Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 18, 2024

BOM SÁBADO

Imagem
 

BENZEDURA PARA O SOL-MIOLO

Imagem
  Santa Iria por mar ia, Nossa Senhora encontrou, Nossa Senhora lhe procurou: – Onde vais, Iria? – Vou  benzer  esta irmã de sol e calmaria. – Volta atrás, Iria, Que esse mal curarás Com um pano e nove dobras E um copo com água fria. Em louvor de Deus  e da Virgem Maria, Pai Nosso, Avé Maria.

BENZEDURA DA DOENÇA DA LUA

Imagem
  (Quando a roupa das crianças fica estendida de noite na rua) Se a roupa dos bébés fica exposta ao luar este fica triste e perde o apetite como se estivesse doente, então é necessário  rezar  esta  oração  durante nove dias. “Ó lua por aqui passaste A graça da minha filha levaste Hás-de por aqui passar A graça da minha filha hás-de deixar E a tua hás-de levar.   A Doença da Lua era mais doença de criança do que adulto, embora estes algumas vezes também pudessem ser afectados. Era vulgar ouvir as pessoas de mais idade dizer que o “menino está doente porque apanhou a Lua”.

POÇÃO MÁGICA PARA SEDUÇÃO

Imagem
  Ferva 1 copo de água, alguns pedaços de 1 maçã bem madura, 3 pedaços de canela em pau e 7 cravos-da-índia. Quando a água começar a evaporar, retire as maçãs e coloque sobre um pouco de sorvete de morango. Divida essa sobremesa com seu par para que a atração entre vocês dure para sempre. Enquanto estiverem comendo, mentalize seu desejo e peça ajuda aos ciganos do amor. Caso sobre um pouco de doce, jogue no lixo.

ORAÇÃO - DECRETO PODEROSO DE CURA

Imagem
Decreta a sua cura neste momento .. (fazer esta afirmação 1 vez ao dia) Se você se encontra triste neste momento, desanimado, doente faz esta afirmação com fé e decreta a sua cura...Sou Testemunha que esta oração faz milagres seja qual for a desordem emocional spiritual ou fisica... Afirmação de Luz: Eu Sou Deus em Ação! Eu Sou Deus em Ação restabelece a Ordem Divina! Através do meu Poder Pessoal, Eu ordeno ao meu subconsciente que desfaça e dissolva agora todos os desequilíbrios que possam ter sido instalados em meus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual. Retornarão ao pó de onde vieram, pois Eu Sou Deus em Ação e meus corpos são Perfeitos. Ordeno ao meu subconsciente que dissolva e desfaça agora todos os desequilíbrios instalados na minha realidade, pois Eu Sou Deus em ação e minha realidade é Perfeita! Desequilíbrios são ilusões criadas pelo meu ego e determino agora que meu ego não tenha poder nenhum sobre meu Ser. Determino agora à minha mente subconsciente que re

BOM DOMINGO

Imagem