Postagens

Mostrando postagens de janeiro 2, 2022

ÓTIMO SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO DO LIVRAMENTO

Imagem
Que cada doença espiritual que te atrasa, saia do seu corpo. Que cada espírito negativo que te acompanha volte para o seu lugar dentre os mortos, que encontre o seu caminho e seja uma entidade de luz. Que a inveja que está em você seja quebrada, pisada e enterrada! Que cada amor não correspondido seja esquecido. Que as portas da prosperidade sejam abertas em sua vida. Que cada problema seja resolvido em sua vida. Que sua Luz nunca se apague. Que os seus pés sejam lâmpadas acesas! Que a fartura reine em sua mesa. Que nenhuma praga, nenhum feitiço chegue até você e nem em sua casa. Pai amado, cuide dessa pessoa e não permita que ela sofra. Que você seja sempre forte e que Jesus te cubra com o escudo e corte toda praga dos seus caminhos. Que seu corpo seja coberto pelo manto do mestre Jesus e que a doença não te assombre. Bendito és e bendito sempre serás. Eu, vovó Marta de Angola te benzo e te selo pelas 7 espadas, pelos 7 caminhos, pelas 7 saias, pelos 7 escudos e pelas 7 luzes. Que se

ORAÇÃO À SAGRADA FAMÍLIA

Imagem
  Oh... Deus, Pai de Amor e Misericórdia e de Infinita Bondade; permita que a Sagrada Família José, Maria e Jesus, e as Hostes dos Santos Anjos e Espíritos Benevolentes, que servem ao teu comando: intercedam por toda a humanidade, transmutando todas as mazelas em virtudes, o mal em bem, o negativo em positivo, quebrando todas as correntes e libertando-nos das prisões e das ciladas malignas. Que a vida seja restaurada, que a morte seja afastada, que a cura possa surgir de vossas santas mãos, e toda dor e sofrimento tenha fim! Amém!!!

ORAÇÃO APACHE

Imagem
  Que o sol possa lhe trazer nova energia a cada dia. Que a lua suavemente lhe restaure durante noite. Que a chuva lave as suas preocupações. Que a brisa sempre sopre uma nova força em seu ser. Que você possa caminhar suavemente através do mundo e saber de sua beleza todos os dias da sua vida.

ORAÇÃO A SÃO BENTO DA ÁGUA BENTA

Imagem
 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO EQUILÍBRIO

Imagem
 

PEQUENA ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO PARA AMANSAR

Imagem
  Santo Antônio pequenino amansador de burro bravo, amansai (Fulano) para mim, e faça que ele me venha procurar e pedir-me desculpas pelo que me fez e me peça para voltar a ser meu namorado.  Que assim seja e assim será.

FELIZ DOMINGO! ESPERO QUE TODOS ESTEJAM COM SAÚDE!

Imagem