Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2023

BOM SÁBADO!

Imagem
 

ORAÇÃO DE HECATE PARA A SAÚDE

Imagem
uma vela verde um incenso de dos sete chakras um copo com água e sal Pelo sinal e poder da pentagrama, pela intercessão da deusa hekate, O Senhor e Senhora nos abençoe e proteja, volva seu olhar e tenha compaixão de nós. Que o Senhora da noite mostre sua face misericordiosa e nos dê a paz e nos conceda a almejada saúde, harmonia, paz. Pelo sinal da pentagrama, que representa os quatros elementos e o espirito que aliviou os sofrimentos, humano; curou as doenças e libertou os possessos da negatividade, afaste de nós todos os males e enfermidades e curo todos os males . Pelo sinal do pentagrama, nos abençoe da Senhora da noite com sua Mãe Terra. que assim seja assim se faça por joaonobrega

BANHO DE ALECRIM E CANELA - SORTE NO DINHEIRO E AMOR

Imagem
O alecrim juntamente com a canela fazem banho da sorte! Ingredientes: 1 ramo de alecrim; 3 paus de canela; 7 cravos da índia; 1 litro de água. Preparação: Comece por colocar o litro da água a ferver. Depois da água estar fervendo adicione o ramo de alecrim e deixe ele ferver alguns minutos. Agora adicione os 3 paus da canela e os 7 cravos da índia. Deixe ferver 2 a 3 minutos e após isso pode desligue Agora coe a mistura para um recipiente e junte + 2 Litros de agua.. Deitar o restos dos elementos que sobrou fora. Tome um banho de higiene pessoal primeiro Agora deite a mistura obtida da cabeça aos pés muito lentamente; Reze a Oração da Bênção Financeira, Oração da prosperidade e salmo 23, Oração aos Anjos da Abundância e Oração do Arcanjo da abundância e Oração para Enriquecer após o banho; Deixe o seu corpo secar naturalmente, sem a ajuda de toalhas; Após tomar as primeiras vezes basta continuar tomando ele apenas 1 a 2 vezes por mês.

ORAÇÃO "TEMPO PARA DEUS"

Imagem
  AGRADECIMENTO ESTOU DIVIDINDO PORQUE: TODA VEZ QUE ENCAMINHO ESTA ORAÇÃO, ALGO MUITO BOM ACONTECE. CREIO QUE É A FORÇA DO PENSAMENTO POSITIVO, DA FÉ. Deus Tempo para Deus Obs.: Só leia se tiver tempo para DEUS' Quando Deus tira algo de suas mãos, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo-as para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir... Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMEM! Esta oração é muito poderosa.

ORAÇÃO AOS ANJOS SERAFINS

Imagem
  ANJOS SERAFINS POR FAVOR LEVE ATÉ DEUS NOSSO PEDIDO, PRECISAMOS DE CURA E LUZ, PERDOE NOSSAS FALHAS. CONHECEMOS O SEU AMOR INFINITO. TRAGA LUZ DIVINA EM NOSSO LAR. TRAGA PARA NOSSA VIDA A FORÇA DAS ESTRELAS SAGRADAS. LIVRA-NOS DOS ESPÍRITOS FAMINTOS DE LÁGRIMAS E DOR, GRATIDÃO ETERNA.

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO BENTO

Imagem
  “Ó glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições. Que nas famílias reine a paz e a tranquilidade, afastem-se todas as desgraças, tanto corporais como espirituais, especialmente o pecado. Alcançai do Senhor a graça que vos suplicamos, obtendo-nos finalmente que, ao terminar nossa vista, neste vale de lágrimas, possamos louvar a Deus.” Amém!

BOM DOMINGO À TODOS!

Imagem