Postagens

Mostrando postagens de abril 17, 2022

UM FELIZ SÁBADO AMIGOS!

Imagem
 

ORAÇÃO PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS

Imagem
  Deus te fez, Deus te criou, Deus te gerou, Deus te formou, Que se desencante todo mal que no teu corpo se entranhou, Que o Espirito Santo Glorioso te acompanhe e te proteja em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, AMÉM.

SONHAR COM QUEM PARTIU.....

Imagem
  É uma benção, é merecimento de ambas as partes. Eles vêm para ver você ou vice-versa, você mesmo(a) vai de encontro a eles. Fisicamente, eles não estão mais ao seu lado, mas em espírito estão vivendo normalmente, estudando, trabalhando e o importante evoluindo. Ás vezes aparecem em seus sonhos, para matar as saudades, num abraço, um sorriso, uma palavra amiga ou uma saudação. Eles vêm para lhe dizer que não se esquecem de você, que continuam a cuidar de você, mas o mais importante, que continuam a amá-lo(a). Então não acorde triste porque eles se foram, seja grato(a) por eles terem vindo visitar e expressar seu amor por você. E o mais importante, continuam vivos, e um dia vocês vão se reencontrar, e esse dia será mágico. Desconheço a Autoria.

DICA DO CALDEIRÃO PARA CURAR A ALMA

Imagem
  CURAR A ALMA É perdoar aquele que te causou mal. É parar de falar mal do próximo. É agradecer por cada sucesso das nossas vidas. É trabalhar no nosso ser interior. É entender que não somos perfeitos e aceitarmos os nossos erros. É parar de julgar. É conectar-se todos os dias com o seu poder divino. É soltar o que dói. É desprender do que não precisamos. É abraçar os nossos dias como se fossem os últimos. É ajudar quem precisa. É aprender a receber e dar sem esperar. É colocar as nossas expectativas de lado. Curar a alma é um processo de libertação e de aceitação. É um processo de evolução e de consciência. A Cura da alma é feita através de pequenos atos na nossa vida que exigem apenas a nossa aceitação e amor próprio. Curando...

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO DESTERRO PARA AFASTAR ALGUÉM (INIMIGO)

Imagem
Ó poderosa Nossa Senhora do Desterro, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, salvadora dos salvadores, protectora de todos aqueles que precisam de protecção, estou rezando hoje esta prece para te pedir protecção contra todos os meus inimigos. Protege-me contra todos os meus inimigos, afasta de mim todas aquelas pessoas que me querem mal, que me fazem mal e que me prejudicam todos os dias da minha vida com as suas más ações e com todos os seus pecados. Protege-me com todas as tuas forças poderosas contra todos os males, todas as milícias, contra todo o olho gordo, inveja e mau olhado que possam me deitar. Protege-me em especial de FULANO. Afasta de mim todas as más companhias que me prejudicam e todas as pessoas que estão tornando a minha vida num verdadeiro inferno. Concede-me a tua poderosa graça, a tua poderosa ajuda e a tua inigualável protecção divina. Traz até mim apenas a verdadeira felicidade a atrai para a minha vida apenas pessoas boas que me façam sorrir dia após dia. Preenche tod

ORAÇÃO PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS

Imagem
  Deus te fez, Deus te criou, Deus te gerou, Deus te formou, Que se desencante todo mal que no teu corpo se entranhou, Que o Espirito Santo Glorioso te acompanhe e te proteja em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, AMÉM.

BOM DOMINGO! BOM DESCANSO!

Imagem