Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2018

SIMPATIA PARA FICAR LIVRE DO MAU-OLHADO

Imagem
Para se livrar de mau-olhado, pegue a primeira pedra que achar na rua e embrulhe-a em um pano branco.  Depois, segure o embrulho em suas mãos e diga a seguinte  oração :  “Poderoso anjo que nos livra dos perigos da vida e afasta as pessoas da mentira e das intrigas. Faça com que eu esteja sempre amparada(o) pelas suas asas e pelas suas graças. Amém” .  Use o embrulho como amuleto, carregando-o sempre com você.

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

Imagem
                 Ó grande príncipe do céu, fidelíssimo guardião da Igreja,    São Miguel arcanjo , eu (dizer o seu nome), apesar de minhas misérias confiando, porém na vossa especial bondade, e no poder da vossa admirável intercessão e da riqueza de vossos benefícios, apresento-me a vós, acompanhado por meu anjo da guarda e, em presença de todos os anjos do céu e da terra, que tomo como testemunhas da minha devoção para convosco, escolho-vos hoje para meu protetor e meu advogado particular e faço o firme propósito de vos honrar com todas as minhas forças e de fazer conhecido o vosso poder.             Ajuda-nos durante toda a nossa vida, a fim de que jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, em palavras e em pensamentos.             Defendei-nos contra as tentações do demônio, especialmente contra a fé e a pureza! Na hora da morte, alcançai a paz à minha alma e introduzi-a na pátria eterna! Amém! 

SIMPATIA PARA LIDAR COM A SOLIDÃO

Imagem
Para lidar melhor com a solidão, todos os domingos, assim que acordar, faça uma oração, abrindo o seu coração ao seu anjo da guarda, falando sobre o que mais incomoda você nesta fase de solidão.  Em seguida, escreva o seu nome em uma vela branca, passe nela um pouco de mel e a acenda sobre um pires.  Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e reutilize o pires após o ritual.  Reze ao seu anjo da guarda quando não se sentir bem.

ORAÇÃO - SÚPLICA A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Imagem
Súplica:    Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).   Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém - (Rezar 3 Ave Marias) - Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.    Oração Final:    Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pu

SIMPATIA PARA AUMENTAR O SALÁRIO

Imagem
Corte um limão ao meio e esprema as duas partes, tire todo o suco e deixe apenas o bagaço.  Coloque três moedas dentro dele, junte as duas partes, feche com uma fita adesiva e embale com um pano amarelo.  Enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode.  Jogue o suco do limão na pia.  Cuide da planta com carinho.  Sempre que passar pelo vaso, imagine o seu trabalho sendo recompensado.  Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica.

COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA

Imagem

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR

Imagem
Acenda duas velas brancas, sobre um prato, para São José, protetor dos trabalhadores, e peça para ele ajudar você a conseguir um emprego melhor do que o atual.  Quando o seu pedido for atendido, você deverá acender uma vela branca, durante sete domingos seguidos.  E não se esqueça de fazer uma oração de agradecimento ao santo.  Enterre as sobras da vela em um jardim.  Lave e utilize o prato normalmente.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA

Imagem
  Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra de Vosso Divino Filho, nos prostramos diante de Vós implorando a misericórdia de Deus: Não por nossos méritos mas pelo amor de Vosso Coração Maternal, nós vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender. Ave Maria... Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nós vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos. Ave Maria... Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta da Mesa da Eucaristia muitas vocações sacerdotais a religiosas que difundam, com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho Jesus por todo o mundo. E derramai sobre nós também a abundância de Vossas graças celestiais! Ave Maria... Salve Rainha..   Nossa Senhora da Rosa Mística , Mãe

ORAÇÃO DO PAI NOSSO (AUTOR ANÔNIMO)

Imagem
Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor, Será inútil dizer: PAI NOSSO.    Se os meus valores são representados pelos bens da terra, Será inútil dizer: QUE ESTAIS NO CÉU.     Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo, Será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME.     Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades, Será inútil dizer: VENHA A NÓS O VOSSO REINO.     Se no fundo o que eu quero é que todos os meus desejos se realizem, Será inútil dizer: SEJA FEITA A VOSSA VONTADE.     Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome, Será inútil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE.     Se não importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho, Será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO.     Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o cami

DOMINGO ABENÇOADO PARA TODOS!

Imagem

BOM SÁBADO, AMIGOS!

Imagem