Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2023

BOM FINAL DE SEMANA À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO DE UM CIGANO

Imagem
Oh! Poderoso e grande Cigano de Luz que nessa hora venho saudar! Saúdo as forças das estrelas! Saúdo as ondas do mar! Saúdo todos os Clãs Ciganos, que nessa hora estou à invocar. Saúdo as montanhas, os vales, as gotas de orvalho, as areias… Teu povo dança feliz invocando a vida e a beleza. Nas músicas há a graça do bailar livre em liberdade a sonhar. Teus tesouros são infinitos, porque nenhum preço pode pagar o valor da liberdade dos pés descalços a caminhar! Tuas jóias têm o brilho mais caro. Teus homens ciganos põem a mão ao peito para seu talismã esquentar. Tuas mulheres abanam seus leques para os maus espíritos afugentar. Tuas fogueiras possuem as salamandras mais altas, que nos olhos de teu povo sabem brilhar. Aquece-nos agora oh! Grande Cigano de Luz, para que essa oração não possa acabar, enquanto um cigano olhando o céu, orar.

ORAÇÃO- PRECE DE CURA DA ANSIEDADE

Imagem
(a prece de cura da ansiedade do dr. Bezerra de Menezes, é uma oração poderosa, que ajuda o paciente com o distúrbio da ansiedade, a meditar, e através da fé, da meditação, da confiança, e do fortalecimento espiritual, superar esta enfermidade psicológica e espiritual.) Amado Senhor, vós que criastes todo o Universo e todos os seres vivos, que sois o Deus supremo, venho a ti, com humildade e gratidão, saudar e agradecer o precioso dom da vida que me destes, Vida esta que aceito com satisfação, da forma que me destes, tanto com os tesouros das alegrias e da felicidades a mim proporcionadas; Mas também com as lições e ensinamentos através das dores, provações e sofrimentos, sabendo-se que este conjunto de bens, fazem parte de meu processo de aprendizagem e evolução, Por isso Senhor, venho a ti neste momento rogar por sua bondade e misericórdia, para que me fortaleça com recursos para enfrentar com coragem, paciência e persistência esta enfermidade emocional e da Alma, chamada de distúrbi

SIMPATIA - FEITIÇO DO VENTO

Imagem
(para maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas) Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar , sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva, repita: "VENTO QUE SOPRA NOS CAMPOS , VENTO QUE CARREGA AS SEMENTES, LEVA A MALDIÇÃO A MIM ENVIADA E QUE A ALEGRIA NA MINHA VIDA TU VENTES. E QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA.”

ORAÇÃO CIGANA PARA CHAMAR DINHEIRO

Imagem
  “Opchá, Optchá minha Santa Sara Kali, mãe de todos os clãs ciganos dessa terra ou do além túmulo. Mãe de todos os ciganos e protetora das carruagens ciganas. Rezo invocando teu poder, minha poderosa Santa Sara Kali, para que abrande meu coração e tire as angústias que depositaram aos meus pés. Santa Sara me ajude! Abra meus caminhos para a fé no teu poder milagroso. Venceste o mal, todas as tempestades e caminhou nas estradas que Jesus Cristo andou. Mãe dos mistérios ciganos que dá força a todos os ciganos no dom da magia, me fortaleça agora, sendo eu cigano ou não-cigano. Bondosa Santa Sara, abranda os leões que rugem para me devorar. Santa Sara, afugenta as almas perversas para que não possam me enxergar. Ilumina minha tristeza para a felicidade chegar. Rainha, atravessaste as águas dos rios e do mar e não afundaste e eu invoco teu poder para que eu não afunde no oceano da vida. Santa Sara, sou pecador, triste, sofrido e amargurado. Traga-me força e coragem, como dás ao Povo Cigano

ORAÇÃO _ CONJURO CONTRA MALEFÍCIOS

Imagem
Eu derreto o gelo em o qual você me congelou Eu desenterro meu nome e meus pertences Eu desato nós e quebro correntes Eu quebro a maldição que me foi enviada Corto com o vínculo que me foi colocado Eu apago velas e devolvo o feitiço Reivindico minha saúde e minha liberdade de volta... Reivindico minha energia, essência e brilho de volta para mim! Eu levanto um escudo que nem você nem ninguém poderá atravessar! Com amor e confiança perfeitos, feito está!

BOM FIM DE SEMANA!

Imagem