Postagens

Mostrando postagens de dezembro 13, 2020

FELIZ SÁBADO

Imagem
  FELIZ SÁBADO AMIGOS! ESPERANDO O NATAL, COM CORTESIA, AMOR E MUITA CALMA. USEM A MÁSCARA! ESSE VÍRUS NÃO É BRINCADEIRA, NEM MENTIRA. ELE ESTÁ AÍ, E PRECISAMOS SER MAIS ESPERTOS QUE ELE. FIQUEM BEM!

SIMPATIA PARA QUE SEJA REVELADO RESULTADO DE JOGO

Imagem
  Eu conto:0,1,2,3,4,5,6,7,8,9;9,8, 7,6,5,4,3,2,1,0.  E peço aos bruxos e as bruxinhas que venha a revelar em sonho ou sinal o resultado do próximo jogo, milhar. Centena.  Dezena do primeiro premio do jogo do bicho que eu veja claro e nítido o resultado do próximo jogo e divulgo aqui desde já em sinal de agradecimento

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA - CASAMENTO DE ALMAS

Imagem
  CASAMENTO DE ALMAS É UMA ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS ELEMENTOS DA TERRA(FOGO,AR,ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS,ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES,PENSE BEM UMA VEZ FEITA. NÃO TEM VOLTA É ETERNA. HOJE O AMOR DE (.....) SERÁ REALIZADO VOSSO ENCONTRO COM (.....) DE ALMAS GEMEAS E O CASAMENTO DE VCS ESPIRITUAL,SERÁ CELEBRADA A UNIÃO DE VCS DOIS DEFINITIVA E PARA SEMPRE,PORQUE EM OUTRAS VIDAS,ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES VCS ERAM UM PAR APAIXONADOS O VOSSO ENCONTRO (.....) E (.....) É UM ENCONTRO DE ALMAS, UM ENCONTRO DE ALMAS GEMEAS, ISSO ACONTECEU PORQUE O UNIVERSO ESTÁ COBRANDO ISSO DE VCS, PORQUE SENTIMENTO QUE VCS TEM UM PELO OUTRO (.....) e (.....) É TÃO PROFUNDO, DESEJADO, APAIXONADO, E DE PROFUNDO AMOR ETERNO ENTRE (.....) E (.....). PORQUE A UNIÃO DE VCS SERA DEFINITIVA,  JÁ ESTÁ SELADA, ATRAVÉS DE OUTRAS VIDAS E DOS SECULOS,  A UNIÃO DE AMOR VERDADEIRO E ETERNO ENTRE ELA (.....) E ELE (.....) TEM MAIS VOLTA PORQUE O UNIVERSO SERÁ TESTEMUNHA DO AMOR DE VCS, OS ANE

ORAÇÃO PODEROSA PARA ACALMAR CORAÇÃO AFLITO

Imagem
“Espírito Santo, neste momento venho fazer aqui a oração para acalmar o coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e às vezes triste, por situações difíceis que passo em minha vida. Sua palavra diz que o Espírito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar os corações. Então te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar. Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazer com que ele se acalme. Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas no Senhor poderoso que me fortalece! Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim: Meu coração se acalme! Meu coração se acalme!Meu coração receba paz, alívio e refrigério! Amém”

SIMPATIA DA LUA NOVA PARA TRAZER RIQUEZAS

Imagem
  Em uma noite de Lua Nova, pegue uma nota de qualquer valor e coloque-a dentro de um pote com sal grosso. Tampe o recipiente e coloque em cima da tampa alguns galhos de arruda. Depois, com toda sua fé, diga “Salve Lua Nova, quando voltares traga para mim toda prosperidade financeira que busco neste momento”. Reze em seguida um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e só retire a nota de dentro do sal na próxima Lua Nova. Jogue o sal no lixo. Pode repetir esta simpatia sempre que sentir necessidade.

ORAÇÃO A OGUM DE RONDA

Imagem
  “Ogum de ronda! Salve Ogum de Ronda, salve meu pai Ogum. Eu te peço fervorosamente, Senhor das Guerras, Vencedor das Batalhas e das Causas Difíceis. Estou a seus pés, rogando ao Senhor para que, neste mesmo, instante, me ajude nesta minha necessidade: Que o amor venha a mim! Em minha caminhada venho sempre lutando sozinha(o) e sempre tenho conseguido, com a tua ajuda, Pai Ogum. Assim sendo, hoje venho diante dos seus pés, Ogum, rogar sua misericórdia, para que eu seja vitoriosa(o). Com sua ajuda e proteção, todos os obstáculos que surgirem na minha vida física, corporal e na espiritual eu irei conseguir vencer! Pai Ogum, tira todas as barreiras do meu caminho amoroso com paz e proteção. Me dê sua benção para conseguir uma união, onde a verdade e o amor impere. Que meu Pai Ogum possa realizar esse meu pedido, e eu seja merecedor(a) de sua sempre preciosa proteção e bravura.”

SIMPATIA PARA TER SORTE EM TUDO COM FOLHA DE LOURO

Imagem
UMA FOLHA DE LOURO PARA PROSPERIDADE Escreva seu nome e o teu desejo em uma folha de louro seca, bem bonita, com caneta vermelha. Durante o processo, concentre-se naquilo que você deseja  e tenha pensamentos positivos de prosperidade. Coloque a folha de louro dentro de sua carteira, junto com os documentos, e deixe-a lá. Não se esqueça de trocar a folha que um desejo realizar.

ORAÇÃO DAS 13 COISAS - AMOR DE VOLTA

Imagem
  1 é a casa santa de Jerusalém onde jesus nasceu. 2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governa. 3 são os cravos da paixão. 4 são os evangelhos. 5 são as chagas de Cristo. 6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse. 7 são as cartas que são João escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras epístolas de São Paulo. 9 são os coros de anjos que para o céu subiram. 10 são os mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus. 12 são os santos apóstolos. 13 são os reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (NOME) para mim. Assim foi, assim será.

ORAÇÃO A OXUM DOURADA PARA AMOR

Imagem
  "Salve Oxum, dourada senhora da pele de ouro, bendita são tuas águas que lavam meu ser e me livram do mal. Oxum, divina rainha, bela orixá, venha a mim, caminhando na lua cheia, trazendo em suas mãos os lírios do amor de paz. Torna-me doce, suave e sedutora como tua és. Oh! Mamãe Oxum, proteja-me, faça que o amor seja constante em minha vida, e que eu possa amar toda a criação de Olorum. Proteja-me de todas as mandingas e feitiçarias. Dai-me o néctar de sua doçura e que eu consiga tudo o que desejo: a serenidade para agir de forma consciente e equilibrada. Que eu seja como suas águas doces que seguem desbravadoras no curso dos rios, entrecortando pedras e se precipitando as cachoeiras, sem parar nem ter como voltar a traz, apenas seguindo meu caminho. Purifique minha alma e meu corpo com suas lágrimas de alento. Inunda-me com sua beleza, sua bondade e seu amor, enchendo minha vida de prosperidade. Salve Oxum!”

BOM DOMINGO AMIGOS. PROCUREM DESCANSAR!

Imagem