Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 13, 2022

BOM SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO DE CURA

Imagem
  Em nome de todas as Forças do Universo, sob a chancela do Criador, eu envio energias de cura para você. Que essa energia salutar entre no seu chakra coronário e apague as dores, os conflitos e as angústias. Que ela rompa esse silêncio e essa vontade por uma resposta dos Céus. Que o amor faça morada no seu chakra cardíaco, te libertando de todas emoções e sentimentos ruins. Com meu coração espiritual, rogo aos mentores de luz que eleve a sua alma para um estado de consciência pacífica, harmoniosa e produtiva. Que todo o mal e toda a inveja sejam afastados de você e de todos aqueles que ama. Que as enfermidades concluam seus ciclos e abandonem a matéria de seu corpo físico. A partir de hoje, que sejam revogados todos os vínculos negativos e todos os laços de maldade na qual você foi atraído. Que a luz brote em cada ato e palavras.

ORAÇÃO AO ANJO CUSTÓDIO (ANTIGAS REZAS PORTUGUESAS)

Imagem
  .. ...em louvor das cinco chagas 1º -Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio, (Fulano), queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significa uma. É o meu Senhor Jesus Cristo, que vive, reina e reinará por todos os séculos com as três pessoas Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai, oferecendo em louvor às chagas de Cristo) 2º -Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio,(Fulano),queres ser livre e salvo? Quero, sim. Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam duas. São as duas tábuas de Moisés, que se acham na Arca com as três divinas pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro. (+ Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai às duas tábuas de Moisés) 3º -Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Cu

ORAÇÃO "AVE MARIA" PSICOGRAFADA POR CHICO XAVIER

Imagem
  Ave Maria! Senhora Do amor que ampara e redime, Ai do mundo se não fora A vossa missão sublime! Cheia de graça e bondade, É por vós que conhecemos A eterna revelação Da vida em seus dons supremos. O Senhor sempre é convosco, Mensageira da ternura, Providência dos que choram Nas sombras da desventura. Bendita sois vós, Rainha! Estrela da Humanidade, Rosa mística da fé, Lírio puro da humildade! Entre as mulheres sois vós A Mãe das mães desvalidas, Nossa porta de esperança, E Anjo de nossas vidas! Bendito o fruto imortal Da vossa missão de luz, Desde a paz da Manjedoura, Às dores, além da Cruz. Assim seja para sempre, Oh! Divina Soberana, Refúgio dos que padecem Nas dores da luta humana. Ave Maria! Senhora Do amor que ampara e redime, ai do mundo se não fora, A vossa missão sublime!

ORAÇÃO DA LIMPEZA MENTAL

Imagem
Eu ( fale seu nome completo) nascida em (falar data de nascimento completa) autorizo que os seres de luz possam trabalhar na minha programação mental, efetuando assim a limpeza de todas as crenças limitantes que impedem minha vida de avançar com facilidade. Decreto ainda que a partir de hoje recebo uma cura interior, pois os seres celestiais caminharão comigo por toda a minha história, me mostrando que não necessito mais destas experiências desfavoráveis. Está decretado tanto no plano material quanto no plano espiritual, que todos os meus traumas neste momento estão sendo superados, e virão a minha mente somente as lembranças boas, e quando as ruins vierem, terei sabedoria necessária para desviar o foco, e canalizar as energias amorosas e positivas. Se eu fui humilhada, se me destruíram com críticas sem fundamento, se fui desvalorizada, tudo isso neste momento está sendo curado. Se uma sequência de fatos desagradáveis aconteceram em minha vida, devo compreender que ficou no passado, e

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO PARA ENCONTRAR A ALMA GÊMEA

Imagem
  “Lembrai-vos, glorioso Santo António, amigo do menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que têm recorrido a vós e implorado a vossa protecção tenha sido por vós abandonado. Animado de igual confiança, venho a vós, fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos vossos pés. E, pecador como sou, ouso me apresentar diante de vós. Não rejeiteis pois a minha súplica (faça o seu pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus, mas escutai favoravelmente e dignai-vos a atendê-la. Amem.” (Reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e faça o sinal da cruz)

BOM DOMINGO À TODOS!!!

Imagem