Postagens

Mostrando postagens de setembro 24, 2023

TENHAM UM SÁBADO ABENÇOADO!

Imagem
 

ORAÇÃO . BENZIMENTO EM NOME DO PODER DOS QUATRO ELEMENTOS E DO UNIVERSO

Imagem
Que cada doença espiritual que te atrasa, saia do seu corpo. Que cada espírito negativo que te acompanha volte para o seu lugar dentre os mortos e que encontre o seu caminho e seja uma entidade de luz. Que a inveja que está em você seja quebrada, pisada e enterrada! Que cada amor não correspondido seja esquecido. Que as portas da prosperidade sejam abertas em sua vida. Que cada problema seja resolvido em sua vida. Que sua LUZ NUNCA se apague. Que os seus pés sejam lâmpadas acesas! Que a fartura reine em sua mesa. Que nenhuma praga e feitiço chegue até você e nem em sua casa. Que assim seja e assim será. Mitakuye Oiasyn

ORAÇÃO - BENZIMENTO CONTRA INSOÇAÇÃO E OUTROS MALES DO SOL

Imagem
Nove vezes, colocar as mãos cruzadas sobre a cabeça da pessoa, pelas costas, e iniciar a benzedura: "Jesus quando andava pelo mundo, benzia de sol, de picada de cobra, de flato, de reumatismo, Do que tem e do que não tem cura. Com todas as forças e todos os poderes, Sol que não fostes nascido, nem fostes semeado, nem fostes gerado na cabeça desta pessoa, Vai para onde Jesus te colocou. Em nome de Deus e da Virgem Maria."

MAGIA PARA REALIZAR PEDIDOS

Imagem
  Faça no domingo de lua nova , crescente e cheia. De preferência de dia . Desenha o Hexagrama, escreve no centro nome completo e data de nascimento. E em cada ponta escreve um pedido . Coloca o Hexagrama num prato . Firma por cima 1 vela vermelha de 7 dias . Envolta , contornando, coloca 21 folhas de louro . Ofereça a magia para a Deusa e Deus Sol .

ORAÇÃO CONTRA A MALDADE DO INIMIGO

Imagem
  Benzimento contra a maldade do inimigo Eu te benzo em nome de Deus, Nesse momento estou banindo todas as doenças, as dívidas, os medos, as tristezas as angústias e a depressão! Que toda a bonança e proteção se estabeleça agora. Que as bençãos cheguem depressa e coração se alegre, que a mente seja um local de paz e acolhimento. Amém, amém e amém!

ORAÇÃO CONTRA COCEIRAS E COMICHÕES

Imagem
Com uma cruzinha na mão que vai passando sobre os locais da comichão: “Sapo, sapão, aranha, aranhão Calda, caldeirinha eu te corto com esta cruzinha. Por aqui passou bicho ou pensamento Mas com este unguento tudo vai passar. Se te coçaste ontem, hoje te vais coçar Mas com este unguento e a bênção de São bento Isso vai sarar. Olha bem para esta cruzinha. Vê por onde ela vai passar E se nunca a sentires a comichão vai parar. Em louvor e honra da Virgem Maria.” Rezar um Pai-Nosso e uma Salve-Rainha

BOM DOMINGO À TODOS!

Imagem