Postagens

Mostrando postagens de dezembro 5, 2021

FELIZ SÁBADO AMIGOS! NATAL CHEGANDO COM SAÚDE . AMÉM!

Imagem
 

ORAÇÃO AO ANJO DO PERDÃO - PERDOANDO A SI PRÓPRIO

Imagem
  perdoando a si próprio Meu coração está submerso no sentimento de amor.  Solto os pensamentos de ódio.  Fico livre.  Estou entrando na paz.  Perdôo a mim mesmo por qualquer erro cometido, seja em pensamento, palavra ou ação.  Liberto-me do sentimento de culpa.  O perdão de Deus chega até a mim por intermédio de Seus Anjos e sou feliz… feliz… feliz…

SIMPATIA A SÃO BENEDITO PARA ATRAIR FORTUNA

Imagem
  Num domingo qualquer, assista a uma missa e, no final, deposite no altar 1 moeda de qualquer valor.  Ao sair da igreja, molhe sua mão com água benta, faça o Sinal-da-Cruz e peça ajuda a São Benedito para conseguir tudo o que precisa e não passar por mais nenhuma necessidade. Quando chegar em casa, acenda 1 vela branca sobre 1 pires para o Santo.  Enquanto ela queima, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.  Jogue o que sobrar da vela no lixo, reutilize o pires e visite a igreja onde deixou a moeda pelo menos 1 vez por mês.

SIMPATIA - GARRAFA DE AMOR CIGANA

Imagem
  Este é um ritual antigo, muito realizado pelas bruxas ciganas da Europa. Este ritual só pode ser feito em um sábado de lua cheia. Material: – 1 garrafa branca ( transparente) totalmente esterelizada. – 1 rolha nova ( sem cheiro) – 7 paus de canela – 21 cravos da índia – 3 colheres de sopa de erva doce – 5 anis estrelado – 7 folhas de louro – 3 noz moscada – pétalas de rosas vermelhas, brancas,amarelas e cor de rosa secas. – 1 quartzo rosa pequeno ( limpo e energizado) – uma colher de sopa de arroz cru – uma colher de sopa de feijão – uma colher de sopa de semente de girassol – uma colher de sopa de alpiste – uma colher de sopa de milho de galinha – casca de 3 maças secas – 7 gotas de seu perfume favorito – mel puro – 1 vela de cada cor a seguir ( branca, azul clara, verde, lilás, laranja, marrom, vermelha, roxa, rosa, amarela e azul escura) Se você for fazer esta magia para unir-se alguém, amarrar o amor, amarre uma foto sua junto com uma da outra da pessoa com linha vermelha e coloq

ORAÇÃO - SALMO 151 - APÓCRIFO

Imagem
  (Este Salmo apócrifo foi encontrado na antiga versão grega, bem como, com algumas variações, em versão siríaca.) 1a – Salmo de Davi. Acção de graças de Davi após combater Golias: 1b – Eu era o menor entre meus irmãos, o mais novo da casa de meu pai. Ao conduzir o rebanho de meu pai para o pasto, encontrei um leão e um urso: matei-os e despedacei-os. 2a – Por minhas mãos construí uma flauta, meus dedos fizeram uma harpa. 2b – Os montes nada testemunharam, as colinas nada proclamaram; entretanto, as árvores exaltaram as minhas palavras e o rebanho [exaltou] os meus feitos. 3a – Quem anunciará a meu Senhor? 3b – Quem proclamará, quem divulgará, quem anunciará os feitos do Senhor de todas as coisas? Deus viu, escutou e ouviu a tudo. 4 – Ele enviou seu mensageiro para ungir-me, enviou Samuel para tornar-me grande. Ele me tirou do meio do rebanho de meu pai e ungiu-me com o seu óleo. 5a – Meus irmãos eram belos e altos, mas o Senhor não os preferiu. 5b – Ele me retirou de trás do rebanho,

ORAÇÃO DE CORAÇÃO

Imagem
  Leia em silêncio: Sr. Jesus, perdoe meus pecados, te amo, preciso de você para sempre, cubra com seu precioso sangue minha família, minha casa, meus sonhos, meus projetos e meus amigos. Me dê saúde, AMÉM.

CHEGANDO O NATAL!!!

Imagem
  MAIS UNS DIAS E O NATAL SE FARÁ PRESENTE! VAMOS NOS CUIDAR PARA QUE SEJAMOS FELIZES, E COM SAÚDE!!!

SIMPATIA ; BANHO ENERGÉTICO COM ANIZ ESTRELADO PARA DESENVOLVER MEDIUNIDADE

Imagem
Anis Estrelado para desenvolver poderes mediúnicos. Já tomou banho de Anis Estrelado? Um dos melhores banhos energéticos! O anis é super indicado no desenvolvimento mediúnico, já que faz uma limpeza energética profunda nos chakras e com isso, amplia intuição e sensibilidade. Além disso, aumenta a autoestima e otimismo, criando uma atmosfera positiva na aura. Dica de preparo do banho de anis: pegue um punhado e ferva em 1 litro de água por 5 minutos. Desligue o fogo, cubra o recipiente com um pano branco e aguarde amornar. Após seu banho de higiene, derrame o conteúdo sobre sua cabeça, nas costas, pescoço e barriga, vibrando pensamentos positivos e felizes. Obs: quem for de Santo ou umbandista consulte seu zelador/pai ou mãe de santo sobre derramar sobre a cabeça ou faça apenas do pescoço para baixo.

ORAÇÃO PODEROSA DOS 7 DIAS - SÃO CIPRIANO

Imagem
 

SIMPATIA - VASO DA PROSPERIDADE PARA 2022

Imagem
  7 Folhas de louro 7 Anis estrelado 7 Paus de canela 1 Punhado de arroz 7 Moedas douradas (7 moedas de 0,10 centavos) Um punhadinho de canela em pó (Que vai no meio do vaso) Montar conforme a foto abaixo! Após montar o seu vaso da prosperidade, acender uma vela amarela ou branca ao lado. Fazer seus pedidos ao povo cigano de prosperidade, riqueza, dinheiro, fartura, abundância, emprego e abertura de caminhos para 2022. Deixe na Sala por tempo indeterminado.

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

Imagem
  Eu liberto meu corpo de toda energia estagnada e que não me serve mais. Liberto meu coração do medo do futuro e de apegos desnecessários do passado. Eu alinho me com o a consciência coletiva que se conecta com a consciência divina para que a sabedoria e o conhecimento fluam naturalmente em minha vida, e dessa forma eu possa cumprir a minha missão.

BOM DOMINGO AMIGOS! USEM MÁSCARAS E SEJAM FELIZES!

Imagem