Postagens

Mostrando postagens de março 21, 2021

BOM SÁBADO Â TODOS

Imagem
 

SIMPATIA PARA DESCOBRIR TRAIÇÃO

Imagem
  Existem relatos de pessoas que fizeram essa simpatia e disseram que sentiram grande alívio, mesmo que a resposta confirmasse a traição. Este alívio acontece porque a angústia da dúvida vai embora e a consciência fica limpa, por ter descoberto a verdade. Veja como realizar o ritual: Materiais 1 Copo com água; 3 Colheres de mel; 1 Foto do companheiro; 1 Botão de rosa vermelha; 1 Lenço branco; 1 Espelho pequeno. Como fazer? Recomenda-se que a simpatia seja feita em uma sexta-feira de lua cheia, depois das 21h. Estenda o lenço branco sobre o espelho ao lado da sua cama. Coloque a foto do seu parceiro acima do lenço e em cima da foto, um copo com água, as três colheres de mel diluídas e o botão de rosa vermelho dentro. Caso no dia seguinte o botão de rosa abra e permaneça bonito, você não está sendo traído. Porém, se o botão de rosas abrir feio, com uma ou mais pétalas caindo, você pode estar sendo traído. O número de pétalas caídas representa o risco e intensidade de traição.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

Imagem
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (...) vai vir agora atrás de mim (....), quero que você (....) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (...) deixe de uma vez (....) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (....). São Cipriano faça com que (...) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (....) e ao meu lado que (....) me admire e me ame muito, quero que (....) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (....) não possa mais viver sem mim (....) e tenha a certeza que so

SIMPATIA PARA AMARRAR BEM FORTE

Imagem
   Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x:? Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x:  “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas.  Que assim seja.  Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.  Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

ORAÇÃO ANTIGA - BENÇÃO CELTA

Imagem
  Que o caminho venha ao teu encontro. Que o vento sempre sopre às tuas costas e a chuva caia suave sobre teus campos. E até que voltemos a nos encontrar, que Deus te sustente suavemente na palma de Sua mão. Que vivas todo o tempo que quiseres e que sempre possas viver plenamente. Lembra sempre de esquecer as coisas que te entristeceram, porém nunca esqueças de lembrar aquelas que te alegraram. Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos, porém nunca esqueças de lembrar aqueles que permaneceram fiéis Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram, porém nunca esqueças de lembrar as bênçãos de cada dia. Que o dia mais triste de teu futuro não seja pior que o dia mais feliz de teu passado. Que o teto nunca caia sobre ti e que os amigos reunidos debaixo dele nunca partam. Que sempre tenhas palavras cálidas em um anoitecer frio, uma lua cheia em uma noite escura, e que o caminho sempre se abra à tua porta. Que vivas cem anos, com um ano extra para arrepender-te. Que

ORAÇÃO DO REMORSO

Imagem
  (.....) na luz de Àgido, manso como um animal de sonoras patas, há de vir a mim (.....) e, entre remorsos pedir-me desculpas pelo que me fez. O Sol, com a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele (.....)  no dia em que vier a mim pedir desculpas. Como o néctar e a ambrósia, deve ser a minha presença para   (.....). Se eu (.....) sou forte, VC (.....) é fraco.  E eu (.....) o prendo e embaraço (.....)  HOJE E PARA SEMPRE.

SIMPATIA PARA UMA PESSOA PENSAR EM TI COM MUITO DESEJO

Imagem
  Itens necessários para a simpatia Um saco de feltro Um pedaço de papel de cor vermelha Uma caneta vermelha Pétalas de rosa Folhas de louro Uma noite de lua cheia Preparação Em uma noite de Lua Cheia, escreva no papel vermelho o nome da pessoa que você quer que pense em você e então dobre este papel em três pedaços. Enquanto faz isso, você deverá repetir em voz alta a seguinte frase: “Pense em mim em todos os momentos, (nome da pessoa). Não me tire sa sua cabeça”. Feito isso, coloque todos os itens da simpatia dentro do saquinho de feltro e o feche muito bem usando uma fita ou um adesivo.   O saquinho deverá ser guardado próximo a você, seja dentro da sua bolsa, travesseiro ou em sua gaveta de lingerie. É muito importante que seja um local de sua casa que você frequente sempre e que ninguém abra o saquinho. Não conte a ninguém sobre o desejo e aguarde para que sua vontade de se realize.

ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO URGENTE

Imagem
  Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas. A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE) e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam... que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM... Publique assim que terminar a oração

SIMPATIA COM ALHO PARA UMA PESSOA TE PROCURAR

Imagem
  Um dente de alho com casca Uma folha branca Uma caneta Preparação Escreva na folha de papel o nome da pessoa amada. Em seguida, esmague o dente de alho sobre esta folha. Feche então o papel com o alho esmagado e repita “Que seu pensamento fique esmagado como este alho e te leve a me procurar de imediato”. Quando o seu amor te procurar, arrume então o embrulho num jardim perto de sua casa, ou em um vaso se não tiver um jardim. Isso fará com que o amor cresça.

SIMPATIA PARA UMA PESSOA PENSAR EM TI

Imagem
  Hoje você vai aprender uma simpatia poderosa para uma pessoa pensar em você. Para começar, você precisará dos itens abaixo: Um ovo branco Uma caixa de sapato Preparação Pegue o ovo branco e o coloque dentro da caixa de sapatos. Então feche a caixa e a sacuda por sete vezes repetindo a frase “Meu amor, meu amor, pense mim”. Feito isso, abra a caixa e pise no ovo para quebrá-lo. Se ele já estiver partido, o esmague com muita força de vontade para conquistar aquela pessoa amada.

ORAÇÃO AO DOUTOR SOUZA MARTINS CONTRA CONTÁGIOS

Imagem
  Dr. Sousa Martins, intercedei por nós, junto do Glorioso e invicto, mártir S. Sebastião, insigne protector dos aflitos, desconsolados e trabalhadores que põem a confiança em Deus e esperam de sua benigníssima mão, o remédio das suas aflições e necessidades, nós Vos suplicamos com todo o fervor, como advogado que também sois, que nos preserveis de todo contágio, e que tudo isso livrei as nossas casas com a Vossa santa intervenção. Fazei por nós o que tão contritamente Vos suplicamos, glorioso e invicto mártir S. Sebastião. Amem S. Sebastião, orai por nós. Dr. Sousa Martins, rogai por nós.

ÒTIMO DOMINGO!

Imagem