carvalho) 4 colheres de sopa de sal marinho 4 colheres de sopa de ferro em pó preto (disponível em lojas de cerâmica ou serralherias) 4   colheres de sopa de óleo de olíbano ou mirra Misture o sal do mar, o pó de raíz de lírio e o pó de ferro em uma tigela. Em seguida, corte um pedaço de pergaminho para caber dentro de sua garrafa, e escreva nele com tinta preta: Eu neutralizo o poder de [nome do seu adversário] para me fazer algum mal. Peço que esta energia seja barrada para o bem de todos. Que assim seja. Enrole o pergaminho, amarre-o com linha preta para vinculá-lo e colocá-lo na garrafa. Ench

ORAÇÃO PODEROSA E MILAGROSA PARA AMOR VOLTAR

Imagem
Infelizmente, coisas assim podem acontecer: o seu amado(a) pode se separar de você, mesmo que o amor ainda permaneça. Mas, já parou pra pensar que com fé as coisas podem se resolver, e a pessoa amada pode voltar e vocês continuarem a ser felizes como no começo no relacionamento. E, mais uma vez, a oração é destinada ao famoso Santo Antônio. Eis a oração: Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-à sempre fiel. Que (nome do seu amor) venha à minha procura. Que (nome do seu amor) venha à minha procura. Que (nome do seu amor) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.

SIMPATIA - ÓLEO DA PROSPERIDADE

Imagem
Vais precisar de: 1 punhado de manjericão 1 essência de sua preferência (3 gotinhas) 1 vidro de óleo de amêndoas 1 pitada de açúcar Este clássico óleo tem sido usado há mais de 100 anos.  É melhor produzido em uma quinta-feira e recomenda-se ser usado apenas três semanas após feito. Molhe um pequeno pedaço de tecido verde na mistura e carregue-o consigo na carteira ou na bolsa.  O óleo também pode ser usado como perfume.  Você também pode trocar o óleo base por óleo de girassol ou mineral light. Misture todos os ingredientes cuidadosamente e coloque em um frasco de vidro escuro.  Deixe a mistura descansar por três semanas e depois coe com uma gaze ou musselina para remover os resíduos de manjericão em pó.  Mantenha uma pequena moeda na garrafa e mantenha-a longe de luz solar direta.

SIMPATIA - FEITIÇO PARA TER MUITO DINHEIRO

Imagem
Feitiço forte e poderoso para quem conseguir dinheiro: (Entoe os dizeres abaixo ao fazer 9 nós em um cordão ou fita de seda na cor verde): No primeiro nó meu feitiço começa  No segundo nó, muito trabalho a fazer  No terceiro nó, que o dinheiro apareça  No quarto nó, a oportunidade irá surgir  No quinto nó, meu negócio prospera  No sexto nó, este feitiço é consumado  No sétimo nó, o sucesso é obtido No oitavo nó, são grandes os ganhos  No nono nó, essas coisas são minhas Faça seus pedidos, todos relacionados a dinheiro e ganhos. Guarde a fita em lugar protegido de olhos curiosos.

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER AMIGA DE VOLTA

Imagem
SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento ..... peça desculpas para mim. Acabe EM NOME DE JESUS TODAS AS INTRIGAS,ANGUSTIAS e que ..... sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de pedir desculpas, que os nove coros dos ANJOS soprem meu nome nos ouvidos de ..... e que ..... não sinta sossego até dizer que lamenta e queira reatar amizade comigo, ainda hoje e diga que não quer perder a minha amizade. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO O UNIVERSO,terra,céu e mar,louvado sejam os ANJOS Miguel,Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, egoismo e o medo que se instalaram no coração de ......Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja, e a nossa amizade!  Que essa amizade nunca cause tristeza a ni

BOM DOMINGO!!! EXCELENTE SEMANA À TODOS!!!!!

Imagem