Postagens

Mostrando postagens de agosto 22, 2021

TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO!

Imagem
 

SIMPATIA PARA BEBÉS ASSUSTADOS FICAREM CALMOS E DORMIREM

Imagem
  Cuidado com a roupa estendida ao luar; pode ser lua têm que o mostrar há lua e fazer a oração. Lua ou luar eu te mostro o meu menino para que no deixes criar. Tu és mãe Eu sou ama Tu o crias eu lhe dou a mama. Diz 3 vezes com ele ao colo quando se vê a lua Durante 3 dias seguidos Não deixe roupa dele estendida ao luar

ORAÇÃO CONTRA OS FOFOQUEIROS

Imagem
  Ó Deus de meu Louvor, não permaneça silencioso; Pois a boca do perverso, a boca do falso se abrem contra mim; Falam contra mim com uma língua mentirosa; Eles me cercam com palavras de ódio e me atacam sem causa; Em retribuição ao meu amor, são meus adversários; Mas sou um homem de oração, retribuo em mim o mal pelo bem; E o ódio em recompensa ao meu amor; Põe sobre ele um perverso e esteja a sua direita um acusador; Quando ele for julgado saia condenado; E que sua oração se torne em pecado; Seus dias sejam poucos e que outro tome o seu ofício; Seus filhos vagueiem, mendiguem e esmolem entre habitações assoladas; O credor confisque tudo que ele tem; E estranhos espoliem os frutos dos seus trabalhos; Não tenha ninguém que se compadeça dele; E que não haja quem tenha misericórdia de seus órfãos. Amém. Senhor, sei que tenho muitos pecados, entre eles, a consciência de que muitas vezes tomei parte em fofocas. Se colaborei, conscientemente ou não, para prejudicar alguém, perdoa-me e abenço

ORAÇÃO PARA VENDER UM IMÓVEL URGENTE

Imagem
  Essa ritual é para quem deseja que a casa seja vendida de forma urgente!  É bem simples, é uma oração que você deve dizer todos os dias pela manhã, com muita fé, antes de vender o seu imóvel. “Pelo poder que está no céu, na terra e também no mar! O meu sonho ei de realiza! Pela água que permeia, pela terra que tudo forma, pelo ar que clareia e pelo fogo que transforma que eu posso alcançar sem demora o que mais desejo no momento (fale sobre o desejo de vender sua casa o mais rápido que for possível). Eu sei que São Pedro com sua tão poderosa chave vai abrir a porta para que minha casa possa ver vista, para que ela seja a escolhida e comprada pelo preço que eu determino. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.” Não se esqueça de realizar a oração em nenhum dia para que funcione (coloque lembretes se achar necessário)!

SIMPATIA SIMPLES PARA RECONQUISTAR O TEU EX

Imagem
  Quando nós estamos em um momento difícil do relacionamento não custa receber uma força extra para reconquistar o ex, não acha? Modo de preparo: Com o coração aberto, repita em voz alta: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso em baixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amado), 1, 2, 3”. Após bater o pé 3 vezes seguidas, reze um Pai Nosso.

SIMPATIA PARA TER TEU EX DE VOLTA

Imagem
  Aprender algumas simpatias como reconquistar o ex é muito importante para o caso de vocês ficarem brigados. O melhor de tudo é que o ritual a seguir é bastante simples de ser feito. Materiais: Papel branco; Caneta; Vaso com planta. Modo de preparo: Em uma noite de sexta-feira escreva o nome completo da pessoa amada no papel de cor branca; Enterre esse papel embrulhado na terra de um vaso com planta mentalizando a pessoa que quer ter de volta. Regue a planta todos os dias com bastante carinho desejando que o seu amado retorne.

ORAÇÃO A SANTA CLARA PARA CONSEGUIR UMA GRAÇA

Imagem
  “Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que eu consiga realizar (seu pedido). Obrigado Santa Clara por me atender e levar meu pedido que me parece impossível ao Pai do Céu e lá pedir por mim. Fico grata e serei agradecida para toda a minha vida” AMÉM!

SIMPATIA - RITUAL PARA VENDER UM IMÓVEL

Imagem
  INGREDIENTES Arroz; Bacia; Três ramos de arruda; Um pano; Um coco; Em um recipiente misture o arroz juntamente com uma colher de mel, e também uma água de coco. Ligue o fogo e coloque essa mistura para ser aquecido, e depois coe o arroz com ajuda de um escorredor. Agora, pegue os ramos de arruda e os mergulhe na água que resultou essa mistura, espalhando por toda a casa que deseja vender, espalhando assim com as gotas. Para finalizar, o arroz deve ser colocado na entrada na casa, e deve ser deixado lá por um dia, depois o despeje em um rio, cachoeira, ou mar.

ORAÇÃO DA GRATIDÃO

Imagem
 

SIMPATIA - RITUAL DE SÃO PEDRO PARA VENDER IMÓVEL

Imagem
  Esse ritual deve ser realizado logo de manhã, dentro da casa que você deseja vender! O faça entre as 9 da manhã, até no máximo meio dia, para aproveitar toda a energia do sol da manhã! Abra também todas as janelas da casa. Além disso você vai precisar de alguns materiais, como: 1 copo com água e sal; 1  imagem de são Pedro ; chave da casa; Mistura de ervas (alecrim, estrela de anis, louro e cravinhos da índia); Defumador; Fósforos; Carvão. Depois de providenciar todos esses ingredientes chegou a hora de preparar o ritual! Para isso coloque a imagem de São Pedro perto da porta de entrada, ao lado de um copo com água e com sal! Coloque a chave dentro desse copo, depois coloque a mistura feita com ervas no defumador, e junto com carvão coloque fogo em tudo, quando perceber que a fumaça está saindo, diga: “São Pedro, sei que é guardião das portas do céu e por isso confio essa chave para que a minha casa possa contar com sua ajuda para ser vendida! Sei que está olhando por mim, e me ampar

ORAÇÃO A XANGÔ

Imagem
  Prece a Xangô. Oh! Senhor dos Trovões. Pai da Justiça e da retidão. Orixá que abençoa os injustiçados e castiga os mentirosos e caluniadores. Defenda, meu Senhor, minha casa, minha família dos inimigos ocultos, dos ladrões e dos mentirosos. Oh! Xangô rogo-te as vibrações de amor e misericórdia, Pai da dinastia humana, livra-me de todo escândalo. Kaô Cabecile!!

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA RAINHA

Imagem
  22 de agosto ORAÇÃO A NOSSA SENHORA RAINHA Maria é Rainha por ser a Mãe de Jesus, Rei do Universo Oh Maria sem pecado concebida! A mais Preciosa Menina, Rainha das Maravilhas. Ajuda-me neste dia a ser sempre teu verdadeiro filho, para chegar um dia ao Deus da Vida. És Rainha do Céu e da Terra, gloriosa e digna Rainha do Universo a quem podemos invocar de dia e de noite, não só com o doce nome de Mãe, mas também com o de Rainha, como te saúdam no Céu com alegria e amor todos os Anjos e Santos. Nossa Senhora Rainha, Celeste Aurora, enviai a Luz Divina do Universo para me ajudar a resolver estes problemas (descrever resumidamente os problemas) Amém. Pai Nosso, Ave Maria e Glória. 6

BOM DOMINGO!

Imagem