Postagens

Mostrando postagens de setembro 10, 2023

BOM FIM DE SEMANA!

Imagem
 

🍀 #ORAÇÃO #PARA #ATRAIR #SORTE! 🍀

Imagem
Salve a Luz da Luz, salve a correnteza remota das grandes Falanges de Luz. Invoco o soberano poder da Sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão necessário para a vida, Luz do mundo, Luz da Luz, Luz da Sorte, Luz da Vida, Luz do Caminho. Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte, que repetida setenta vezes atrai sorte. Terei proteção em todos os momentos de minha vida e defesa contra meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho, porque setenta vezes invoco a Sorte, setenta vezes tenho a Sorte, setenta vezes terei Sorte em nome de DEUS Pai, DEUS Filho e DEUS Espírito, eu terei ao meu lado setenta vezes, setenta Anjos da Sorte; Assim seja! Oie queridos amigos e amados irmãos! Façam com muita fé essa Oração todos os dias pela manhã, para que o dia e a vida seja de mais sorte; Lêda Luzmaria Ponciano!

SIMPATIA . FEITIÇO DA BRUXA PARA ABRIR TEUS CAMINHOS

Imagem
  Para abrir seus Caminhos ... Repita três vezes: "O Passado vai Secar ... As dores vão Passar ! O Velho vai-se Ir ... O Novo vai Surgir ... As Flores e minha Vida vão se Abrir ! Está feito !!!"

ORAÇÃO - BENZIMENTO DE CURA

Imagem
  Tu, Logos Solar, emanação Ígnea, Cristo em Substância e em Consciência, vida potente pela qual tudo avança, vem a mim e penetra-me, ilumina-me, banha-me, transpassa-me, e desperta em meu Ser todas essas substâncias inefáveis que tanto são parte de Ti quanto de mim mesmo. Força Universal e cósmica, energia misteriosa, eu te conjuro, vem a mim, remedia minha aflição, cura-me deste mal e afasta esse sofrimento para que eu tenha, harmonia, paz e saúde. Peço por teu Sagrado Nome, e os Mistérios me ensinaram, para que faças vibrar comigo todos os mistérios deste plano e dos planos superiores e que estas forças reunidas consigam o milagre de minha cura. Que assim seja! Amém, amém e amém!

ORAÇÃO PARA ALCANÇAR GRAÇA IMEDIATA

Imagem
 

AS 15 ORAÇÕES DE SANTA BRÍGIDA

Imagem
  Há muito tempo Santa Brígida tinha pedido ao Senhor para lhe revelar o número de pancadas sofridas Em Sua Dolorosa Paixão. Um dia Apareceu O Salvador e lhe Disse: "Recebi No Meu Corpo 5.480 pancadas. Querendo Venerá-Las, Reza cada dia, durante um ano, 15 Pai-nossos, 15 Avé-Marias e mais As Orações Seguintes". Jesus Ensinou a Santa Brígida As Orações". Passado este ano, tens Venerado, Cada Uma Destas 5480 feridas". E O Salvador Disse então: "Quem Rezar Essas Orações diariamente durante um ano, livrará do Purgatório 15 Almas do seu parentesco; 15 Almas Justas do seu parentesco Receberão A Graça da Perseverança e 15 pecadores do parentesco se converterão. A própria pessoa que As Reza, Alcançará Os Primeiros Graus da Perfeição e quinze dias antes da sua morte Dar-lhe-ei O Meu Precioso Corpo para ficar Preservada da fome eterna, e Dar-lhe-ei de Beber O Meu Precioso Sangue, para ficar Preservada da sede eterna. E 15 dias antes da sua morte receberá Profunda Contriç

BOM DOMINGO À TODOS!

Imagem