Postagens

Mostrando postagens de dezembro 25, 2022

ADEUS ANO VELHO! VÁ EM PAZ, PORQUE PRECISAMOS MUITO!

Imagem
 

ORAÇÃO AOS QUATRO ELEMENTOS

Imagem
  *PEÇA AO UNIVERSO E AOS QUATRO ELEMENTOS...* Que o ar leve tudo que for negativo, para que minha bagagem seja leve e eu possa viajar nas alturas do amor, saúde e abundância. Que a água, lave minhas tristezas limpe minha dor e purifique minha essência. Que o fogo queime e transmuta meus medos para subir minha vibração e me elevar na luz sagrada. Que a terra me enraíce na natureza para amar todos os seres vivos e lembrar do meu verdadeiro ser, quebrando programações que não me deixam acordar, crescer e dar gratidão ao universo. No ar que eu respiro. À água que me purifica. Ao fogo sagrado que transmuta. À mãe terra que me enraiza. Vibração e energia mística e espiritual. *Gratidão*

SIMPATIA COM CORDA

Imagem
  CORDA CORDEL Diziam os antigos, quando viam a vida a andar para trás ou muitos problemas, estava na hora de queimar a corda. Davam geralmente, 9 nós numa corda de qualquer cor e faziam o seguinte: as cinzas eram enterradas numa encruzilhada...ahhh e nunca se olha para trás!!!

25 SIMPATIAS PARA ENTRAR NO ANO NOVO COM SORTE, AMOR, PROSPERIDADE E DINHEIRO!

Imagem
  1.  Chupe sete sementes de romã na noite de Réveillon e não as jogue fora. Embrulhe em um papel e guarde esse pacotinho na carteira ao longo do ano; 2.  Não deixe faltar um prato com lentilha na ceia. A leguminosa, além de nutritiva, é tradicionalmente tida como um imã de prosperidade; 3.  Espalhe punhados de arroz cru por todos os cantos da casa, mentalizando o seu desejo de prosperidade para você e toda a sua família. Retire o arroz em 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue-o no jardim; 5.  Escolha uma roupa amarela para a ceia; 6.  E o principal: não passe a Virada sem dinheiro na carteira! Lembre-se da crença de que tudo o que você fizer nessa hora, tende a se repetir durante o ano inteiro. 7.  Compre um quartzo rosa e deixe-o dentro de uma mistura de água e sal grosso de um dia para o outro. No dia seguinte, limpe-o com água corrente e deixe-o tomar sol por pelo menos uma hora. Leve o quartzo rosa para a festa da virada e deixe-o na bolsa ou cabeceira da cama durante o ano; 8.  Anot

PARA ESTE DIA, VAMOS PENSAR NA DECORAÇÃO DA MESA DE ANO NOVO!

Imagem
 

DICAS CIGANAS DO CALDEIRÃO (MUITO EFICAZES)

Imagem
  APRENDIZADO CIGANO QUANDO VOCÊ NÃO ENTENDE NADA Acenda uma vela ou um incenso, chegará clareza na sua alma. QUANDO SENTIR MEDO Entre em contato com a natureza, feche os olhos e receberá a tranquilidade que emana de sua essência. QUANDO SENTIR APEGO Conte isso ao fogo, ele é mestre em transmutar humor. QUANDO VOCÊ SE SENTIR ESTANCADO Converse com sua irmã água, ela sabe de movimentos, flui e não se apega a nada. QUANDO SEUS PENSAMENTOS NÃO PARAREM. Preste atenção na sua respiração, ela vai te trazer de volta ao momento presente. QUANDO VOCÊ PERDER SUA LIGAÇÃO Converse com você, com seu Eu Superior, Ele vai te lembrar de onde você vem. QUANDO SENTIR DESEJOS DE MORRER. Converse com a terra, ela sabe de renascimentos. Mas nunca se sinta sozinho, pois todos somos um sonhando que estamos separados. Você está acompanhado dos astros, da natureza, de outros que usam um terno assim como você para viver nesta terra. Conecte-se com a natureza, conecte-se com você. Optchá!

BANHO DE PROSPERIDADE PARA O PRIMEIRO DIA DO ANO

Imagem
  BANHO DE ATRAÇÃO COM LOURO E CANELA PARA O PRIMEIRO DIA DO MÊS DE JANEIRO Vamos começar o ano de 2023, fortalecendo as energias novas. Esse banho também pode ser tomado no início de novos projetos ou empregos. É um banho forte, por tanto deve ser tomado no primeiro dia de cada mês para fortalecer sua energia de conquista financeira. Vale ressaltar que além do banho você pode deixar um copo com pouco de canela na cozinha para atrair o alimento em abundância. *INGREDIENTES:* -7 folhas de louro; - 3 canelas; - 1litro de água. *COMO FAZER:* Em uma panela, acrescente a água e coloque no fogo, deixando até o ponto de fervura. 2. Quando a água ferver, desligue o fogo e acrescente as ervas, tampe e deixe descansar por 15 minutos. 3. Após descansar, destampe a panela e mexa um pouco, pegue a vasilha e coloque o banho coando as ervas (as ervas podem ser colocadas em uma árvore, jardim ou vaso de plantas). 4. Tome seu banho higiênico normalmente. 5. Após o banho desligue o chuveiro, e pegue a

SIMPATIA PARA NEGÓCIOS E COMÉRCIOS

Imagem
  Simpatia para negócios 2 pedaços de pano branco virgem de 5 para 6 centímetros Costurar em volta á mão, com linha verde deixando uma abertura.  Colocar dentro 7 grãos de lentilha, 3 grãos de milho, 1 folha de louro,  um pouco de salsinha desidratada.  Feche a ultima abertura com a linha verde,  deixe a noite inteira no sereno, depois coloque na sua bolsa e deixe lá.

DESPEDIDA DO NATAL. JÁ ESTOU COM SAUDADES... AGORA SÓ EM 2023!

Imagem
 

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO PARA PROBLEMAS DIFÍCEIS E URGENTES

Imagem
  Faça esta reza ao Espírito Santo, para pedir iluminação nas questões em que precisa ajuda: dinheiro, amor ou trabalho. Venha, Espírito Divino mande sua luz desde o céu. Pai amoroso do pobre; dom, em seus dons esplêndido; luz que penetra as almas; fonte do maior consolo. Venha, doce hóspede da alma, descanso de nosso esforço, trégua no duro trabalho, brisa nas horas de fogo, gozo que enxuga as lágrimas e reconforta nos lutos. Entre até o fundo da alma, divina luz e enriqueça-nos. Veja o vazio do homem, se tu lhe faltas por dentro; veja o poder do pecado, quando não envias seu incentivo. Regue a terra em seca, sare o coração doente, lave as manchas, infunda calor de vida no gelo, dome o espírito indômito, guie ao que torce a trilha. Reparta seus sete dons, segundo a fé dos seus servos; por sua bondade e sua graça, dê ao esforço seu mérito; salve quem busca salvar-se e dê-nos seu gozo eterno. Amém.

MAIS UM NATAL QUE SE FOI!

Imagem
 E LÁ SE FOI MAIS UM NATAL! O MEU FOI MUITO BOM E ABENÇOADO. ESPERO QUE O DE VOCÊS TAMBÉM TENHA SIDO.

SIMPATIA - GRIS-GRIS DE PROTEÇÃO

Imagem
  GRIS-GRIS DE PROTEÇÃO 1 pedaço de tecido vermelho 1 pedrinha que tenha sido coletada de um cemitério 1 pedaço de ferro Hortelã Sálvia Sementes de Cominho Cordão ou fita preta Óleo de Van Van Vela vermelha Acenda a vela. Abra o tecido sobre uma mesa ou seu altar. Coloque cada curio no centro fazendo seus pedidos de proteção. Quando terminar feche-o em forma de trouxinha e amarre bem forte com o cordão dando três nós e sempre firmando em voz alta o que se deseja. Pingue uma gota de óleo de Van Van. Passe o gris-gris em volta da chama da vela, novamente conjurando seu desejo e deixe próximo da vela até ela terminar. Carregar o saquinho sempre com vc, a noite o deixe embaixo do seu travesseiro. Óleo Van Van Azeite de Oliva Capim Limão(Santo) Uma pitada de sal Misturar tds os ingredientes em um pote com tampa.

FELIZ NATAL À TODOS OS AMIGOS DO BLOG. SEJAM ABENÇOADOS COM AMOR, PROSPERIDADE E SAÚDE!

Imagem