Postagens

Mostrando postagens de maio 3, 2020

SIMPATIA PARA ACABAR COM UMA PESSOA (INIMIGOS)

Imagem
Se quer mesmo fazer isso pega o nome dos dois escreve no mesmo papel um de costa pro outro. Racha um limão coloca o papel dentro, coloca três punhados de sal fino, fecha o limão com bastante alfinete e enterra no barro podre, bem podre e pede o que vc quer,  depois acende uma vela preta encima do lugar que foi enterrado , saia de costas sem olhar,se ouvir algum barulho não olha para trás.  Depois vc acende outra vela preta e um copo de cachaça na encruzilhada de terra e saia também sem olhar pra trás, faça com fé. É vapt-vupt!

ORAÇÃO À SANTA FILOMENA PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Imagem
Uma grande intercessora junto a Deus Ó gloriosa Virgem e mártir Santa Filomena, que do Céu onde reinais  vos comprazeis  em fazer cair sobre a Terra benefícios sem conta, eis-me aqui prostrado  a vossos pés para implorar-vos socorro para minhas necessidades  que tanto me afligem… (quero namorar com ..... quero ganhar o coração dele) Vós que sois tão poderosa junto a Jesus, como provam os inumeráveis prodígios  que se operam  por toda parte onde sois invocada e honrada, alegro-me ao ver-vos tão grande,  tão pura,  tão santa, tão gloriosamente recompensada no Céu e na Terra. Atraído por vossos exemplos à prática de sólidas virtudes e cheio de esperança  à vista das recompensas concedidas aos vossos merecimentos,  eu me proponho de  vos imitar pela fuga do pecado e pelo perfeito cumprimento dos mandamentos  do Senhor. Ajudai-me, pois, ó grande e poderosa Santinha, nesta hora tão angustiante  em que me encontro,  alcançando-me a graça… (namorar com .....

SIMPATIA PARA PROSPERIDADE

Imagem
Misture: 1 colher de café de canela em pó 1 colher de café de cravo em pó 1 colher de café de noz moscada em pó 1 colher de louro em pó Misture tudo, você terá uma potente mistura com a forte energia da prosperidade, use-o da seguinte forma: Soprando em portas e janelas, na água para passar pano no chão, em álcool nos borrifadores para espirrar nos ambientes, em banhos energéticos, em sachês (saquinhos) para carregar na bolsa ou deixar nas gavetas e queimando em carvão como incenso. Sempre que for utilizar a mistura desperte-a com as seguintes palavras: "Mistura encantada Que tanta riqueza tem Traga a prosperidade E toda sorte que me convém"

ORAÇÃO À VIRGEM MARIA CONTRA PESTES INCURÁVEIS

Imagem
  Arca santa e Imaculada, tão pura e cheia de graça. Sede a nossa salvação, neste perigo de desgraças. Eis a Mãe de Deus humanado, que por nós expirou na cruz, que pedirás, ó Senhora! que vos negue o Bom Jesus? Advogada celeste, desta pobre humanidade. Perdão, Senhora, alcançai-nos, da Divina Magestade. Dissipai a cruel peste, poderosa Intercessora. Como a cabeça esmagastes, da serpente enganadora. A natureza, Senhora, ao Seu filho obedece e o Vosso filho que a rege, não resiste à vossa prece. Amém!

SIMPATIA - PRESENTE PARA OS GNOMOS

Imagem
Presentinho para os Gnomos  🍄 Faça uma caixinha com uma casca de Noz e coloque dentro 3 folhas de trevo de três folhas, 3 grãos de milho, e um cristal, enterre o tesouro e ofereça aos gnomos da terra. Eles ficarão tão felizes com o presente que retribuirão generosamente com a energia da Prosperidade

ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI PARA O AMOR

Imagem
Poderosa Oração De Santa Sara Kali o Amor e Amarrar Um Homem A Você! É Infalível ACREDITE! Faça essa oração para pessoa amada que funciona, mas depois não saberá como tirar ela da minha vida. Tenha fé e verás acontecer, não se desespere e tenha paciência que com sua fé as entidades realizam seu desejo porque eles têm a força e o Poder que Deus os entrega para ajudar-nos. Oração ao povo cigano com a força do povo cigano e De Santa Sarah De Kali, poderosos pelas suas magias, venho pedir para que traga ( nome dele) totalmente apaixonado por mim  . Onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível saudade de estar comigo (.....). Que (nome dele) não sossegue enquanto não me procurar e ser só o meu homem. Peço a Santa Sara Kali Para do Amor O povo cigano,A cigana esmeralda,A Cigana 7 Saias,Cigana Iris,Cigana Sarah,Ao Poderoso Cigano Higor,Cigano Juan,Cigano Murilo. Que tragam (nome dele) compl

SIMPATIA AOS TRÊS ANJOS PROTECTORES

Imagem
Se você está em dificuldade – seja financeira, doença, ou qualquer outra coisa -, faça essa simpatia durante três dias seguidos. Pegue um prato, acenda três velas brancas e coloque um pouco de água e açúcar,  depois coloque em lugar mais alto que sua cabeça.  Ofereça aos três Anjos Protetores (Gabriel, Rafael, Miguel) e faça o pedido, e em três dias você alcançará a graça.  No quarto dia faça o agradecimento aos 3 Anjos Protetores:  “Obrigado aos Três Anjos Protetores pela graça alcançada”

ORAÇÃO AO SANTO CRISTO DOS MILAGRES

Imagem
"Senhor Santo Cristo, Salvador do mundo, esperança que não conhece a desilusão, tem piedade de nós e livra-nos do mal! A Ti imploramos a vitória sobre o flagelo deste vírus que está a alastrar, a cura dos doentes, a proteção dos que estão sãos, o auxílio para quem presta cuidados de saúde. Mostra-nos o Teu Rosto de Misericórdia e salva-nos com o Teu grande amor. Tudo isto te pedimos por intercessão de Maria, Tua e nossa Mãe, que fielmente nos acompanha! Tu que vives e reinas pelos séculos dos séculos. Amen!"

BOM DOMINGO, BOM DESCANSO!!!

Imagem