Postagens

Mostrando postagens de maio 28, 2023

ABENÇOADO SÁBADO À TODOS!!!!!

Imagem
 

SIMPATIA DOS TRÊS PEDIDOS URGENTES

Imagem
  Você vai precisar de: 3 folhas secas de louro 1 vela branca ou amarela 1 caneta Pires Azeite Passo a passo: Em primeiro lugar, selecione as 3 folhas de louro mais bonitas. Na sequência, acenda a vela e então escreva 3 pedidos urgentes, um para cada folha. Você deve escrever na frente das folhas de louro, de forma bem clara e bastante objetiva. Por último, reze um “Pai Nosso, uma “Ave Maria” e o “Credo”. Enquanto ora, você deve mentalizar seus desejos já realizados. Após a vela queimar por inteiro, recolha as 3 folhas de louro e coloque dentro da fronha do travesseiro. Para finalizar, você deve dormir 1 noite com as folhas de louro na fronha. No dia seguinte, acenda outra vela e, com a chama dela, queime as folhas de louro enquanto fixa seu olhar na chama e mentaliza os desejos. Agora é só aguardar.

SIMPATIA PARA ACELERAR A CHEGADA DA PROSPERIDADE

Imagem
  Baniu e parece que não adiantou? Chamou prosperidade e continua parado? Às vezes está faltando energia, cura de alguma coisa. A magia não se resume a afastar o que não gosta ou a chamar dinheiro. A vida não é simples assim, não é? Tente o seguinte: pegue algumas folhas de arnica (use a erva seca, vai facilitar seu trabalho) e ponha no caldeirão para queimar junto de um pouco de anis-estrelado. Vai ajudar a trazer energia, cura e inspiração. Enquanto faz a queima, tente tirar uns minutos para meditar, ou dançar, ou só sossegar. O banho de arnica também ajuda na cura emocional, energização e vitalização. Tanto faz usar as folhas secas ou frescas aqui. Para 500ml de água quase fervendo, use cerca de 7 folhas. Desligue o fogo, abafe com a tampa. Espere uns 10 minutos. Pode coar. Tome seu banho higiênico e depois esse banho de arnica do pescoço pra baixo ou de cabeça, como preferir. Usem mais vezes a arnica. É uma erva maravilhosa com muuuuitas utilidades dentro e fora da magia!

ORAÇÃO METAFÍSICA DA CURA

Imagem
TEM O SEGREDO DA CURA APENAS POR RECITÁ-LA Oração metafísica para cura Eu sou amor, eu sou saúde. eu sou a paz. Eu mereço ser amado. Eu mereço ser feliz. Eu mereço ser saudável. Hoje começa minha cura de corpo, mente e espírito. Eu me perdoo pelos erros que cometi sem esquecer nenhum deles, porque não tenho culpa de nada, não pude e não sei agir de outra forma nesses momentos. Perdoo todas as pessoas por quem senti alguma raiva, aceito-as porque não puderam ser como eu queria, liberto-as e liberto-me do ressentimento para sempre. Eu definitivamente cancelo o passado no presente, para liberar meu futuro. Paro de me julgar e de julgar os outros para sempre. Neste momento entrego todas as minhas dores, meus erros e minhas doenças a ti, Santo Pai Deus, para que possas transformá-los em saúde, amor e paz. Aceito tudo como está agora e com paciência para começar a me curar definitivamente. Eu mereço desfrutar do amor dos meus entes queridos. Pai, você está em mim e eu em você. Por seu poder

SANTO LAZARO, ORAÇÃO PARA PEDIR SORTE E GANHAR DINHEIRO EXTRA 🌿✝️🌹

Imagem
  SANTO LAZARO, ORAÇÃO PARA PEDIR SORTE E GANHAR DINHEIRO EXTRA Ó Santo Lázaro abençoado, escolhido por Jesus como amigo, que o acolheu em sua casa com sincero e profundo carinho, e você foi fortalecido pelo seu Espírito e iluminado pela sua Palavra, e o Mestre, em sua bondade, e pelo amor que te professou, junto com a vida da alma, devolveu a vida do corpo; você que é valioso protetor dos sofredores e padrão eficaz dos pobres e necessitados, conceda-me socorro, que sua bênção nunca me falte. Continue lendo a oração Santo muito venerado, santo que você sempre atende Oh caridoso e misericordioso São Lázaro! , Venho esperançosamente implorar seus agradecimentos e favores. me dê um descanso econômico, Dá-me um golpe de sorte. um bilhete de dinheiro extra, que me dê tranquilidade e estabilidade, que me permita pagar minhas dívidas sem sufrágio. Por um tempo eu tenho assumido obrigações. e agora pareço cheio de contas e carências. Preciso urgentemente melhorar meu fluxo de dinheiro. Não me

MAGIA PARA UM AMOR PERDIDO VOLTAR

Imagem
  Material : Lenço ou toalha pequena Fotografia da pessoa amada Vela branca Mel Água-benta Modo de fazer: Numa sexta-feira de Lua cheia, às 21h, forre o peitoral de sua janela com o lenço ou a toalha e ponha uma fotografia de corpo inteiro do seu amor. Sobre a foto, coloque um pires com a vela branca e acenda-a. Depois, espalhe mel em volta da vela e despejo um pouco de água-benta até atingir a borda do pires. Após a vela queimar totalmente, guarde o lenço, a fotografia e o pires embaixo da cama. Quando o ser amado voltar, enterre tudo isso ao pé de uma árvore saudável e regue-a durante nove Luas com água adoçada com mel, toda sexta-feira. Obs.: se a vela apagar, é um aviso de que essa união não é boa para você. Esqueça esse amor e se abra para o novo.

DESEJO UM BOM DOMINGO À TODOS!

Imagem