Postagens

Mostrando postagens de outubro 11, 2020

BOM FIM DE SEMANA, COM MUITO SUCESSO!

Imagem
 

SIMPATIA PARA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E AMANSAR O CHEFE

Imagem
   INFALÍVEL.   SALVE POMBA-GIRA, MARIA MULAMBO, QUE (.....) ME ADMIRE SEMPRE A MIM (.....). POMBA-GIRA, TRAZEI (-----), QUE DE MINHA MÃOS NAO SAIA, VOCÊ OLHARÁ E PENSARÁ EM MIM, (.....) COMO O MELHOR PROFISSIONAL E NAO DESCANSARÁ ENQUANTO NAO ME RECONHECER COMO CHEFE, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM ( .....) TÚ CONFIARÁS E ADMIRA-ME COMO A MAIS NINGUEM, ASSIM COMO O SOL APARECE E A CHUVA CAI, FAZEI (.....) SER DOMINADO POR MIM, PARA FICAR PRESO DEBAIXO DE MEU PÉ ESQUERDO (.....) COM DOIS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA. PEÇO QUE (.....) SEJA PARA MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE CONFIE SOMENTE EM MIM (.....), QUE SÓ SINTA CONFIANÇA EM (.....), QUE NÃO CONSIGA MELHOR ENTENDIMENTO NA EMPRESA COM NENHUMA PESSOA, QUE NÃO SEJA COMIGO (.....), QUE ATENDA TODAS AS !    MINHAS VONTADES , QUE NUNCA MAIS, PROMOVA NINGUEM ENQUANTO NAO ME PROMOVER A MIM ( .....), QUE DURMAS E ACORDE COM O MEU SUCESSO E QUE SEMPRE O TENHA EM SEU P

ORAÇÃO FEITA PELA MÃE OU MADRINHA - TIRAR O QUEBRANTO

Imagem
Essa oração é simples, e deve ser feita pela mãe ou madrinha da criança.  Coloque a mão aberta sobre a cabeça da criança de modo que essa não encoste na criança. Diga o nome da criança “Deus te gerou, Deus te regenerou, olhado e quebranto, desse mal Deus te curou, se for na tua gordura ou na tua formosura, nas tuas carnes ou na tua feiura, nos teus olhos, nos teus cabelos, no teu comer, nas tuas carnes, na tua disposição, na tua boniteza, no teu trabalho, na tua inteligência, no teu bom sentido, no teu pensamento, se foi inveja, se for má vontade, que seja saído, que seja tirado pelo poder de Deus e da Virgem Maria amém”.

ORAÇÃO CONTRA OLHO GRANDE EM RECÉM NASCIDO

Imagem
Esta oração deve ser feita toda vez que a criança receber visitas de pessoas que tenham olho gordo, inveja ou pessoas carregadas de energias ruins. “Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma. Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem. Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor. Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis. Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo. Assim seja. Amém”

SIMPATIA PARA TER UM FILHO MAIS CALMO

Imagem
  Essa simpatia tem que ser fe ita em uma noite de lua minguante. Se seu filho for menino, escreva o nome dele em um papel azul. Se for menina, em um papel rosa. Debaixo do papel, escreva um pai nosso e uma ave Maria. Às oito horas da noite, acenda uma vela branca em um pires e com o papel na mão diga “Com o poder da Lua Minguante, todo seu nervosismo e sua impaciência irão desaparecer”. Coloque o papel em baixo do pires e após a vela estar toda queimada, descarte os restos dela e guarde o papel dentro de uma bíblia. Se tiver mais de um filho, o ritual deve ser feito para cada um deles, do mais velho para o mais novo.

ORAÇÃO PARA LIVRAR CRIANÇA DE INVEJA

Imagem
  Esta oração é para proteger a criança contra qualquer tipo de inveja, e pode ser feita quantas vezes for necessário, principalmente após a visita de pessoas carregadas. Coloque a mão sobre a testa da criança, e ore: “ Nosso Senhor Jesus Cristo, me ajude onde ponho a mão. Cristo vive, reina e impera por todos os séculos dos séculos. Amém. Pelo poder divino que tem, Nosso Senhor Jesus Cristo, este quebrante vai sair pelos lados, pelas costas, por cima, por trás e pela frente. Pela fé em Nosso Senhor, assim se fará: saindo pela frente, por cima, por trás, por baixo. Amém”.

SIMPATIA PARA O BEM ESTAR DE SEU FILHO NA ESCOLA

Imagem
  Em um bule ou caneca, coloque algumas folhas de louro, sal grosso, alecrim e um copo de água. Leve ao fogo por cinco minutos, coe e deixe amornar. Depois do banho é só seguir a simpatia para tirar quebranto de bebê, enxague a criança com esse chá, do pescoço para baixo, e enxugue normalmente. Faça uma oração pedindo proteção a São Clemente, protetor das crianças.

SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA VOLTAR

Imagem
  Desembrulhe e beije 3 balas.  Em seguida, torne a embrulhar as balas no mesmo papel, fazendo a seguinte oração:  “Meu Pai que está no céu, seja feita a minha vontade para (diga o nome da pessoa amada) voltar com muito amor”.  Depois, deixe as balas numa encruzilhada (encontro de 2 ruas).

SIMPATIA- BENZIMENTO PARA TIRAR O MAU OLHADO DO BEBÊ

Imagem
  um saquinho de pano branco coloque as sementes de sete romãs, feche com uma linha branca e tenha sempre guardado no guarda roupas da criança esse saquinho. Além da poderosa simpatia para tirar quebranto de bebê, você também pode benzê-lo. No sétimo dia de cada mês, desde o nascimento da criança, faça uma oração para benzer o bebê, rezando sete pais nossos e sete aves Marias. Peça proteção ao anjo da guarda do bebê.

ORAÇÃO PODEROSA PARA TIRAR QUEBRANTO DE CRIANÇA

Imagem
  Esta é a oração de São Cipriano, ela é muito poderosa contra o quebranto. Faça o sinal da cruz e repita: “ Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz). Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz).   Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis. Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo”.

SIMPATIA DOS DESEJOS PARA FAZER NO DIA DE HALLOWEEN (31 DE OUTUBRO)

Imagem
  Essa simpatia de bruxa é conhecida como a simpatia das sete velas. É muito simples de ser feita, basta seguir os passos abaixo: Na noite do dia das bruxas acenda sete velas, uma vermelha, uma azul, uma amarela, uma rosa, uma verde, uma laranja e uma branca, (elas podem ser acesas cada uma dentro de um pires) e faça sete pedidos. Escreva cada pedido em um pedacinho de papel e coloque em baixo de cada pires. Durante o ritual, faça a oração de bruxaria e mentalize seus desejos. Quando elas estiverem queimadas por completo, junte tudo e jogue em uma mata. Os pires podem ser reutilizados.

BOM DESCANSO À TODOS!

Imagem