Postagens

Mostrando postagens de março 27, 2022

BOM SÁBADO A TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO - DECRETO PODEROSO QUE PODE MUDAR A TUA VIDA

Imagem
  DECRETE, É EXTREMAMENTE PODEROSO: Eu (diga o teu nome) , sou filha do Deus, do altíssimo, decreto que de agora em diante todos os dias todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes (esperadas e inesperadas) infinitas do bem. O dinheiro sempre flui para mim , em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida. Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo. Obtenho sempre alegria no contato com TODOS. A riqueza está aqui. Gratidão, gratidão, gratidão! A minha vida é do tamanho dos meus sonhos! Solução, solução, solução. Vitória, Vitória, Vitória. Sou perfeita, sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente! EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO Tudo o que eu des

SIMPATIA PARA ATRAIR CLIENTES

Imagem
  simpatia com açúcar Para realizar essa simpatia você vai precisar dos seguintes ingredientes: 3 colheres de sopa de Açúcar; 1 colher de sopa Café em pó; 2 colheres de sopa de Canela em pó; Carvão em brasa Um recipiente de barro ou de ferro. Modo de preparo: Primeiramente, faça uma mistura homogênea com o açúcar, o café e a canela. Depois, acenda um carvão e deixe-o queimar até atingir o ponto de brasa. Coloque o carvão em brasa no recipiente escolhido e com muita clama e fé jogue a mistura de açúcar, café e canela sobre o carvão, caminhando com este recipiente pela sua empresa ou negócio. Deixe que o vapor da queima se espalhe por todos os ambientes, funcionando como um incenso natural. Durante a caminhada reze o Pai Nosso, a Ave Maria, peça proteção ao Santo Expedido, o santo das causas urgentes e tenha fé que isso contribuirá para atrair mais clientes.

REPASSANDO - SONHAR COM QUEM PARTIU...

Imagem
  É uma benção, é merecimento de ambas as partes. Eles vêm para ver você ou vice-versa, você mesmo(a) vai de encontro a eles. Fisicamente, eles não estão mais ao seu lado, mas em espírito estão vivendo normalmente, estudando, trabalhando e o importante evoluindo. Ás vezes aparecem em seus sonhos, para matar as saudades, num abraço, um sorriso, uma palavra amiga ou uma saudação. Eles vêm para lhe dizer que não se esquecem de você, que continuam a cuidar de você, mas o mais importante, que continuam a amá-lo(a). Então não acorde triste porque eles se foram, seja grato(a) por eles terem vindo visitar e expressar seu amor por você. E o mais importante, continuam vivos, e um dia vocês vão se reencontrar, e esse dia será mágico. Desconheço a Autoria.

ORAÇÃO DO BODE PRETO

Imagem
  Ó bode preto da meia noite, entrega a mim o meu desejo. Quero isso, quero aquilo e por sorte eu devo ter. Bode preto da meia noite, me dá a saúde, o amor, o dinheiro, a vingança, o desejo e a reciprocidade. Bode preto da meia noite, a ti eu oro para que me dê o que eu tanto quero, realiza o meu pedido DIGA AQUI O TEU PEDIDO que te farei adorado. Não me deixe ficar esperando e esperando sem nunca obter um resultado, mostra que ao menos tu estás do meu lado. Assim será, assim será! (Isso te fará muito mais feliz)

ESPADA DE SÃO JORGE - DICA DO CALDEIRÃO DA BRUXA

Imagem
  Ligada por muitos ao místico, a espada de São Jorge é uma planta lindíssima . Acredita-se que ela pode proporcionar um certo tipo de proteção ou mesmo para quem só quer levar um pouquinho de beleza natural para dentro de casa. A espada de São Jorge, também é chamada de espada de Ogum, é considerada uma planta protetora, usada como amuleto contra energias negativas, protetora, quebradura de demandas, defensora de quem nela tem fé. Ou seja, ela serviria como uma espécie de “escudo”, protegendo o local onde é colocada e as pessoas é conhecida por purificar o ar do local em que fica e por por promover uma boa produção de energia positiva e prosperidade, esta planta traz benefícios para nossa saúde emocional e espiritual.

FELIZ DOMINGO À TODOS!

Imagem