Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2018

SOBRENATURAL: FANTASMAS DO 11 DE SETEMBRO

Imagem
Não só é um dos dias mais trágicos alguma vez vivido,  o 11 de Setembro e o atentado às Torres Gêmeas estão rodeados  de mistérios e enigmas inexplicáveis. Como vêm são vários os rostos que parecem apreciar  os feitos fatais desse dia Muitos pensam que são simples coincidências.  Outros vêm como atos satânicos. Mas muitos dizem terem visto fantasmas andando entre os escombros. Acredito que depois dessa tragédia, existam fantasmas sim!!!

BOM SÁBADO, AMIGOS !!!

Imagem

ERVAS CURATIVAS: EWE DAN - JIBÓIA

Imagem
EWE DAN - JIBÓIA A Jibóia (Epipremnum pinnatum) é uma planta semi-herbácea e de hábito trepador (epífita), pertence à família das Aráceas, onde encontramos os antúrios, as costelas de adão e os filodendros. Suas folhas nascem pequenas, brilhantes e sem recortes, conforme a planta vai se alastrando e chega próxima a um suporte em que possa se sustentar, suas folhas crescem e tornam-se recortadas, lembrando muitas vezes a costela-de adão (Monstera deliciosa). Quando cultivadas dentro de casa, não chegam a atingir 2 metros, porém na natureza podem ultrapassar os 20 metros de altura. Suas folhas nesse caso podem alcançar quase 1 metro de largura. De acordo com o dicionário tupi, a palavra “mbóia” ou “mboy” designa cobra, e “y” seria água, em uma pronúncia gutural difícil de ser grafada. O nome jibóia tem origem indígena e significa literalmente “cobra d’água”. Segundo uma lenda indígena, a Jibóia Branca guardava o segredo do conhecimento, mistério e ciência da florest

SIMPATIA PARA PESSOA INDIFERENTE

Imagem
Sabe aquela pessoa que você admira, mas parece nem se dar conta da sua existência? Pois é, que tal chamar a atenção dela para você e os seus sentimentos? Para chamar uma pessoa que está ausente ou indiferente conosco, faça esta simpatia:  No quintal de sua casa, acenda uma vela branca numa segunda-feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo: "Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano, só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo), eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede". Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria em intenção  delas.

ORAÇÃO ANTIGA DE SÃO CIPRIANO PARA LIVRAR DE TODOS OS MALES

Imagem
Antiga oração de são Cipriano para livrar de todos os males quem se quiser livrar de todos os males através da intercedência de são Cipriano,  então ore esta oração, e quando o fizer então peça piedosamente misericórdia por  todos aqueles que também, ( através deste BLOG), estiverem lendo esta  mesma oração neste mesmo sitio, pois quem pedindo misericórdia para si logo  também pede para os outros, então une o seu pedido numa  corrente de oração  que será aos espíritos  elevada e escutada! Então: eis a antiga oração de são Cipriano para livrar de todos os males: Cipriano, filho de Deus Todo Poderoso, Deus Uno e Trino. Criador do Universo,  com o coração contrito, pesaroso por não havê-lo servido durante toda a sua  existência, pesarosos pelos pecados que cometeu, dirige a sua prece ao Senhor, agradecendo ao Criador a graça de dele se haver-se compadecido. Meu Senhor e meu Deus, do fundo do meu coração, agradeço-vos os favores  com que me havei

SIMPATIA PARA QUEM NÃO GOSTA DE VOCÊ

Imagem
                                                      TEM QUEM NÃO TE GOSTA? TEM QUEM TE  ATRAPALHA?  TEM QUEM QUER O QUE É SEU? QUEM TE INVEJA?  SAIBA QUE QUANTO MAIS VOCÊ FALA DELES,  MAIS PENSA NELES, MAIS FORTE ELES FICAM E  AS ENTIDADES QUE OS ACOMPANHAM.  PEGUE UM COPO COM 7 PUNHADOS DE SAL GROSSO,  LEMBRE DAS CARAS DELES E JOGUE O SAL PRA  TRAZ DA SUAS COSTA. LOGO ESTARÃO SE ESQUECENDO DE VOCÊ.  FAÇA PLANOS, SEJA FELIZ. 

ORAÇÃO CIGANA À NOSSA SENHORA DO SOCORRO

Imagem
Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (fazer o sinal da Cruz três vezes). Eu, diante de Deus e coberto com o manto poderoso de Nossa Senhora do Socorro, andarei e não serei visto.  Passarei pelos meus inimigos que nenhum mal me farão, mas poderei atingí-los. Um Anjo me acompanhará e sua espada ceifará aqueles que virem minha sombra ou meus passos na poeira da estrada. Cegos ficarão, mudos quedarão, imóveis cairão, pelo braço onipotente que se abaterá sobre quem quiser me fazer mal.  Em pedra se transformará e seus olhos serão estrelas para enfeitar o manto de Nossa Senhora, que me protege com seu poderoso manto e me manda seu Anjo. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes o sinal da Cruz). Fazer esta oração por quatro vezes seguidas, no centro de quatro velas dispostas na direção dos pontos cardeais, rezando-a uma vez em cada uma dessas direções.  Finalizar com um Glória ao Pai e uma Salve Rainha

DICA DO CALDEIRÃO - ARRUDA

Imagem
Dica Mística Urgente:   Arruda: Esta é para você que sempre quis ter um pezinho de Arruda  em sua casa e sua mudinha acaba sempre morrendo!!!  Se você tem uma amiga faladeira, uma vizinha que adora  uma proza, ao plantar sua "mudinha de arruda" não diga  que está plantando Arruda e sim a língua da pessoa faladeira!!! Obs: Quanto mais a pessoa falar mais forte sua plantinha  irá ficar!!!    

ORAÇÃO CONTRA UM INIMIGO ADQUIRIDO

Imagem
"Ó meu Deus, livra-me de... [Fulano(a)], que se fez meu inimigo!  Torna-o semelhante à folha levada pelo torvelinho ou à pequena palha soprada pelo vento. Como o fogo que queima uma floresta inteira ou como a  chama que faz arder uma fortaleza, persiga-o com tua fúria,  abatendo sobre ele a tua tempestade e aniquilando-o  para que mal nenhum possa me causar. Cobre-o de vergonha e perturbações, para que cesse a sua inimizade  e ele busque o consolo e as respostas em tua palavra e,  se assim não desejar aproveitar a tua misericórdia, sucumba ele ao peso  da própria maldade, para que saiba que minha proteção e meu amparo és tu, Senhor. Dá-lhe, porém, a última chance de se redimir, pois dou a ele o meu perdão."

ORAÇÃO PARA DEIXAR UM HOMEM LOUCO POR TI

Imagem
Oração para deixar homem louco por ti – Atenção: oração muito forte e poderosa, somente faça se realmente queira muito esse homem ou mulher a seu lado. Por atuar nos Portais do Destino, essa oração vai deixar o homem louco por você. Portanto, lembre-se: sempre que fizer orações fortes, como essa, repita sempre a mesma frase: se for para a felicidade do casal. Afinal, de nada adianta ficar com uma pessoa que te faça infeliz ou, ainda, que seja infeliz ao seu lado! Oração para deixar homem louco por você – (pode ser mulher também). Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente. A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e vo

SIMPATIA: MAÇÃ ENCANTADA PARA ATRAIR SORTE

Imagem
1 Maçã Vermelha 1 Vela Verde 21 Cravos da Índia 1 Prato Branco Mel Numa noite de lua cheia, acenda um incenso  de sua preferência para a harmonizar o ambiente,  pegue a maçã e espete os  21 Cravos da Índia em forma de círculo  no sentido horário, com seu Athame escreva na vela a palavra "SORTE",  coloque a maçã regada com mel no centro do prato e firme a vela bem ao seu lado,  acenda-a, e convide os elementais a virem a seu encontro com a seguinte oração: "Pequeninos guardiões seres de luz infinita, de manhã me tragam paz e de noite os  dons da magia, invisíveis guardiões protejam os quatro cantos de minha casa os quatro cantos de minha alma, os quatro cantos de meu coração, trazendo-me paz,  harmonia e a boa sorte". Quando a vela terminar de queimar, agradeço aos elementar recolha tudo e deixe  ao pé de uma árvore grande e bonita "menos o prato, que pode ser lavado e usado  para outras magia com os elementais.