Postagens

Mostrando postagens de abril 16, 2023

FELIZ SÁBADO, AMIGOS!

Imagem
 

SIMPATIA _ RITUAL MILAGROSO DE CURA

Imagem
Esse ritual deve ser feito com amor e responsabilidade. Lembre-se sempre de que o "Ritual da cura" não substitui tratamentos médicos: remédios e terapias administrados por médicos e demais profissionais da saúde devem ser seguidos à risca. Esse ritual funciona como um complemento aos procedimentos convencionais da medicina e áreas afins. Você vai precisar de: 1 copo com água;1 pires;1 guardanapo. Modo de fazer: Na hora de ir dormir, pegue o copo com água e coloque-o em uma mesinha ao lado da sua cama. Cubra-o com o guardanapo. Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Credo e uma Salve-Rainha ao seu anjo da guarda e peça a intercessão de um santo relacionado à doença manifestada, de modo que a água do copo possa ser energizada. Se você estiver doente, beba a água assim que acordar. Se for um familiar, essa pessoa é quem deverá beber. Faça o ritual por sete noites seguidas.

ORAÇÁO DA ENERGIA SAGRADA DO NÚMERO 1

Imagem
  Eu te dou infinitas graças por curar minha aura e me guiar para a unidade. Eu te dou graças por me ajudar a aceitar os presentes divinos e a conhecer o meu verdadeiro valor. Gratidão por me ensinar a estabelecer prioridades e a recuperar o que me pertence por direito divino. Gratidão por me conectar com a fonte, com o sol, e com a paz interna. Gratidão porque você representa o Eu Sou, e você me abre um caminho de infinitas possibilidades. Gratidão por eu escolher a trilha dos Códigos Sagrados numéricos. Obrigado por se manifestar agora com poder na minha vida e assuntos. Assim é! Canalizado por José Gabriel Agesta.

ORAÇÃO PARA BENZER

Imagem
  Eu te cruzo e te benzo para que a sua existência seja amor. Eu te cruzo e te benzo para que a sua história seja amor. Eu te cruzo e te benzo para que seu rastro seja amor. Pelo fogo eu te purifico e te vivifico. Consumida é toda inveja, língua vil e intenção maldosa. Pela água eu te lavo e te abençoo. Fluidas e tranquilas são as suas relações e convivências. Pela terra eu te firmo e te assento. Enraizado, saudável e bem nutrido está o seu corpo físico e financeiro. Pelo ar eu te liberto e elevo os seus pensamentos e metas. Do alto você enxerga com amplitude e clareza. No Útero Sagrado você gesta os seus sonhos. No Caldeirão Sagrado você movimenta e tempera os seus dias. Na Fogueira Sagrada você queima os impedimentos e encontra sua força. No amor você habita. Amor você vibra. Amor você atrai. E assim é. Está feito! Gratidão! Texto: Dani Marchi