Postagens

Mostrando postagens de dezembro 16, 2018

DICAS: DUCHA VIOLETA

Imagem
DUCHA VIOLETA DUCHA VIOLETA Quando sentires o efervescente jato da ducha de manhã em teu corpo e imaginares os raios d'água transpassados pela Luz Violeta, sentirás como tudo que oprime é levado pelas águas. Purificadoras e curadoras energias te transpassam e envolvem - entrega-te completamente a este sentimento. Sente e vê como a energia passa por todas as partes do teu corpo e por cada célula... Concentra-te nas partes doentes ou fracas do teu corpo e faze a Luz transpassá-las. A Luz Violeta é uma força curadora e age sobre o corpo sutil. Nesta esfera começa toda a cura, transmitindo-se depois ao corpo físico. Lembra-te sempre:  TODAS AS CAUSAS ESTÃO NA ESFERA SUTIL! Se pudesses ver o que acontece através da purificação com a Chama Violeta, como teus corpos inferiores se iluminam, cintilam e se purificam, evitarias acumular sempre novas sombras. A vibração dos teus corpos inferiores, libertos das substâncias escuras, se acelera, tua consciência pode expandir-se quando

FELIZ SÁBADO, AMIGOS!

Imagem

FELIZ NATAL!!!

Imagem

SIMPATIA PARA TER SORTE NA PROFISSÃO

Imagem
 Segure uma medalha de São José entre as mãos, enquanto reza um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.  Depois, acenda uma vela branca, pedindo ao santo que faça com que você se torne uma pessoa bem-sucedida no trabalho.  Quando a vela acabar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use a medalha de São José em uma corrente, na bolsa ou na carteira.

FELIZ FESTAS À TODOS!

Imagem

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Imagem
✨ MANTRA DE ARCANJO MIGUEL ✨ 🙏 ♥️ Arcanjo Miguel à frente para me defender.  Arcanjo Miguel atrás para me proteger.  Arcanjo Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar.  Arcanjo Miguel acima para me iluminar.  Arcanjo Miguel abaixo para me sustentar.  Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel!  Eu Sou o seu amor que me protege aqui (repetir 3 vezes)  Que sejam transmutadas todas as forças Negativas que tentam me escravizar(repetir 3 vezes).

SIMPATIA PARA ENCONTRAR UM BOM EMPREGO

Imagem
 Num dia qualquer da semana, bem cedinho, vá até um lugar tranquilo de sua casa e reze uma Salve-Rainha, uma Ave-Maria e um Credo.  Ofereça tudo a São José.  Depois, peça com muita fé para que ele a(o) ajude a conseguir um bom emprego.  Em seguida, acenda uma vela branca e coloque-a em um pires oferecendo-a também a São José.  Não diga para ninguém que você fez esse ritual.  Espere a vela terminar de queimar e jogue seus restos no lixo.  O pires pode ser usado normalmente, depois de lavado.

ESTÁ CHEGANDO, AMIGOS. PAPAI NATAL ESTÁ QUASE À PORTA!!!!

Imagem

ORAÇÃO A SÃO MARCOS DA ORELHA PARADA

Imagem
***MEU SÃO MARCOS DA ORELHA PARADA, MORADOR DA PEDRA PRETA, AMANSAI O CORAÇÃO de (.....),o meu amor só para mim, QUE ESTÁ BRAVO  FEITO BICHO.MEU SÃO MARCOS, TU QUE AMANSASTE COBRA, LEÃO E SERPENTE, AMANSAI O CORAÇÃO de (.....) meu amor QUE ESTÁ BRAVO FEITO DIABO. DÁ-ME O PODER SOBRE (.....) meu amor QUE NÃO É MAIS DO QUE DEUS, PORQUE QUANDO NASCEU, JESUS CRISTO NASCIDO (.....).NASCEU NO CÉU, NASCEU NA TERRA E NASCEU O CORAÇÃO DE (.....) meu amor PARA EU FAZER DELE O QUE QUISER,ELE ME falar direito, ele a partir deste momento fazer tudo tal e qual como lhe digo e não o contrario ja (.....) meu amor ESTÁ AMARRADO, ACORRENTADO EM BAIXO DOS MEUS PÉS... EM NOME DE JESUS, AMEM 

SIMPATIA PARA O TEU ANJO TRAZER AMOR DE VOLTA

Imagem
O SEU ANJO DA GUARDA  Se você e o seu amor não estão se entendendo, o relacionamento acabou e você quer trazê-lo de volta para perto de você, peça ajuda ao seu anjo da guarda com uma simpatia muito simples. Você vai precisar apenas de: Um porta retrato com uma foto da pessoa amada Como fazer: Em uma quinta feira, coloque um porta-retrato com a foto da pessoa amada em cima do móvel mais alto da sua casa. Logo depois, abra a porta que dá para a saída da sua casa e repita três vezes: “(Nome da pessoa), volte para o meu coração, não me deixes sofrer mais não!”. Em seguida, reze um pai nosso para o seu anjo da guarda e um pai nosso para o anjo da guarda dele. Deixe o porta retrato em cima do móvel por sete dias, e evite olhar para ele. Depois dessa semana, tire-o de cima do móvel e guarde num local fechado, como dentro do guarda-roupa.

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO À BRUXA DE ÉVORA

Imagem
Se VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...Funciona mesmo, no 1º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 40 minutos após publicar a pessoa vai te ligar ou enviar mensagem, importante ter Fé.  PODEROSA BRUXA DE ÉVORA o que é difícil você resolve e é com essa certeza que eu (.....) te peço que (.....) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (.....) me procure ainda hoje, por ligação ou por mensagem o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama, se declarando sem medo e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja Minha PODEROSA BRUXA DE ÉVORA que pra você não é nada imposs

SIMPATIA PARA O ANJO GABRIEL

Imagem
PARA TRAZER CONFORTO DIANTE DE PROBLEMAS –  Se você está em um momento difícil da sua vida, conte com a ajuda do anjo Gabriel para te consolar. Para fazer a simpatia, você vai precisar de : 1 bolo (da sua preferência) 1 pedra ametista 7 incensos da sua preferência Como fazer: Em um domingo de manhã, vá à missa carregando na mão direita a pedra ametista. Reze para Gabriel mentalmente a cada 15 minutos, durante a missa. Quando chegar em casa, prepare com muita calma um pequeno bolo que você goste muito. Corte esse bolo em 7 pedaços iguais, leia o salmo 23, chame pelo anjo Gabriel e acenda os 7 incensos. Coloque a pedra ametista em baixo do prato do bolo. Quando os incensos acabarem de queimar, dê os pedaços de bolo para pessoas da sua família e passe a carregar a pedra com você. Sopre ao vento as cinzas dos incensos.

ORAÇÃO - CURTA PRECE A XANGÔ

Imagem
Curta Prece a Xangô – para rezar em momentos rápidos “Bondoso São Jerônimo, o vosso nome Xangô, nos terreiros de Umbanda, desperta as mais puras vibrações. Protegei-nos, Xangô, contra os fluidos grosseiros dos espíritos malfazejos, amparai-nos nos momentos de aflição, afastai de nossa pessoa todos os males que forem provocados pelos trabalhos de magia negra. Rogamo-vos, também, São Jerônimo, usar de nossa influência caridosa junto às mentes daqueles que por ambição, ignorância ou maldade, praticam o mal contra os seus irmãos empregando as forças elementais e astrais inferiores. Iluminai a mente desses irmãos, Afastando-os do erro e conduzindo-os à prática do bem. Assim Seja! Kaô Cabecilê”

SIMPATIA DOS ANJOS PARA ATRAIR BONS AMIGOS

Imagem
ANJO SAQUIEL Se as amizades ao seu redor não estão sendo benéficas para a sua vida, ou você tem tido dificuldades em fazer amigos, peça ajuda ao anjo Saquiel através da simpatia. Você vai precisar de: Pétalas de rosa branca Pétalas de cravo Essência de flor de laranjeira 3 litros de água Um saco de pano com a imagem em papel de um anjo Como fazer: À meia noite em ponto, coloque 3 litros de água para ferver e acrescente as pétalas de rosa branca, as pétalas do cravo e 9 gotas de essência de flor de laranjeira.  Abafe e deixe amornar. Quando a temperatura da água estiver agradável, coe e tome um banho do pescoço para baixo com a água mentalizando o anjo Saquiel e pedindo suas bênçãos. No dia seguinte, pegue o conteúdo coado e coloque no sol. Quando estiver tudo seco, coloque no saquinho de pano com a imagem do anjo e coloque dentro de uma gaveta do seu guarda roupa.

ORAÇÃO A XANGÔ PEDINDO JUSTIÇA E PROTECÇÃO

Imagem
ORAÇ “Ó Xangô, Meu Pai Xangô, Olhai por todos os que imploram pela vossa proteção, Dai-nos a vossa bênção meu Pai, protegei-nos de todos os nossos inimigos, Sejam eles inimigos materiais ou espirituais e protegei-nos também dos nosso falsos amigos. Confiamos-nos a Vós, meu Pai Xangô, Mandai-nos do alto da vossa pedreira uma faísca do vosso raio luminoso e que com ela venham os vossos ensinamentos, para podermos assim tratar com toda a serenidade e toda a justiça os nossos semelhantes. Meu Pai Xangô, Vós que sois advogado e representante da justiça divina, Eu vos peço que me defendeis das injustiças dos homens desta Terra e que protegeis toda a humanidade contra todas as desgraças e infelicidades. Defendei e protegei todos os nossos irmãos inocentes daqueles que procuram fazer-lhes mal ou enganá-los com as suas mentiras. Meu Pai Xangô, ensinai a esses nossos irmãos o caminho do bem, da Fé e da caridade, para que pratiquem boas ações, como nos ensinou o nosso Pai Oxalá, e pa

PAPAI NATAL, ESCREVENDO A LISTA DE QUEM MERECE PRENDAS!

Imagem

BOM DESCANSO À TODOS!

Imagem