Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2023

FELIZ S+ABADO À TODOS

Imagem
 

ORAÇÃO PARA ENFRAQUECER UM INIMIGO

Imagem
  Oh Anjos e Arcanjos do céu, ouvi-me neste momento, prestai-me o Vosso socorro. Sem vós, meu coração perde a força, olhai por mim, vinde a mim, desfazei todo mal direcionado a minha vida, que todos aqueles que tentam contra o meu bem estar físico e espiritual, sejam afastados imediatamente. Eia, eia, que eles vão gritando. W que caiam um por um. Peço-vos, queridos Anjos e Arcanjos, vossa sagrada e Divina proteção, libertando-me das garras do mal e concedendo-me o auxílio Divino neste momento de desespero. Amém.

ORAÇÃO AO ANJO CUSTÓDIO PARA ENFRAQUECER UMA PESSOA

Imagem
  Santo Anjo Custódio, meu amigo, são cinco chagas de Jesus Cristo, livra-me dos feitiços, dos inimigos e da inveja. Assim como clareia o sol e a luz, envia-me tua sagrada luz, acende sobre o meu caminho, afasta tudo que for maligno da minha vida neste instante. Lhe peço, Santo Anjo Custódio, intercedei por mim junto a Deus, dai-me o livramento de todo mal. Amém.

ORAÇÃO PARA QUEBRAR AS FORÇAS DE UMA PESSOA

Imagem
  Oh Santa Barbara, guardião da lei Divina, tu que és tão estimada desde de a hora em que nascestes e que por Deus fostes esposada. Teu Pai, Santa Barbara, dizia que eras do céu e que eu céu vós subiríeis. Lhe mandou fazer um ermo, onde não entrava nem o sol e nem a luz e nem claridade nenhuma. E depois de sete anos foi visitar, perguntastes “Santa Barbara, de quem sois esposada?” e fostes respondida “De Jesus, que é pai de minha alma”. E então marchou, quis degolá-la, e não aceitou consentir. Até que do céu desceste um anjo e disseste “consentes Bárbara, que aos céus tu hás de subir em festa, e o fogo, os inimigos e o relâmpago, tudo isto vós abrandareis”. (Faça o seu pedido a Santa Bárbara. Amém.

ORAÇÃO PARA QUEBRAR A FORÇA DE UMA PESSOA

Imagem
  Credo em Cruz, oh inimigo sem luz, antes de me olhares, quem me olhou foi Jesus. Credo em cruz, forças do mal, em minha vida só entra o que for de luz, pois Jesus é meu pastor e nada me faltará, nem a força e nem a coragem para o mal enfrentar. Credo em cruz, estou protegido, pois o Filho de Deus está comigo. Credo em cruz, o maligno não pode penetrar meu coração de luz. Estou com jesus. Amém.

ORAÇÃO DE CURA ENTRE GERAÇÕES

Imagem
Perdoar as pessoas de sua árvore genealógica. Oração: Senhor Jesus, neste momento eu quero perdoar de todo o coração todas as pessoas na minha árvore genealógica. Perdoo todos aqueles que não se arrependeram de seus pecados e quiseram persistir nele. Perdoo de todo o coração todos os meus ancestrais que tenham feito qualquer pacto, compromisso ou consagração ao inimigo, comprometendo a sua vida, a vida de sua família e a sua linhagem com o mal. Perdoo todos os meus ancestrais que permitiram que o mal se instalasse e fizesse história na minha família. Eu perdoo e abençoo todos os que de alguma forma prejudicaram ou tenham lançado alguma maldição ou praga contra a minha família e contra os meus antepassados. Digo, em Nome de Jesus, que renuncio a todo o rancor, toda a mágoa, todo o ressentimento e todo o ódio que estejam instalados em minha árvore genealógica. Amém. Repetir três vezes o nome de Jesus. Todas as reações: 95 95

BOM FIM DE SEMANA

Imagem