Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2022

ÓTIMO SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO PARA ABENÇOAR TEU PRÓPRIO NOME

Imagem
 

0RAÇÃO FORTE DE SÃO BENTO

Imagem
  Valha-me a preciosa cruz do Senhor São Bento e as preciosas letras que só encerram dentro de poder, valia e merecimentos. Eu (Fulano), sempre livre, hei de ser de fogo, feno, de ares, de feitiço; de pestes e de bichos peçonhentos, pois tenho para minha defesa Jesus Cristo e o Senhor São Bento. Na Arca de Noé me meto, com a chave de São Pedro me fecho, com as três pessoas da Santíssima Trindade me acompanho. Padre, Filho e Espírito Santo. Amém.

ORAÇÃO AO DIA DOS FINADOS

Imagem
Oh, meu Deus! Oh Vós que perdoais os pecados! Vós  que concedeis dádivas e afastas aflições! Suplico-vos, verdadeiramente, que perdoeis os pecados dos que abandonaram as vestes físicas e ascenderam ao mundo espiritual. Oh meu Senhor! Purificai-os das transgressões e d as tristezas, desvanecei-lhes e, além disso, transformai sua escuridão em luz. Permiti que entrem no jardim da felicidade, purifiquem-se com a água mais límpida e, no mais sublime monte, contemplem vossos esplendores. Que assim seja! Amém!

ORAÇÃO A TODOS OS SANTOS PARA PEDIR POR GRAÇAS

Imagem
“A vós, bem aventurados, Todos os Santos Que estais no Céu e sois fieis amigos de Deus Peço a vossa proteção para (dizer o problema que enfrenta). Fazei com que eu saia vitorioso dessa batalha difícil que tenho de enfrentar Dai-me a vossa paz, a vossa força e a vossa justiça Para que eu saia firme na fé e jamais esmoreça Perante qualquer tipo de obstáculo. Amém.”

ORAÇÃO PARA FICAR ATRAENTE

Imagem

FELIZ DOMINGO A TODOS!

Imagem