Postagens

Mostrando postagens de julho 5, 2020

FALANDO SOBRE GNOMOS!

Imagem
O Gnomo é um ser espiritual que habita a Terra em frequência vibracional diferente da humana. Pode ser visto por médiuns, sensitivos e crianças. E sua missão é auxiliar os humanos em ações simples e primárias. Com essa atividade essencial, desenvolvem condições para habilitar-se e poder vestir-se futuramente com um corpo físico mais complexo, que lhes permitam mais amplas ações espirituais. Eu cheguei no quintal da casa deles após uma caminhada por uma trilha mágica de passagem entre portais, e senti que esses cogumelos são identificação da entrada da casa deles... Coincidentemente, durante a trilha, colhi essas flores e essa pedra, porque pretendia fazer uma magia para um banho energético, mas quando me viram e eu pedia licença para permanecer no espaço sagrado deles, me pediram o presente Ofertei aos gnomos e outros seres habitantes daquele local, e agradeci por me permitirem usufruir do espaço deles.

FELIZ SÁBADO, AMIGOS!

Imagem

ORAÇÃO PODEROSA

Imagem
Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... " A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras.  Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM  Esta oração é muito poderosa

SIMPATIA CIGANA - PERGUNTE ÀS SALAMANDRAS

Imagem
*Segundo a tradição cigana pode-se fazer uma pergunta  às salamandras  acendendo uma vela laranja.  Se a chama ficar alta a resposta é sim, se ficar  baixa a resposta é não.

SIMPATIA "O TALISMÃ DAS DEUSAS"

Imagem
*A espiral representa um dos aspectos da Grande Mãe.  Pode ser comparada ao crescente e ao minguante da Lua.  É um símbolo de poder e energia.  Espirais usadas como adornos e enfeites são poderosos talismãs das  Deusas. Basta teres uma espiral como adorno, e serás protegido de todos os males!

ORAÇÃO DA 1 HORA

Imagem
PUBLIQUE 7 VEZES E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1 HORA. (que O meu amor (....) ENTRE EM CONTATO COMIGO DE ALGUM JEITO, ME PEDINDO DESCULPAS POR TUDO, E QUE ME DIGA QUE QUER FICAR COMIGO, SÓ COMIGO PARA SEMPRE, ainda hoje). QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM  (....,QUE EU ....) POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR.  QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS NOSSO PAI, QUE EU (...) NÃO ESQUEÇA DAS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.  QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS. QUE EU (....) POSSA ME SENTIR SATISFEITA SABENDO  QUE EU (....) SOU FILHA DE DEUS E PERMITA ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS E DE À MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E ME AQUECER NA LUZ,QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS.  AMÉM.

SIMPATIA PARA TER SORTE EM JOGOS

Imagem
CREIA NA ABUNDÂNCIA Compre uma figa de qualquer tamanho e material.  Coloque-a na carteira ou guarde no bolso esquerdo.  Ela irá afastar o azar e atrair sorte.  No dia que for fazer a aposta, coloque a figa debaixo do seu travesseiro e só tire depois que souber o resultado.  Repita a simpatia todas as vezes que for realizar um jogo.

A BRUXA DE CADA SIGNO

Imagem
Áries - Bruxa do fogo: Ela domina a energia boa e má, é inteligente e temperamental. Seu grande poder é mudar a energia do ambiente que está ao seu redor e colocá-la em seu favor. O fogo é o seu protetor. Touro - Bruxa da floresta: Ela domina os poderes da terra e as ervas. É ótima sedutora e capaz de curar muitas doenças com poções mágicas. Ela têm poderes ocultos, sabem disso, mas tem medo de pôr em prática. Gêmeos - Bruxa da luz: É raro que aquela que nasce sob este signo se dedique às artes das trevas, já que sua energia está sempre orientada para o bem. Ela é um ser luminoso e está destinada a apoiar os outros com seus poderosos secretos. Câncer - Bruxa do Bem: Está destinada a fazer o bem, mas deve ter cuidado para não se magoar. Ela nunca deseja o mal, mas sua conexão com o Universo sempre lhes permite que se faça justiça sobre algum mal que recebera. Leão - Bruxa ilusionista: Ela atrai a atenção sempre por onde passa. Sabe como

SIMPATIA PARA TER INTUIÇÃO E SORTE EM JOGOS

Imagem
Unte cinco moedas de 1 real com azeite e, em um dia de Lua Nova, enterre-as em um vaso com a planta dinheiro-em-penca (tostão).  Deixe-as enterradas por sete dias.  No oitavo dia, lave bem as moedas e dê cada uma a um morador de rua ou criança abandonada.  Peça que cada um deles diga dois ou mais números a você.  Anote-os, faça as combinações que vier à mente e faça seus jogos.

ORAÇÃO DOS DESESPERADOS

Imagem
Se você se encontrar em graves perigos, desesperado e em grande angústia recorra com FÉ ás poderosas intercessões dos grandes Santos que intercedem dia e noite diante de Deus. Oração: Ó Deus Onipotente e Eterno que vos dignastes elevar a honra dos altares aos vossos fiéis servo dos Santos, dignai-vos pelos méritos de cada um deles, pela fidelidade a que vos serviste nessa terra, e pela honra que vos presta perpétuamente no céu por cada um de vós filhos, os santos, atendei com urgência os meus pedidos. (Para que eu .... pare de roncar por favor eu preciso parar urgente de roncar q esse mal saia da minha vida.) Nossa Senhora, São José, São Bento, São Miguel, Santo Expedito, São Judas Tadeu, São João, Santo Antonio, Santo Inácio, São Pedro,São Paulo,Santo Agostinho, São Francisco, Santa Rita, Santa Edwiges, Santa Terezinha, Santa Clara, Santa Mônica, Santa Izabel, Santa Rosa de Lima e todos os Santos, por Deus e vos peço, ajoelhai-vos diante do trono de Graça da Divina Misericórdia e i

SIMPATIA PARA TER SORTE COM NÚMEROS

Imagem
Na véspera do dia que for fazer o jogo, separe seis notas de 2 reais.  Escolha uma delas aleatoriamente, dobre e guarde na carteira.  Pegue as outras notas e dobre-as também.  Depois, dê cada uma destas notas a pessoas aleatórias ou faça uma doação.  Em seguida, pegue a nota que ficou com você e desdobre-a.  Os números da série desta nota serão os números que você deverá combinar de acordo com o jogo que irá fazer.

ORAÇÃO PARA DESTRUIR INIMIGOS

Imagem
D ivino Santo e poderoso Deus, pai de nosso Senhor Jesus Cristo, eu vos peço: se o inferno em chamas contra mim se abrir fechai-o e amarrai-o. Se os demônios investirem contra mim, amarrai-os e afastai-os. Se os meus inimigos tentarem conta a minha vida, persiga-os e aos demônios que a eles vem acompanhado, e os confundam. Balas e facas, laços e lanças, voltem contra os seus próprios corpos. Passarei em meio a um exército armado e com Deus na frente; a minha vida não tirarão sem a divina permissão. Bruxaria, feitiço e maldição, serão quebrados e se desfarão pela força do Deus vivo, Santo e Poderoso. A doença se curará; o demônio sairá, eu me levantarei e a minha vida prosperará. Em nome do Senhor, o grande Deus! Eu vencerei, eu vencerei, eu vencerei. Se Cristo está comigo, não temerei o inimigo. Se Cristo está comigo, não temerei o inimigo. Se Cristo está comigo, não temerei o inimigo. Eu vencerei, eu vencerei, eu vencerei. Em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!   

BOM DOMINGO, AMIGOS!

Imagem