Postagens

Mostrando postagens de abril 28, 2019

FELIZ SÁBADO À TODOS!!!

Imagem

ORAÇÃO - QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Imagem
ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO “Pequeno Exorcismo do Papa Leão XIII”  São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.  Sacratíssimo Coração de Jesus tende piedade de nós! (3x)  LADAINHA DE SÃO MIGUEL ARCANJO  Senhor tende piedade de nós.  Jesus Cristo tende piedade de nós.  Senhor tende piedade de nós.  Jesus Cristo ouvi-nos.  Jesus Cristo atendei-nos.  Pai Celeste, que sois Deus, tende piedade de nós.  Filho, Redentor do Mundo, que sois Deus, tende piedade de nós.  Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós.  Trindade Santa, que sois um único Deus, tende piedade de nós.  Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós.  São Miguel, rogai por nós.  São Miguel, cheio da graça de Deus, rogai por nós.  São Miguel,

SIMPATIA PARA TER SEMPRE TEU MARIDO APAIXONADO POR SI

Imagem
Faça 1 saquinho com 1 pedaço da camiseta ou da calça do seu amado.  Dentro, coloque 1 bilhete com o seguinte recado:  O que Deus uniu, o homem não separa.  Feche o saquinho com linha da mesma cor e deixe aos pés da imagem de Santo Antônio.  Quando perceber que seu marido está mais apaixonado, acenda 1 vela sobre 1 pires para o Santo e guarde o patuá na sua bolsa.  Jogue as sobras da vela no lixo, lave e reutilize o pires.

ORAÇÃO-MILAGRE DE SANTO EXPEDITO

Imagem
Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossivel que seja você conseguirá¡ nÃo guarde, nÃo rãsgue, nÃo jogue fora. Senão tera decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritorio precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu unico filho por ter interrompido o convite. Esse convite precisa andar e tenha Fé e confie em Santo Expedito, pois terás surpresas nos proximos dias,Oração PODEROSISSIMA. Convite de Santo Expedito Quem encontrar este convite deve fazer quatro copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossivel que seja você conseguirá¡ nÃo guarde, nÃo rasgue, nÃo jogue fora. Senão tera decepção pessoal, amorosa e familiar. O dono de um escritorio precisava de 3 milhões ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. O dono de uma padaria perdeu seu unico filho por ter interr! ompido

SIMPATIA PAR FORTALECER O AMOR

Imagem
Compre 2 imagens: 1 de São Francisco e 1 de Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas 1 foto em que você e seu par estejam juntos e felizes.  Pelo menos 1 vez por mês, acenda 1 vela branca aos 2 e faça a seguinte oração:  Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre.  Amém.

ORAÇÃO DA POMBA GIRA SETE SAIAS PARA DESCOBRIR TRAIÇÃO

Imagem
Olha só quem vem chegando   Com seu leque a abanar   É a Cigana das Setes Saias   Rainha deste lugar   Ela é moça bonita   Dona do meu coração   Vem chegando   E abanando o seu leque com precisão   Oh Rainha Sete Saias   Por favor vem me ajudar   Preciso da sua força   Sempre aqui neste congá   POMBA-GIRA SETE SAIAS É uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba gira Sete Saias, caso contrário não diga nada pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja. Com ela não existe meio termo ou é ou não é. O que ela faz e promete ela cumpri, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e c

SIMPATIA PARA ACABAR COM AS BRIGAS E DISCUSSÕES

Imagem
Pegue duas gemas de ovo.  Escreva o seu nome e o da pessoa amada num papel branco, coloque tudo num pires e cubra com mel.  Deixe durante 7 dias em um canto de sua casa e depois jogue tudo em um jardim ou em água corrente.

ORAÇÃO COM OFERENDA PARA AMARRAÇÃO

Imagem
São Cipriano Antes de mais nada, você sabe o que é uma oferenda? Uma oferenda é um presente que se dá aos Santos em troca da sua divina ajuda. Neste caso a oferenda vai ser uma vela vermelha ou branca que você vai acender no final da oração. Esta vela deve queimar até ao final e após isso a oferenda está feita. Um presente vai tornar todo o processo bem mais forte e mais rápido, por. isso recomendo que reze antes esta oração, isto caso não tenha medo de acender vela. São Cipriano, São Cipriano, São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, santo de tudo e de todos de todos as caras e de todos os corações, a ti peço uma amarração da qual preciso com todo o meu coração. São Cipriano, preciso que faças com que Fulano fique amarrado a mim para todo o sempre. Suplico-te, São Cipriano, que faças desaparecer as dúvidas de Fulano quanto ao seu amor por mim e que abençoes todos os seus sentimentos em relação à minha pessoa. Suplico que encaminhes o seu coração para o meu, que

SIMPATIA PARA EX NAMORADO VOLTAR

Imagem
Prepare 3 bolinhos de farinha de trigo e frite em óleo sem ser usado, depois jogue-os num rio.  Então pegue uma fita amarela e amarre os bolinhos.  Coloque um sob o braço direito e dois sob o esquerdo, deixando por 3 horas.  Depois pegue um sapato de pé direito, tire a palmilha e escreva atrás dela: "Eu quero que (o nome da pessoa) volte para mim" . Tire os bolinhos dos braços e coloque-os dentro do sapato.  No sétimo dia, jogue tudo (o sapato e os bolinhos) num rio.

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO À DEUSA AFRODITE

Imagem
Afrodite, tu que dominas todos os mundos e todos os corações, tu que és a Deusa do amor que controla todos os amores, os possíveis e os impossíveis, preciso da tua ajuda para amarrar alguém à minha vida de forma definitiva. Afrodite, eu te peço que faças com que Fulano fique agarrado mim de uma forma tão forte que ele nunca mais consiga se afastar, faz com que Fulano não me  queira mais largar, não me queira mais deixar nem me queira mais trocar por outra pessoa. Afrodite, torna o sentimento de Fulano por mim tão forte que ele não consiga nem olhar para outras mulheres, que ele passe todo o tempo a pensar em mim e que nunca pense em outra mulher. Amarra Fulano a mim, apaixona Fulano por mim, prende Fulano a mim e não o deixes escapar de meus braços. Sei que me vais ajudar, sei que o vais amarrar e sei que vou ser feliz. Obrigado Afrodite, obrigado. Reze esta oração todos os dias até conseguir a sua finalidade.

SIMPATIA PARA UMA ETERNA LUA-DE-MEL

Imagem
Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em forma de cruz.  Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açucar. guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias.  Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente.  Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam sempre em lua de mel.

BOM DOMINGO. BOM DESCANSO!!!

Imagem