Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2019

ERVAS CURATIVAS- CHÁ DE JAVA EMAGRECEDOR E DIURÉTICO

Imagem
Chá de Java A  Orthosiphon stamineus  é uma planta arbustiva, amplamente cultivada em áreas tropicais. Ela é mais conhecida pelo nome de bariflora ou java. Ela pode chegar a até 1,20 m de altura e se orginou na Indonésia. As flores, que possuem cor branca, lilás ou azulada, se assemelha ao bigode de um gato. Por isso, a planta também é chamada de “Misai Kucing”, que significa algo como bigode de gato. Por conter flavonoides, polifenóis e óleos essenciais, a java é conhecida por suas propriedades medicinais. No Oriente ela é bastante utilizada no preparo de chás que podem ser adoçados com mel ou acrescidos de leite. Já nos países ocidentais, a planta se popularizou mais a partir da divulgação de benefícios relacionados ao seu consumo, sobretudo para quem quer emagrecer. O efeito emagrecedor do chá de java se deve ao fato da planta ser um diurético natural. Assim, ela ajuda na eliminação de líquidos que causam inchaço na região da barriga, dos braços e das pernas. Além disso

SIMPATIA: MAGIA DO GELO PARA TRAZER O AMOR ATÉ VOCÊ

Imagem
Esta magia traz para você alguém que possa te amar, ou alguém que tenha se afastado de você. Funciona para romance, mas também para amizade e familiares. É uma magia elaborada com a ajuda dos elementos e do astro rei, o Sol. Num sábado, escreva num papel virgem e branco, com um lápis, o nome da pessoa que você deseja ter ao seu lado. Coloque dentro de um copo de vidro transparente e complete de água. E diga estas palavras: “O amor agora vai congelar, Mas quando o gelo acabar, (……….) vai acordar e voltar, Voltar a me amar. Assim é, assim será!” Coloque o copo no congelador de sua geladeira e deixe até o dia seguinte (domingo). Domingo, você vai estipular um horário que se sinta bem para descongelar o copo de água. Coloque o copo ao céu aberto, à luz do Sol. E deixe que derreta completamente. Reze para o Arcanjo Miguel sua oração preferida, e peça para ele proteger esta magia, que se for para seu bem e o de todos, que se realize.

ORAÇÃO A LAKSHMI DEUSA DA FORTUNA

Imagem
“Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância, Das riquezas de Deus no alto, Teus tesouros vindos do  Sol Derrame sobre nós! Coração com a Luz sintonizado, Poder para do céu trazer Riqueza que o plano expande para todos os homens Dos Mestres Ascensionados ! Afina nossa consciência com a tua! Amplia nossa visão e faz-nos ver Que a riqueza é para todos os de Fé Que chamam Deus e pedem para o chamado descer. Que desça até nós, mandando-nos Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade Para que aqui como no alto, Expressando  Amor  a Deus, Recebamos  Saúde , Força, Abundância e Prosperidade! Assim seja e assim é!”

SIMPATIA PARA ACABAR COM CRAVOS E ESPINHAS DEFINITIVAMENTE

Imagem
seis pepinos maduro 1 ovo 500 ml de álcool 500 ml de água de rosas 1 vidro que possua boca larga 1 pano Misture em um recipiente seis polpas de pepinos, a clara do ovo, e o álcool com a água de rosas. Coloque tudo no vidro, e deixe curtir em um lugar seguro, durante seis dias.  Você irá passar essa loção no rosto todos os dias, até que todas sumam. Lembre-se que deve ser guardado em um lugar seguro, com uma boa luz.

ORAÇÃO REIKIANA

Imagem
Deus, meu Deus; (Pai e Mãe de todos nós) fonte única e verdadeira de onde provem toda força e luz, ofereço-Te minha mãos ao serviço amoroso de tua infinita Energia. Reverenciando meus antepassados, meus mestres (visíveis e invisíveis), meu santo anjo da guarda, os Santos Arcanjos de Deus (Miguel, Gabriel e Rafael) e aos mestres do Reiki; peço humildemente que seja iluminado, protegido e direcionado da melhor forma possível na canalização do Reiki; para o máximo bem de todos, segundo Tua vontade e revelação da Tua divina glória. Amém.

SIMPATIA PARA ACALMAR O TEU AMOR

Imagem
ACALMAR SEU AMOR Quando o seu  amor  estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da  pessoa ). Repita 3 vezes com muita fé.

ORAÇÃO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO PARA CONSEGUIR UMA GRAÇA

Imagem
Poderoso Divino Espírito Santo, criador de tudo e de todos, criador do céu e da Terra, peço o teu enorme poder sobre mim para me ajudares a conseguir algo que parece simplesmente impossível de conseguir. Os problemas da terra são muito difíceis de resolver e por vezes é preciso um pouco da Tua ajuda divina para os resolver. É por esse mesmo motivo que te peço para me ajudares a alcançar uma graça impossível… (Dizer aqui o seu pedido) Apenas te faço esse pedido, Divino Espírito Santo, porque sei que realmente preciso e porque estou sofrendo com todos esses acontecimentos. Sei que ajudas quem precisa e neste momento eu preciso verdadeiramente de ver o meu pedido atendido para conseguir ser feliz. Rezo-te com muito amor, muito carinho e acima de tudo com muita fé. Deixo a minha vida nas tuas poderosas mãos pois sei que apenas queres o melhor para mim e para todos nós. Obrigado Deus Pai, obrigado. Amém. 🙏

SIMPATIA PARA AFASTAR EX NAMORADO

Imagem
Você já tentou acabar com esse  namoro , de todas as maneiras e, mesmo assim, ele insiste, não arreda do pé, continua a procurá-la? O jeito é apelar para uma boa  simpatia  que afaste-o de vez do seu caminho. Compre  um lenço azul-claro e carregue-o com você durante uma semana, tomando cuidado para que não fique com aspecto de usado. Depois, embrulhe-o e dê de presente para a  pessoa. Feito isso, seu namorado nunca mais vai querer saber de você.

ORAÇÃO A SANTA CATARINA PARA TRAZER-TE UM AMOR

Imagem
Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de __________ (Fulano/a), para mim. __________ (Fulano/a), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho. _________, ________, _________ (três vezes repetir o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração. Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - CIGANOS E ORIXÁS

Imagem
– Eu sou a fonte de toda riqueza. Sou rico em ideias criativas.  Minha mente transborda de pensamentos novos, originais, inspirados. – O que tenho a oferecer é único, e o mundo o deseja. – Meu valor vai além de qualquer avaliação.  Aquilo que o mundo procura e deseja, estou pronto para produzir e oferecer. – Aquilo que o mundo precisa e deseja, eu reconheço e realizo.  A abundância da minha mente não tem obstáculos ne m limites.  Nada pode impedir minha inspirada criatividade. – O super abundante poder da energia de vida de Deus supera  qualquer obstáculo e transborda sobre o mundo, abençoando  e prosperando a todos e a tudo, através de mim. – Eu irradio bênçãos. Eu irradio criatividade.  Eu irradio prosperidade. Eu irradio serviço amoroso.  Eu irradio alegria, beleza, paz, sabedoria e poder.  A Humanidade me procura e me recompensa. Sou amado pelo mundo. – Eu sou querido onde quer que eu vá. Eu sou valorizado. – O que tenho a oferecer é intensamente desejado

SIMPATIA DO ESPELHO - AMOR DE VOLTA

Imagem
Uma amiga me  pediu via facebook e eu estou compartilhando aqui no Blog Vá para  frente da sua penteadeira que já tem um espelho grande (se não tiver segure entre as mãos um espelho normal), na frente desse espelho reze um pai nosso, olhando bem para o espelho, enquanto reza pense firmemente no dito-cujo. Em seguida diga o seguinte:  "Fulano, você não terá paz nem alegria, nem de noite nem de dia enquanto não vier aos meus pés"  vá repetindo isso várias vezes e chamando o nome do seu amor. "Aonde você estiver fulano"  Diga isso várias vezes, quantas quiser.   Antes de fazer a oração, acenda uma vela branca em um lugar alto e um copo de água ao lado e ofereça para o anjo da guarda dele(a). O  Pai Willian Girassol  que ensinou essa simpatia e disse que tem certeza que se for feita com fé, onde a pessoa estiver virá correndo lhe procurar ou dar noticias. Eu não duvido. Tudo o que se faz com espelhos é muito poderoso!

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO PARA COMBATER BRONQUITE

Imagem
COMPOSTO/BRONQUITE: Combinação das ervas mais indicadas para combater os sintomas da bronquite: Assa Peixe + Bardana + Malva + Menta + Tanchagem.

LINDO DOMINGO AMIGOS!

Imagem