Postagens

Mostrando postagens de maio 15, 2022

FELIZ SÁBADO!

Imagem
 

ORAÇÃO PODEROSA KODOISH

Imagem
  KODOISH, KODOÍSH, KODÓIS, ADONAI TSEBAYOTH. - Sim. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus da Huestes. - Sim. As expressões KODOISH, KODOISh, KODOisH, ADONAI TSEBAYOTH fazem parte do uso das línguas de Enoch baseadas no livro "As Chaves de Enoch". São sons, visualização e combinações de níveis mental e espiritual, e embora combinem sons, hebraico-Araméico e Hebreso-Arábico, elas não são exclusivas e incorporam variações sagradas derivadas de sons antigos vindos do sânscrito, do Tibetano e do Chinês, os que estão nos outros textos de Enoch. Estas pronunciações variantes preservam uma síntese global e, ao mesmo tempo, carregam consigo o poder contido na sabedoria dos Profetas. Significado, uso e poder do Kodoish, Kodoisha, Kodoísh, Adonai Tsebayoth Esta é a saudação Sagrada, a Qudushsha, que é usada por toda a Hierarquia e pelos Filhos e Filhas da Luz para saudar "O Pai" diante do seu Trono. Também é usada pela teofania da Hierarquia, bem como para discernir as ordens a

SIMPATIA DAS TRÊS FOLHAS DE LOURO PARA REALIZAR DESEJOS

Imagem
  Simpatia das 3 folhas de louro Você vai precisar de: 3 folhas secas de louro 1 vela branca ou amarela 1 caneta Pires Azeite Passo a passo: Em primeiro lugar, selecione as 3 folhas de louro mais bonitas. Na sequência, acenda a vela e então escreva 3 pedidos urgentes, um para cada folha. Você deve escrever na frente das folhas de louro, de forma bem clara e bastante objetiva. Por último, reze um “Pai Nosso, uma “Ave Maria” e o “Credo”. Enquanto ora, você deve mentalizar seus desejos já realizados. Após a vela queimar por inteiro, recolha as 3 folhas de louro e coloque dentro da fronha do travesseiro. Para finalizar, você deve dormir 1 noite com as folhas de louro na fronha. No dia seguinte, acenda outra vela e, com a chama dela, queime as folhas de louro enquanto fixa seu olhar na chama e mentaliza os desejos. Agora é só aguardar.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Imagem
  Perfeita, sempre Virgem Santa Maria, Mãe do Verdadeiro Deus, por quem se vive. Tu, que, na verdade, és nossa Mãe Compassiva, te buscamos e te clamamos. Escuta com piedade nosso pranto, nossas tristezas. Cura nossas penas, nossas misérias e dores. Tu, que és nossa doce e amorosa Mãe, acolhe-nos no aconchego do teu manto, no carinho de teus braços. Que nada nos aflija nem perturbe nosso coração. Mostra-nos e manifesta-nos a teu amado Filho, para que n’Ele e com Ele encontremos nossa salvação e a salvação do mundo. Santíssima Virgem Maria de Guadalupe, Faz-nos mensageiros teus, mensageiros da Palavra e da vontade de Deus. Amém.

DICAS DO CALDEIRÃO - CUIDADO COM O QUE FALAS DENTRO DA TUA CASA...

Imagem
As paredes têm memórias. Algumas palavras se transformam em maldições. Há palavras capazes de trazer maldições, reforçar o infortúnio, evocar a má sorte e atrair a infelicidade; assim como existem outros com a propriedade luminosa de abençoar, atraindo prosperidade, felicidade, harmonia e paz. Saber separar e usar um e outro é o começo da sabedoria. O ambiente em que você vive, especialmente sua casa, tende a absorver, armazenar e ecoar as palavras de seus hábitos mentais e transmutá-las em seres vivos de espectro vampírico ou angélico, dependendo de sua própria atmosfera emocional. Existem algumas palavras que devem ser evitadas a todo custo dentro de casa: Que desgraça!: Cria fatalidades, trevas, quebrantamento e ausência do divino. Oh Merda: Chame a podridão, sujeira e adversidade. Droga!: Lança pragas e maldições de representação, cria impasses e bloqueios. Que idiota : Gera inferioridade, limitação, insegurança, incerteza. Eles devem ser evitados principalmente com crianças. M

DICAS DO CALDEIRÃO - ÓLEO DE BANIMENTO

Imagem
(Fazer em lua minguante) um frasco de vidro pequeno 7 folhas de louro 7 folhas ou punhadinhos de sálvia um punhado de cascas de alho 7 cravos da índia 1 vela preta azeite Reúna os ingredientes e acenda a vela. Em cada item adicionado mentalize sua intenção. Tampe o frasco e deixe na luz da lua junto da vela e consagre como desejar. Antes de amanhecer, recolha o óleo e jogue os restos da vela no lixo. Use o óleo para fazer sinais no corpo, untar velas, marcar locais, objetos, sempre voltados á purificação e afastar coisas negativas. (Receita do "Armário das Vassouras")

EXCELENTE DOMINGO À TODOS!

Imagem