Postagens

Mostrando postagens de abril 2, 2023

LINDO FIM DE SEMANA Â TODOS!

Imagem
 

SIMPATIA E MAGIA CONTRA INVEJA

Imagem
  Simpatias e magia contra inveja Carregue sempre consigo 3 dentes de alho roxos na bolsa, trocando os alhos a cada 3 ou 5 ou 7 dias dependendo da carga e jogando em água correntes os alhos usados.

SIMPATIA PARA ESQUECER AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Imagem
Vai precisar: 1 caneta vermelha 2L de água já morna 1 vasilha ou bacia ou balde , desde que estejam limpos, não importa 23 pedrinhas de sal grosso Preparo: Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

ORAÇÃO DA CHAVE SAGRADA

Imagem
  ORAÇÃO DA CHAVE SAGRADA ( Visualize a chave abrindo as portas de uma situação que precisa solução imediata) EU SOU a Chave Sagrada que nenhuma porta pode fechar. No agora Eu sou a Chave que abre todas as Portas. EU Sou Ouro e atraio Ouro. Os obstáculos não existem em minha frente, pois sou a porta de qualquer parede que se coloque diante de mim. EU Sou um Ser Sagrado e mereço o melhor do universo no agora Me perdoo de qualquer julgamento feito a mim e aos outros. Liberto me de qualquer trava ou bloqueio interno ou externo. Eu Sou livre para receber o melhor do UNIVERSO no agora Elevo meus pensamentos e compartilho amor ao mundo como todo sem julgamento. Hoje sinto esta vibração e concretizo minha vitória pois Eu sou a CHAVE que abre todas as PORTAS. Gratidão UNIVERSO por este despertar e ajudarei todos a minha volta. Amém

ORAÇÃO DA CHAMA VERDE DA CURA

Imagem
  5* Raio Solar Chama Verde Hoje vamos vibrar o verde, a cor da Cura, da Saúde, da estabilidade e equilíbrio mental, da retificação do Ser, do Código genético da Natureza em Nós, essa cor cura a nossa vida, o nosso Eu e a as nossas relações diretas ou indiretas. Assim é APELO à chama Verde da Cura Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem Amado Mestre Ascensionado Hilarion, à Bem Amada Mãe M aria, ao Arcanjo Rafael e Elohim Vista pela Chama Verde da Cura: irradiai irradiai irradiai a Chama Verde da Cura através de cada molécula e célula de meu corpo físico, e manifestai a cura plenamente realizada. Confio no poder que realiza esta cura para sempre. (Três vezes). Eu Vos agradeço. Selai-nos dentro de um campo de força que transforme, instantaneamente, toda vibração em desarmonia, onde quer que estejamos. Ordenamos expandir a pureza em cada célula de nosso ser e sustentar, para sempre,

ORAÇÃO DA FELICIDADE

Imagem
  Não chore pelo que você perdeu, lute pelo que você tem. Não chore pelo que está morto, lute por aquilo que nasceu em você. Não chore por quem te abandonou, lute por quem está ao seu lado. Não chore por quem te odeia, lute por quem te quer feliz. Não chore pelo teu passado, lute pelo teu presente. Não chore pelo teu sofrimento, lute pela tua felicidade. Não é fácil ser feliz, temos que abrir mão de várias coisas, fazer escolhas e ter a coragem de assumir ônus e bônus para ser feliz. Com o tempo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, Apenas siga adiante com quem quer e lute para estar com você. Se engana quem acha que a riqueza e o status atraem a inveja... as pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade simples e sincera e a paz interior... Amém.

ABENÇOADO DOMINGO, AMIGOS!

Imagem