Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2022

BOM SÁBADO, AMIGOS!

Imagem
 

ORAÇÃO FORTE PARA TEU AMOR SE RENDER À TI

Imagem
  Seu amor vai se render a você com essa poderosa oração. Se você quer conquistar de uma vez a pessoa amada e ele é difícil, não te da chances e fica na defensiva, faça essa oração e ele ficara completamente rendido aos seus pés! Vai seder aos seus encantos e vai ficar apaixonado, querendo te namorar e seu seu para sempre! Pode fazer a oração quantas vezes quiser, em qualquer dia e qualquer horario. Oração para ele se render a você Laroyê pombagira Maria Mulambo, mulher forte e dominadora, rainha da conquista e da sedução, bela e encantadora. Peço a você que me ajude a ter o meu amor comigo. Tu tens o poder de fazer qualquer um se render a sua beleza, ao seu charme e ao seu encanto. Peço então que faça (fulano) se render a mim. Peço que faça (fulano) seder ao meu amor e se render de vez a mim, para que possamos ficar juntos e nos amarmos. Faça (fulano) sentir todo amor e paixão por mim, sentir desejo e tesão, vontade de me beijar e de me amar. Que ele sinta vontade de estar comigo, de

SIMPATIA - RITUAL PARA ESQUECER UM AMOR

Imagem
  1 pedaço de papel branco Como fazer: Numa noite de domingo, escreva em um papel branco o nome da pessoa que você quer esquecer, dobre o papel sete vezes, enterre-o em um jardim e jogue sete punhados de terra sobre ele, dizendo: “Que a força desta terra cubra os meus pensamentos e eu esqueça o fulano”. Em sete semanas a pessoa não fará mais parte dos seus pensamentos amorosos.

ERVAS CURATIVAS - A ERVA PARA CASA BANHO

Imagem
 
Imagem
  EU TENHO CERTEZA QUE É VERDADE PORQUE ME DEU RESULTADOS EM MENOS DE UMA HORA. Não custa nada tentar... Você pode fazer isso, se resultar: vocês ouviram falar "eu não acredito em bruxas, mas que há, há"!!! Faça seu pedido... e vê o que vai acontecer??? Comece pensando em algo que você realmente quer, porque funciona... A pessoa que me enviou esta mensagem, disse-me que o seu desejo foi cumprido 10 minutos Tartesia depois de ler o e-mail, foi então que eu pensei em enviá-lo... A bruxa Tartesia vai te conceder um desejo!!! Peça quando a contagem regressiva acabar!!! Dez... 09... 08... 07... 06... 05... 04... 03... 02... 01... ****** Peça um desejo****** Envie esta mensagem para 10 fotologs dentro de 1 hora. Se você enviar, seu desejo será realizado. Se você não enviar, acontecerá o oposto do seu desejo... Então você me conta o que aconteceu.

SIMPATIA - MAGIA DA TERRA (AJUDA A LIVRAR-SE DE TEUS PROBLEMAS)

Imagem
  MAGIA DA TERRA PARA AJUDAR A SE LIVRAR DE SEUS PROBLEMAS E AFLIÇÕES Apanhe um punhado de terra na mão, e olhe para ele fixamente, apalpe, sinta como ela é viva, que ela se renova de ciclo em ciclo. Perceba o poder da terra, o poder da geração - onde tudo que se planta dá. O poder da purificação - fossas são limpas com terra. O poder da transmutação... É muito poder! Deposite nela tudo que está te afligindo, todos os seus problemas. Reveja tudo nos mínimos detalhes, todos os problemas que o afligem, suas frustrações, seus medos, suas inseguranças... Ao terminar, observe se não vem ninguém e atire a terra para trás, por cima de seu ombro e afaste-se dela, sem olhar mais naquela direção.

EXCELENTE DOMINGO, AMIGOS!

Imagem