Postagens

Mostrando postagens de setembro 29, 2019

COMO SURGIU A ORAÇÃO "MARIA PASSA NA FRENTE"...

Imagem
Leia o testemunho que deu origem a esta Novena e oração que tem alcançado tantos corações , e operado verdadeiros milagres...   Como surgiu a oração Maria Passa na Frente? Leia o testemunho que deu origem a esta Novena e oração que tem alcançado tantos corações , e operado verdadeiros milagres... “Caiu nas minhas mãos, algum tempo atrás, um jornal da ASSOCIAÇÃO MARIA PORTA DO CÉU, onde Dennis Bougene narra sua última estada na França e como ele viveu a sua experiência de ter que passar na alfândega com um peso muito maior ao que podia entregar. O que ele trazia era material de evangelização. Seria humanamente impossível embarcar com tanta bagagem. Dennis contou a sua preocupação ao Capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne, que lhe disse: “chegando ao aeroporto diga “MARIA PASSA NA FRENTE” e ela cuidará de todo o material que você carrega para seu filho Jesus. Ela cuidará de todos os detalhes melhor do que você imagina. Ela é mãe, mas e também a porteira.

FELIZ SÁBADO AMIGOS!

Imagem

ORAÇÃO "O PODER DA ESPADA DE EXCALIBUR"

Imagem
A leitura da oração pode ser feita em qualquer momento do dia, desde que você esteja num local tranquilo, onde ninguém o possa incomodar. Oração de São Miguel Arcanjo: O Poder da Espada de Excalibur “SAUDAÇÕES À ESPADA DE EXCALIBUR! Você é o poder da força em épocas do Armagedon. Você é o poder que corta e elimina as forças sinistras. Você é o poder fulminante que corta a ligação de todo o mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem Angélica.É a força e o poder divino. O Guerreiro da Luz deve usá-la em nome do ARCANJO MIGUEL, deve erguê-la à Luz de Toda Poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo. Vem em nome das Hierarquias Angélicas e das Legiões do fogo azul de Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM. Apelo a vós, Hostes Celestiais de luz! Vinde, vinde, vinde. Envie, em nome da proteção divina, a poderosa e fulminante Espada de Excalibur, a espada de Chama Azul da presença do Arcanjo Miguel. Envie esta espada até a minha mão direit

SIMPATIA PARA CONCRETIZAR DESEJOS

Imagem
APROVEITANDO ESSA LUA CHEIA MARAVILHOSA PARA VOCÊS QUE QUEIRAM QUE SUA VIDA SE ENCHA DE FORÇA,EQUILÍBRIO E PROSPERIDADE FAÇA SEUS PEDIDOS EM UMA FOLHA DE PAPEL DE SEDA AMARELO , TUDO QUE FOR PARA O BEM SEU E DE TODOS A SUA VOLTA , NÃO ESQUECENDO DE PEDIR PROSPERIDADE PARA NOSSO PLANETA E PEDIR  QUE SEU DINHEIRO VENHA EM SUAS MÃOS DE FORMA DIGNA E LÍCITA , QUE TUDO QUE VC MEREÇA VENHA DE BOM EM SUAS MÃOS , OLHE PARA LUA CHEIA FAÇA SEUS PEDIDOS E VÁ QUEIMANDO SEU PAPEL DEPOIS O QUE RESTAR ASSOPRE AO VENTO E PEÇA NOVAMENTE , NÃO ESQUEÇA O INGREDIENTE FUNDAMENTAL É SUA FÉ

ORAÇÃO AO ZÉ PELINTRA PARA O AMOR VOLTAR

Imagem
Seu Zé Pilintra, poderoso protetor de todos aqueles que precisam de ajuda, poderoso ajudante de todos aqueles que necessitam de tua ajuda, rezo hoje com muita fé em ti. Rezo para te pedir que vires a cabeça de (.....) do avesso, de uma vez por todas, de trás para a frente e da frente para trás. Rezo para que tornes os seus pensamentos mais amorosos por mim, para que tornes ele mais agarrado a mim e com mais vontade de estar ao meu lado. Rezo para que vires todos os seus pensamentos, todos os seus sentimentos e todas as suas vontades. Faz isso por mim, hoje, agora vira tudo a meu favor, tudo para que goste mais de mim, para que me ame mais e para me tornar dele e apenas dele e ele apenas meu Transforma (.....) de uma vez por todas, com todas as tuas forças e com todos os teus enormes poderes. Agradeço-te com muita fé, muito amor e com muito carinho dentro do meu coração. Amém.

ORAÇÃO PARA GANHAR NA LOTARIA

Imagem
Oração para sonhar com a milhar do jogo do bicho Oraçao Forte e Poderosa de SAO CIPRIANO INFALIVEl.  Pelo poderes de Sao cipriano;Que os numeros do jogo do bicho venham em sonhos pra mim. apostarei e ganharei no jogo do bicho.  Sao Cipriano eu terei esse poder de sonhar com uma milhar do jogo do bicho com seu poder;agora poderei realizar meu sonho:acabar a obra da minha casa. Sao Cipriano afaste todo o azar toda a inveja e todas as coisas ruis que me impedem de ganhar no jogo , Tenha cereza que eu sou a pessoa perfeita para ganhar uma bolada no jogo do bicho.  Que os numeros que serao sorteado  nao saiam mais do meu pensamento todos os momentos. E ao deitar que eu tenha sonhos com os numeros que serao sorteados  e ao acordar que os numeros sejam claros em meus pensamento.   Sao cipriano, faça isso por mim. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome Sao Cipriano em troca de sonhar com os numeros . Apostarei e com a fe nesta oraçao ganharei dinheir

SIMPATIA PARA RECEBER DÍVIDA

Imagem
A simpatia poderosa que trazemos nesta oportunidade foi passada pelo Pai João de Ogum, um prestigiado nome no meio espiritualista que há muito tempo trabalha com trabalhos voltados para o bem e para a prosperidade, inclusive financeira. Pegue um papel e uma caneta e anote com atenção todo o material que você irá precisar para fazer a simpatia para receber dívidas! Simples, fácil e extremamente eficiente! Vamos a ela? Duas espadas de São Jorge graúdas e bonitas; O nome completo de todas as pessoas envolvidas nesta dívida, de maneira legível e escritas cuidadosamente num pedaço de papel. Um pedaço de fita vermelha. Uma jarra. Pode ser qualquer tipo de jarra: plástico, vidro, metal, etc. Após providenciar todos os itens descritos acima, você deve prestar bastante atenção em todo o ritual de elaboração desta simpatia, procurando sempre alimentar pensamentos positivos, para que sua força, seu poder de atuação junto ao plano celestial seja ampliado! Encontre um local em sua res

ORAÇÃO PARA CASOS DESESPERADOS

Imagem
Glorioso Sao judas Tadeu. Glorioso Apóstolo, Fiel servo e amigo de Jesus! A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio. Rogai por mim que estou desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio Que tendes de trazer socorro imediato, Onde o socorro desapareceu quase que por completo. Assiste-me nesta grande necessidade, Para que eu possa receber as consolações e auxílio Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor E nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial E poderoso patrono E fazer tudo que estiver ao meu alcance Para espalhar a Vossa devoção por toda parte. Amém..

SIMPATIA PARA TER UM IMÓVEL PRÓPRIO

Imagem
Ingredientes: 7 Galhos de arruda Uma bacia Modo de preparo: Essa simpatia deverá ser realizada na última sexta-feira do mês em que você estiver. Coloque um pouco de água no fundo de uma bacia, só uma certa quantidade, não há necessidade de encher. Dentro da bacia coloque então 7 galhos de arruda. Você deverá levar esta bacia com tudo dentro para um local onde a luz do luar toca, mas isso deve ser dentro do seu quintal. Se você não tiver quintal, coloque em sua janela e a simpatia funcionará da mesma forma.Você deverá todos os dias mentalizar a sua casa nova, como ela será, a sensação de ter uma casa cem por cento sua… se deixe levar por esta sensação e você logo verá os resultados disso em sua mais nova conquista.

SIMPATIA PARA COMPRAR UMA CASA

Imagem
Ingredientes: Três folhas de louro Um pouco de sal Um pouco de açúcar Um fio de seu cabelo Modo de fazer: Essa simpatia necessitará de muito envolvimento de sua parte, você deverá fazer com toda a fé que existir em sua vida. Se você realmente quiser se mudar para a tal casa, faça mesmo como se ela já fosse sua. Pique em pedaços minúsculos as folhas de louro, de modo que vire quase um pó, corte o seu cabelo em vários pedaços pequenos. Misture em um saquinho ou recipiente todos os ingredientes necessários. Ao ir visitar a tal casa, leve isso em fácil acesso dentro do bolso, bolsa ou carteira, desta forma você poderá pegar sem ter grandes dificuldades. Ao andar pela extensão da casa, no lado de fora, vá jogando isso no chão. Jogue a simpatia no chão enquanto mentaliza a casa sendo sua, veja os seus móveis em cada canto dela, sinta realmente a energia presente no lugar, isso é muito importante.

ORAÇÃO PARA TER SORTE EM TUDO NA VIDA

Imagem
Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz. Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão necessário para a vida, luz do mundo, luz da luz, luz da sorte, luz da vida, luz do caminho. Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte, que repetida setenta vezes atrai sorte. Terei proteção em todos os momentos de minha vida e defesa contra meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho, porque setenta vezes invoco a sorte, setenta vezes tenho a sorte, setenta vezes terei sorte em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito, eu terei ao meu lado setenta vezes, setenta anjos da sorte. Assim seja.

BOM FIM DE SEMANA!

Imagem