Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 19, 2023

BOM SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO DA FELICIDADE

Imagem
  Não chore pelo que você perdeu, lute pelo que você tem. Não chore pelo que está morto, lute por aquilo que nasceu em você. Não chore por quem te abandonou, lute por quem está ao seu lado. Não chore por quem te odeia, lute por quem te quer feliz. Não chore pelo teu passado, lute pelo teu presente. Não chore pelo teu sofrimento, lute pela tua felicidade. Não é fácil ser feliz, temos que abrir mão de várias coisas, fazer escolhas e ter a coragem de assumir ônus e bônus para ser feliz. Com o tempo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, Apenas siga adiante com quem quer e lute para estar com você. Se engana quem acha que a riqueza e o status atraem a inveja... as pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade simples e sincera e a paz interior... Amém.

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR MUDAR DE EMPREGO

Imagem
  Ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida! Ó Santa Rita de Cássia. Ó meu glorioso São Judas, protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados. Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai por mim para que eu arrume um bom emprego. Eu vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de vós. Pai Nosso, Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine este meu caminho.

SIMPATIA PARA MUDAR DE EMPREGO

Imagem
Durante 3 dias seguidos antes de dormir, faça a oração abaixo para o seu anjo da guarda, pedindo que você consiga um emprego melhor. No último dia, acenda 1 vela azul e 1 incenso de Lotus. Quando terminarem de queimar, embrulhe os restos em um pedaço de papel e deixe nos pés de São José, dentro de uma igreja, e refaça o pedido. Quando conseguir o novo emprego, volte até a igreja e ascenda uma vela para São José em agradecimento. Faça esta simpatia todos os meses. E lembre-se: o pensamento cria, a vontade atrai e a fé realiza. Oração para mudar de emprego Ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida! Ó Santa Rita de Cássia. Ó meu glorioso São Judas, protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados. Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai por mim para que eu arrume um bom emprego. Eu vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de vós. Pai Nosso, Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que i

SIMPATIA - VÁRIOS BANHOS PARA VÁRIOS FINS

Imagem
  BANHO CALMANTE 1 colher de chá de açucar 1 punhado de camomila 1 punhado de erva doce 2 litros de água ferver tudo 5 mim deixar esfriar jogar pescoço pra baixo. ANSIEDADE 1 punhado de malva 1 punhado de erva doce 1 colher de mel ferver tudo 5 mim esfriar jogar do pescoço pra baixo. DEPRESSÃO 1 punhado de malva 1 punhado de alecrim 1 colher sal grosso grande 2 litros de água ferver as ervas apos esfriar colocar sal jogar pescoço pra baixo PROSPERIDADE 2 paus de canela pétalas de um cravo vermelho pétalas de uma rosa amarela 2 litros de água ferver tudo esfriar jogar pescoço pra baixo ANGÚSTIA 1 punhado de carqueja 3 galinhos de alecrim 1 colher de mel 2 litros de água ferver tudo 5 mim jogar do pescoço pra baixo. PERDOAR 3 folhas de amora 3 folhas de hortelã 3 de alecrim 2 litros de água ferver tudo esfriar jogar pescoço pra baixo SEM CORAGEM PRA LUTAR 1 espada de são jorge cortada em três 1 galinho de guine 1 galinho de alecri

ORAÇÃO PARA PEDIR PROTEÇÃO À CRUZ DE CARAVACA

Imagem
  “ Em nome de Jesus e Pela Santíssima Cruz em que vós, Nosso Senhor Jesus Cristo, sofreu e padeceste e morreu, salvai-nos. Estendei sobre mim a vossa graça. Dai-me a colher os frutos do vosso poder que sofreste na cruz, símbolo do Vosso Sacrifício. A vós suplico protecção, pela Santa Cruz de Caravaca e aos Vossos pés me abrigo. Valei-me, pela minha fé. Assim seja, Ámen.”

DESEJO UM DOMINGO ABENÇOADO PARA TODOS!

Imagem