Postagens

Mostrando postagens de agosto 8, 2021

FELIZ SÁBADO, AMIGOS!

Imagem
 

ORAÇÃO PARA ALIVIAR AS ALMAS DO PURGATÓRIO

Imagem
  Jesus prometeu à Santa Gertrudes que salvaria mil almas do purgatório todos os dias, por cada pessoa que rezar com fervor esta Oração "Eterno Pai, ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue do Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as Santas Almas do Purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Igreja Católica, pelos pecadores em todas as outras igrejas, pelos de minha casa e meus vizinhos. Amém!" Coração de Jesus, fonte de Amor, que abrasais os corações: Convertei os pecadores! Salvai os moribundos! E aliviai as Almas do Purgatório!

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO CONSIDERADA INFALÍVEL

Imagem
  Essa é a oração “infalível” a Santo Antônio. Tenha um objetivo bem definido antes de meditá-la e profira cada uma das palavras com muita fé, acreditando que ele intercederá por você e lhe permitirá alcançar a graça que deseja: Ó Santo Antônio, o mais gentil dos santos, teu amor a Deus e tua caridade com Tuas criaturas fizeram com que foste digno de possuir poderes miraculosos. Motivada(o) por este pensamento, peço-te que… (formular o pedido). Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, sussurra minha súplica aos ouvidos do doce Menino Jesus, que adorava estar em teus braços. A gratidão do meu coração será sempre tua. Amém! Essa é uma oração poderosa, que você pode adaptar para que funcione exatamente para aquilo que você está buscando.

ORAÇÃO PELO FIM DA PANDEMIA

Imagem
 

SIMPATIA DO BARBANTE PARA DIMINUIR A BARRIGA E AFINAR A CINTURA

Imagem
  Para a simpatia não será necessário nada mais do que um barbante, bem como sua fé e boa vontade. O material é apenas um e não cria muito empecilhos, bastando agora que aguarde por um dia em que haja uma bela  lua minguante  no céu. Para realizar a simpatia, quando a lua minguante surgir no céu simplesmente amarre o barbante em toda a volta de sua cintura e diga em voz alta, “Porque este barbante é virgem, ele vai afinar a minha cintura e minha barriga vai sumir”. Agora basta se vestir normalmente, sem retirar o barbante da cintura – é preciso esperar que ele arrebente sozinho no decorrer do dia. Assim que o barbante se romper e cair ele deve ser descartado. Esse descarte tem como preferência algum local de água corrente como um rio; caso não haja nenhum por perto, pode ser colocado no lixo convencional.

ORAÇÃO ARCANJOS DE DEUS VINDE EM MEU AUXÍLIO

Imagem
  ORAÇÃO Arcanjos de Deus, venham em meu auxílio!!! Arcanjos do Senhor, venham em meu socorro!!! Arcanjo Gabriel portador das boas-novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência; Arcanjo da Anunciação trazei a Palavra de Deus e que Ela permaneça em meu pensar e agir!!! Fazei com que eu também seja um mensageiro dos preceitos do Senhor por palavras de bondade e solidariedade... Arcanjo da Anunciação, vinde em meu auxílio!!! Arcanjo Rafael guardião da saúde e da cura, peço que os raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura dos males do corpo e da alma!!! Guardai meu corpo e minha mente livrando-me de todas as doenças... Que Vosso raio curativo esteja em meu lar, sobre meus filhos e familiares e no trabalho que executo, com as pessoas com quem convivo diariamente!!! Arcanjo Rafael transformai a minha alma e o meu ser para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz... Arcanjo Rafael, curai nossas enfermidades!!! Arcanjo Miguel príncipe guardião e guerreiro, defendei-me com V