Postagens

Mostrando postagens de setembro 6, 2020

BOM SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA PARA ELE/ELA PEDIR PERDÃO

Imagem
  Maria mulambo Maria Padilha  São Cipriano 13 entidades Iansã orixá oxosse xangô cigana da estrada  São Marco da pedra preta São judas Tadeu Santo Expedito Santo Antônio  Afrodite Lilith Iemanjá Hahasan  13 almas santas e benditas sabidas e entendidas almas esquecidas Lilith Afrodite Iemanjá hahasan 13 almas santas e benditas sabidas e entendidas almas esquecidas lilith Afrodite Iemanjá hahasan 13 almas santas e benditas sabidas e entendidas almas esquecidas lilith Afrodite Iemanjá Hahasan 13 almas santas e benditas sabidas e entendidas almas esquecidas lilith Afrodite Iemanjá hahasan 13 almas santas e benditas sabidas e entendidas almas esquecidas Lilith Afrodite Iemanjá hahasan 13 almas santas e benditas sabidas faca vfs vir agora me pedir perdão e pedir p ficar comigo p sempre ..ainda hj ele vai ver que tá errado e vai me pedir perdão

SIMPATIA COM OVO PARA ELE BROXAR

Imagem
  Magia para broxar com ovo. Como fazer: Peque 1 ovo vermelho e faça um furo , retire só a clara e encha com cachaça, tampe o buraco com cera de vela preta escreva o nome dele no ovo, enterre em um cemitério perto de uma cova fresca ou em um terreno baldio próximo a uma encruzilhada.

ORAÇÃO AJUDAI-ME SANTA RITA

Imagem
  Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados. Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (corte a praga e a macumba que fizeram para acabar comigo, para me destruir e me arruinar,permita que eu consiga resolver o problema do meu terreno, que meu carro seja desbloqueado, que eu consiga vender a preço justo, que eu consiga arrumar meu outro carro, que eu consiga emagrecer voltar ter meu corpo lindo, ser amada e ser feliz ). Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita,

SIMPATIA PARA QUE ELE NÃO FUNCIONE SEXUALMENTE

Imagem
  Magia para broxar com banana verde. Como fazer: Na lua minguante, pegue uma banana verde e faça um furinho no meio o suficiente para colocar o nome do futuro impotente. Enterre pedindo: assim como aquela banana vai apodrecer a virilidade de fulano também vai acabar.

SIMPATIA- ORAÇÃO, PARA ACABAR COM DISCÓRDIAS

Imagem
  Se um dos seus familiares estiver trazendo discórdia para dentro da sua casa, faça a oração:  “Santa Catarina, vós que tendes amansado tantos homens e mulheres, amanse agora (.....) para que faça as coisas da maneira certa, sem atritos ou violência”.  Reze essa prece em um lugar tranquilo, longe da pessoa.

ORAÇÃO CURTA E PODEROSA - DEUS MOVE

Imagem
  SOMENTE REPITA ESTA FRASE E VEJA COMO DEUS SE MOVE: " SENHOR TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTÁS COMIGO EM MEU CORAÇÃO, ABENÇOE MINHA FAMILIA, MINHA CASA, MEU TRABALHO, MINHAS FINANÇAS E OS MEUS AMIGOS. EM NOME DE JESUS AMÉM". PUBLIQUE ESTA MENSAGEM. AMANHÃ RECEBERÁS UM MILAGRE. NÃO IGNORE E QUE DEUS TE ABENÇOE.

ORAÇÃO AO FREI GALVÃO

Imagem
  QUE HOJE SANTO FREI GALVÃO ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA TRAZENDO BENÇÃOS DE CURA! AMÉM!!! Deus Pai, peço-te permissão para que Vosso Amado Filho Jesus, interceda junto de Frei Galvão, e junto de seus Santos Anjos e Espíritos Benfeitores da Saúde e da Cura, em prol de toda a Humanidade que tanto sofre, para que todas as mazelas, dor e sofrimento daqueles que sofrem possam ser abrandadas, que as lágrimas e todas as feridas sequem, e todo o mal possa ter o seu fim para dar espaço ao alivio, ao bem estar, a cura e a saúde! Amém!

ORAÇÃO PODEROSA DE SANTA HELENA PARA AMOR

Imagem
  Esta é uma oração poderosa de Santa Helena para conseguir conquistar a felicidade amorosa, reze com fé: “Ó gloriosa Santa Helena, que foi ao Calvário e três pregos trouxe. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar, para que os navegantes tenham saúde, e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos. Santa Helena eu (diga seu nome) lhe peço que me dê este terceiro prego, para que eu crave no coração de (diga o nome do seu amor), para que não tenha nem sossego,nem paz enquanto comigo não vier morar, enquanto comigo não se casar e declarar seu sincero amor por mim. Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de (diga o nome do seu amor), para que sempre se recorde de mim, me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiver me dê, impulsionado por seus poderes, Santa Helena, que ele(a) seja escravo do meu amor. Paz e harmonia não tenha até que venha ficar comigo , e morar comigo, sendo meu amante, carinhoso e dócil. Fiel a mim como um cachorro,

SIMPATIA PARA MUDAR A DECISÃO DE ALGUÉM

Imagem
  Material: - Mel - 1 Limão - 7 Palitos de dentes - 1 Lata de cerveja  - 1 Pote de vidro com tampa (tem que caber o limão com os palitos). - 1 Papel branco sem pauta com o nome da pessoa escrito à lápis. Como fazer: Primeiro você escreve o nome da pessoa no papel e coloca no pote, depois pegue o limão, e vá mentalizando o que você quer da pessoa, e vá espetando os palitos (7). Ponha o limão no vidro em cima do papel que já está lá. Abra a cerveja e regue o limão, mentalizando que a pessoa estará embriagada por você, e por último jogue um pouco de mel e tampe. Guarde em um lugar escondido por 7 dias. Passado os 7 dias você pode deixar a simpatia aos pés de uma árvore. Deve sair do local sem olhar pra trás. Não tem dia nem horário, pode fazer conforme a sua necessidade. Mas Luas Crescentes e Cheias ajudam muito por que são as luas destinadas a fazer simpatias no ramo amoroso.