Postagens

Mostrando postagens de maio 3, 2015

BOM FIM DE SEMANA AMIGOS! QUE ESTE SÁBADO SEJA GLORIOSO PARA VOCÊS!!!

Imagem

ERVAS CURATIVAS: ERVA-DE-SÃO JOÃO

Imagem
Erva-de-São-João:  Utilizada nas obrigações de cabeça  e nos banhos de descarrego. A medicina caseira, indica-a como tônico para combater as disenterias. Aplicam-se no tratamento do reumatismo. Usa-se o chá em banhos.

ORAÇÃO PARA BENZER CONTRA MAU-OLHADO

Imagem
DEUS TE FEZ, DEUS TE CRIOU, DEUS TIRE O MAL  QUE NO TEU CORPO ENTROU. EM LOUVOR DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO, QUE TIRE ESSE MAU OLHADO. ASSIM COMO DEUS FEZ O MAR SAGRADO,  ASSIM ELE TIRE ESTE MAU OLHADO. ASSIM COMO NOSSO SENHOR FOI NASCIDO EM BELÉM  E CRUCIFICADO EM JERUSALÉM, ASSIM VÁ O MAL DESTA CRIATURA SE POR ACASO O TEM. † 9 PAI-NOSSO † 9 AVE MARIA

SIMPATIA ANTIGA PARA ESQUECER UM AMOR

Imagem
Esta simpatia é muito antiga e já relatada  em diversos países. Nas receitas dos filtros mágicos, preparados pelos  magos e bruxas da Idade Média, havia sempre uma recomendação  para que o líquido não fosse todo usado e que um pouco dele fosse  guardado para desmanchar o encantamento,  quando e se aquele amor se revelasse um engano. Dessa prática deriva um sem número de simpatias  para se esquecer  um amor que não deu certo. Esta é uma delas. Sirva uma xícara de café ou um cálice  de bebida para esse ex-amor,  depois guarde esse objeto embrulhado num lenço amarelo.  Numa sexta-feira de Lua Minguante, entre as seis e as nove horas da noite,  deixe a xícara ou copo de molho numa bacia de alumínio, jogando vinagre,  sal grosso e pimenta do reino por cima. Após esse tempo, retire a xícara ou o copo dali e deixe no sereno, sobre uma pedra, com a boca para cima, até a manhã seguinte, quando deverá pegar e guardar de boca para baixo. O conteúdo da bacia deverá s

ERVAS CURATIVAS: ERVA-GROSSA - FUMO BRAVO

Imagem
ERVAS CURATIVAS: ERVA-GROSSA - FUMO-BRAVO Erva-grossa – Fumo-bravo:  Empregada nas obrigações de cabeça, particularmente nos ebori e como axé do orixá. A medicina caseira indica as raízes em cozimento, como antifebril, as mesmas em cataplasmas debelam tumores.  As folhas agem como tônico combatendo  o catarro dos brônquios e pulmões.

ORAÇÃO CONTRA MAU -OLHADO

Imagem
LEVA O QUE TROUXESTE; DEUS ME BENZA COM A SUA SANTÍSSIMA CRUZ; DEUS ME DEFENDA DOS MAUS OLHOS E MAUS OLHADOS DE TODO O MAL QUE ME QUISER; ÉS TU FERRO E EU SOU AÇO; TU ÉS O DEMÔNIO, E EU TE EMBARAÇO. PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.

ERVAS CURATIVAS: MIMO-DE-VÊNUS - AMOR-AGARRADINHO

Imagem
Mimo-de-vênus – Amor-agarradinho:   Aplica-se folhas, ramos e flores, em banhos  de purificação dos filhos de Oyá.  Muito usada na magia amorosa, circundando  um prato e metade para dentro do prato  e metade para fora; regue a erva com mel de abelhas e arreie em uma moita de bambu. Não possui uso na medicina caseira.

ORAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO

Imagem
Trindade Santíssima, pela intercessão  dos santos anjos e de Nossa Senhora, aumentai e aperfeiçoai cada vez  o meu amor pelo(a) meu (minha) esposo(a) e de meu (minha) esposo(a),  por mim: dai-me sempre lembrar do meu compromisso matrimonial  diante de Vós, no santo altar, lembrando-me sempre de que  o matrimônio não é apenas uma instituição social mas, antes de tudo, um Sacramento. Auxiliada(o) pela Vossa graça, ajudai-nos na tarefa de enriquecer  e fortalecer nosso relacionamento. Se me disponho a crescer  no amor unida(o)  ao Vosso Amor, o conseguirei mais do que através de que  centenas de terapias, ou sessões de aconselhamento.  Devo conhecer Vossas santas Leis, Vossos Ensinamentos para caminhar  em Vossos passos. Vinde sobre mim e minha família com Vossa Luz,  despertai em nós um verdadeiro ardor missionário,  curai todas chagas de nossos corações.

SIMPATIA PARA ESQUECER UM AMOR

Imagem
Pouco depois do amanhecer do dia primeiro do mês, pegue uma rosa vermelha que já esteja murcha e quase despetalando.  Coloque-a num envelope branco e enderece-o à pessoa que o(a) fez sofrer (escreva só o primeiro nome).  Passe diante de um cemitério e jogue o envelope por cima do muro.  Afaste-se sem olhar para trás.

ORAÇÃO PARA TRAZER AMIGA DE VOLTA

Imagem
SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento ..... peça desculpas para mim. Acabe EM NOME DE JESUS TODAS AS INTRIGAS, ANGUSTIAS e que ..... sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de pedir desculpas, que os nove coros dos ANJOS soprem meu nome nos ouvidos de ..... e que ..... não sinta sossego até dizer que lamenta e queira reatar amizade comigo, ainda hoje e diga que não quer perder a minha amizade. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO O UNIVERSO,terra,céu e mar,louvado sejam os ANJOS Miguel,Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, egoismo e o medo que se instalaram no coração de ......Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja, e a nossa amizade!  Que essa amizade nunca cause t

ERVAS CURATIVAS: SUCO ANTIENVELHECIMENTO E COMBATE O CÂNCER

Imagem
Anemia A anemia é a redução na quantidade de oxigênio  que o sangue é capaz de transportar. O ferro é um fator muito importante para combatê-la,  pois faz parte da formação da hemoglobina, componente do sangue que transporta oxigênio. Ocasiona fadiga, depressão e sonolência. Sucos antienvelhecimento e preventivo do câncer e da anemia 1º suco 2 folhas de brócolis 2 hastes de couve-flor 1 copo de água de coco ou água mineral Modo de preparo : bater tudo no liquidificador. Coar e tomar. Dose recomendada : duas vezes ao dia. 2º suco ½ cenoura 1 kiwi 1 copo de Água de coco Adoçar com melado Modo de preparo : bater os ingredientes no liquidificador com a água de coco.  Dose recomendada: duas vezes ao dia, após as refeições principais. Principais elementos terapêuticos Brócolis e a couve-flor : possuem indol-3 carbinol, que atua contra o câncer. Cenoura  é rica em betacaroteno, que é a pró-vitamina A, ajudando os tecid

DOMINGO MARAVILHOSO 'A TODOS VOCÊS, AMIGOS!!!

Imagem