Postagens

Mostrando postagens de março 7, 2021

BOM SÁBADO À TODOS. FIQUEM EM CASA E USEM MÁSCARAS AO SAIR!

Imagem
 

SIMPATIA- FEITIÇO NO NÓ DE SALGUEIRO PARA AMOR

Imagem
  Segundo uma antiga crença de  Bruxas  ciganas, para obter o amor de uma moça, o jovem deve ir à floresta e encontrar alguns galhos de salgueiro que tenham nascido juntos formando um nó. Com uma faca afiada de cabo branco, ele deve cortar os galhos, colocá-los na boca e repetir as seguintes palavras, com os olhos fechados: SALGUEIRO, SALGUEIRO, DÊ-ME SUA SORTE, ENTÃO (nome da amada) MINHA SERÁ!

ORAÇÃO DA MANHÃ AO ROMPER A LUZ DO SOL

Imagem
  “Bendita seja a luz do dia, bendito seja Quem tudo cria, bendito seja o fruto sagrado da sempre puríssima Virgem Maria. Amem.”

ORAÇÃO PARA AS HORAS DE DESESPERO - SALMO 23

Imagem
  O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.  2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.  3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. 4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.  6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias.

SIMPATIA - AMARRAÇÃO A BRUXA GERMÂNICA

Imagem
  Esta seria uma  amarração  de amor praticada na Alemanha. Para fazer é necessário dois bonecos de pano. Você irá precisar de: – Uma foto (serve imagem impressa de facebook ou fotocópia colorida) da pessoa amada – Uma foto sua (serve imagem impressa de facebook ou fotocópia colorida) – Dois bonecos de pano – Linha vermelha – Agulha de costura Você precisa deixar preso a imagem de cada pessoa em cada um dos bonecos, um simbolizará o seu amor e outro simbolizará você. Se desejar pode costurar uma imagem do  rosto  de cada um na face dos bonecos com a linha vermelha. Depois desta parte concluída, pegue a linha vermelha e entrelace os dois bonecos deixando eles grudadinhos em enrolados na linha vermelha. Enterre os bonecos em algum lugar.

SIMPATIA - AMARRAÇÃO FEITA COM TEIA DE ARANHA

Imagem
  – 1 vela negra; – incenso; – 1 folha de papiro virgem; – tinta preta; – 1 teia de aranha; – 1 agulha esterilizada; –  bagas de murta. – 1 caixa negra.   Ritual: (Ritual indicado para  amarração  e domínio). Faça este ritual em noite de lua negra ou no primeiro dia da lua minguante. Acenda a vela e o incenso, que oferecerá ao demónio que escolheu invocar. Numa folha de papiro virgem escreva a tinta negra o nome e a data de nascimento da pessoa a enfeitiçar. Se souber o nome da mãe da pessoa, escreva-o também ( F… filho de …-nome da mãe). Na folha de papiro, faça igualmente o sigilo do demónio que quer invocar, de acordo com o feitiço que quer lançar (veja no dicionário de demónios). E escreva o seu pedido. A teia de aranha tem de ser fresca (acabada de apanhar) afim de ter todas as energias ainda vivas aquando da realização do ritual. Pegue na folha de papiro já preparada como acima indicado, ponha-lhe as bagas de murta em cima, esmagando-as. Cubra a folha de papiro com a teia de aran

ORAÇÃO - REZA USADA NA BENZEDURA DO QUEBRANTO, DE SOL E DE LUA

Imagem
Diz a benzedeira: “ Fulano (nome das pessoa) dois olhos te olharam mal, Três te hão de olhar bem, Em nome de  Deus  Pai, do Filho E do Espírito  Santo , Amem Quando Nossa Senhora pelo Mundo andou, Com  Santa  Margarida se encontrou, E lhe perguntou: — Onde vais. Margarida? — Eu à Vossa busca ia. Tenho um filho doente De sol e de lua e de fito morria. Com que o curarei eu, Senhora? — Com a cinza do  lar O Mundo será salvo. A lua por aqui passou E a cor de Fulano levou, E a dela deixou. Ela há-de tornar a passar, A cor de Fulano há-de deixar, E a dela há-de levar Para as ondas do mar Onde não oiça Nem galos nem galinhas cantar, Nem mãe por seu filho bradar.” No final, benzedeira e paciente rezam um Pai Nosso e uma Ave Maria que oferecem a Nossa Senhora e à Sagrada Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

SIMPATIA - MAGIA VERMELHA: BANHO DE ATRAÇÃO

Imagem
  MAGIA VERMELHA: banho de atracção de parceiro/a   Acessórios: - 60 ml (1/4 chávena) de genciana - 60 ml (1/4 chávena)de malmequer; - 60 ml (1/4 chávena)de flores da paixão; - 60 ml (1/4 chávena)de violetas; - 60 ml (1/4 chávena)de rosas; - 1 L (5 chávenas) de água a ferver; - 7 pauzinhos de incenso de rosa.   Ritual: Ritual a realizar durante 7  noites  seguidas, começando uma sexta feira á noite, em fase de  lua crescente . Ferva a água e as ervas. Quando a água estiver a ferver, desligue, e deixe em infusão durante 33 mn. Filtre. Guarde a água num frasco, deverá reparti-la por 7 banhos consecutivos. Portanto, durante 7 noites seguidas, acenda 1 pauzinho de  incenso , prepare o seu banho, colocando nele um pouco daquela água, e uma vez mergulhada/o no banho, e diga o seguinte encantamento:   “Paixão, paixão que estás contida nestas ervas, Imprègne o meu corpo da tua aurea mágica, Que eu seja irresistivel, Que o  sexo  oposto venha a mim, E eu  possa escolher, Segundo meu belo prazer

ORAÇÃO AOS SANTOS ANJOS PARA MOSTRAR UM CAMINHO

Imagem
Mensageiros de  Deus  graças vos dou. Eu (nome) peço que me mostreis os caminhos do amor, da paz e da harmonia. Dai-me a vossa benção, preparando o meu espírito, alma, corpo e mente para servir a Bondade Divina. Que a humanidade possa sentir e transbordar amor. Acabai com a violencia e a maldade. Orientai e curai os que precisam de um  Anjo  curador, minorando seus sofrimentos e abrindo-lhes caminhos novos. Dai o pão a quem tem fome e agua a quem tem sede. Dai aos governantes a humildade, a sabedoria, a consciência e a iluminação divina da prosperidade. Fazei com que eu respeite a natureza em sua plenitude. Orientai-me em minhas  orações , em meus rituais para vossa invocação e na minha elevação ao Ser Supremo. Ó  Santos   Anjos , unam-se a mim, ajudem-me, purifiquem-me. Agradeço a  Deus  nosso Pai, Amém.

SIMPATIA - BRUXARIA PARA FERTILIDADE

Imagem
  Ovo mágico para fertilidade – magia vermelha     Esta bruxaria de fertilidade serve para engravidar, é um forte ritual para quem quer constituir família, é também um poderoso feitiço para quem deseja prender o seu amor á familia, é uma magia que deve também ser usada para conseguir engravidar, uma magia que permite evitar abortos, é um ritual para quem deseja dar inicio á sua família mas não tem conseguido. Esta bruxaria é um feitiço de magia vermelha.   Deve ter:   1 ovo de casca rosada sementes de erva 1 vaso com terra fertilizada 1 pequeno saquinho de tecido vermelho 1 caneta virgem de tinta verde   Quando proceder:   Este ritual deve ser executado quando o seu signo estiver em trânsito planetário sobre Vénus, ou seja, em Touro. O ritual deverá ser realizado numa noite em que esse alinhamento celestial esteja concretizado, de forma a beneficiar das forças astrais de Vénus.    Como proceder: Num um ovo de cuja a casca seja de cor rosada, inscrever os seguintes símbolos com tinta ve

ORAÇÕES AOS ANJOS DO PERDÃO

Imagem
  1 – perdão para com as ofensas Divinos  Anjos :  Meu irmão me ofendeu e em mim ficou uma ferida. Que a ferida feche, para que não se converta em rancor. Que do sangue que dela jorrou possam crescer as flores do perdão. Que eu compreenda que ganho mais perdoando que odiando. Porque o perdão cura, purifica e eleva. 2- perdão par a com os inimigos Se alguém se aproximar de mim para me prejudicar, peço que os   Anjos   do Perdão transmutem esses sentimentos negativos em amor. Perdoa-os, Senhor, porque não sabem o que fazem. Divinos   Anjos . Peço que guiem meus inimigos para a luz. 3- perdoando a si próprio Meu coração está submerso no sentimento de amor. Solto os pensamentos de ódio. Fico livre. Estou entrando na paz. Perdôo a mim mesmo por qualquer erro cometido, seja em pensamento, palavra ou ação. Liberto-me do sentimento de culpa. O perdão de  Deus  chega até a mim por intermédio de Seus  Anjos  e sou feliz… feliz… feliz…

BOM DOMINGO!

Imagem