Postagens

Mostrando postagens de agosto 2, 2020

BOM SÁBADO, AMIGOS!

Imagem

ORAÇÃO DAS ALMAS PARA TRAZER TEU AMOR APAIXONADO

Imagem
Oração Original das almas para fazer a pessoa amada rastejar apaixonada por você. Essa é a oração original das almas que realmente faz a pessoa amada rastejar atrás da outra, por que além de fácil ela é rápida, ela deve ser feita por 7 dias as 6:00 da manhã, ao Meio dia e as 18:00 durante esses 7 dias a pessoa não vai tirar você da cabeça até lhe procurar desesperado e querendo te ver. Serve para Homossexuais e Heterossexuais. Pode ser orada em qualquer lua mas tem que ser feito nas horas certas. DEVE SER FEITO FORA DE CASA!!! Oração Almas santas benditas, Almas santas gloriosas que são as 3 dos enforcados 3 dos feridos 3 dos amores, que vá todas as 3, todas as 6, todas as 9 aonde estiver (Fulano de tal) se estiver comendo não comeras, se estiver dormindo não dormiras, se estiver trabalhando não trabalharas, não fara nada enquanto comigo não vier falar e todos seus pensamentos só em mim se concentrara. Vão almas santas benditas e tragam (Fulano de tal) aqui e já.

SIMPATIA PARA TER MAIS CORAGEM

Imagem
Ter mais coragem Pegue três pimentas: uma vermelha, uma verde e outra amarela, junte-as em um vidro pequeno e feche-o bem.  Guarde-o pelo tempo que quiser e, depois, jogue tudo em uma lixeira perto de sua residência.

ORAÇÃO PARA VENCER

Imagem
Deus de infinito amor e misericórdia, onde houver transmute: Desinteligência em sabedoria; Ódio em amor; Guerra em paz; Doença em saúde; Prisão em liberdade; Carma em darma; Derrota em vitória; Amém!!!

SIMPATIA PARA DEIXAR O HOMEM MAIS POTENTE

Imagem
Coloque um papel com o nome do seu par escrito dentro de uma pimenta-malagueta e deixe em um prato com mel e azeite-de-dendê.  Cubra o prato e aguarde três horas, pensando que seu desejo será realizado.  Depois, enterre tudo em um jardim florido e use o prato como de costume, depois de lavado.

SIMPATIA ; FEITIÇO DA BRUXA ESPANHOLA

Imagem
Com dois eu te vejo  Com cinco eu te ato  Teu sangue eu bebo  Coração arrebato  Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar.  Nem comer nem beber poderás Nem amar,nem desamar, nem em campo verde estar, nem em campo seco folgar, nem com viúva,nem com casada, nem com solteira amada, ao afeto chegar, que aqui, diante dos meus olhos, venhas atado, conjurado a me querer, a me amar.  Teus dinheiros me venhas dar  Com todo amor que tenhas  Que venhas  Que venhas  Que venhas  O feitiço da Bruxa Cigana Espanhola é poderoso e especial e deve ser realizado com atenção e fé. Com este feitiço você irá conquistar o homem ou mulher dos seus sonhos, prendendo seu amor e enlouquecendo-o de desejo e paixão.  Este forte feitiço deve ser realizado olhando para o seu alvo, ou seja, para o homem (ou mulher) que você deseja prender o amor.

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO PARA RECEBER DINHEIRO RÁPIDO

Imagem
Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim.   Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim.   Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja.   Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o d

ORAÇÃO À SANTA CATARINA PARA ACALMAR MEU AMOR

Imagem
Oração: Formosíssima Santa Catarina, tu que dominante com a tua só presença os cinquenta mil homens da casa do Padre Santuário, dá-me a tua proteção para que eu possa dominar apenas um, que é (Fulano de tal) Santa Catarina, formosa e pura, padroeira das mulheres novas e solteiras, abrandai o coração de (Fulano de tal) para que ele pense só em mim, deseje a mim, e não se interesse por outra mulher que não sou eu. Se ele estiver comendo, que não coma, se estiver bebendo, que não beba, se estiver estiver dormindo, que não durma, enquanto não vier a mim e não falar comigo. (Fulano de tal) pelo poder e encanto de Santa Catarina tenho te subjugado aqui, sobre meu pé esquerdo, e nunca pensará em outra mulher enquanto de baixo do meu pé estiveres!!! *Poder ser feita dentro de casa! *Recomendo que seja feita 3 vezes ao dia todo dia até notar o resultado esperado. *Existem pessoas que se casaram com quem desejava usando está oração.

SIMPATIA PARA ESPANTAR ESPÍRITOS

Imagem
Espantando os espíritos com a pimenta poderosa Junte três dentes de alho grandes, três pimentas vermelhas grandes e deixe junto de sua porta de entrada, do lado de dentro, em um vaso de barro.  Durante duas quartas-feiras por mês, acenda uma vela branca sobre um pires para o seu anjo da guarda. Continue o ritual pelo tempo que achar necessário. Os restos da vela devem ser jogados no lixo.

SIMPATIA: BANHO PARA ABRIR CAMINHOS E ATRAIR DINHEIRO

Imagem
Ingredientes: 1 ramo de alecrim; 1 ramo de arruda; 3 litros de água; As ervas podem ser achadas em floriculturas (O ideal é que seja frescas mesmo) Comece fervendo a água, quando ela estiver bem quente (Desligue o fogo e acrescente o ramo de alecrim bem verdinho e o ramo de arruda) descansar por 10 minutos, espere esfriar para tomar o banho. Retire o ramo de alecrim e  arruda , colocando eles na porta do banheiro um do lado de dentro e o outro do lado de fora. Os ramos vão harmonizar o ambiente , para você fazer o banho de abertura de caminhos. (Após terminar o banho, pegue os ramos e jogue eles na natureza mentalizando e agradecendo pelos caminhos abertos) Primeiro você deve tomar um banho simples , só lavando o necessário mesmo, Agora deixe a mistura cair lentamente do pescoço para baixo , enquanto isso reze 1 Ave-Maria e 1 Pai- Nosso. Depois do banho vista uma roupa clara e pegue 7 moedas de 1 real coloque-as no bolso. Você terá que dormir com as moedas no bolso

ORAÇÃO A SÃO RAFAEL PARA PRENDER O AMOR

Imagem
Faça estar oração com uma vela branca acesa. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Senhor Deus, misericordioso Onipotente Jesus Eterno. No Paraíso dissestes a Adão e Eva: "Crescei e multiplica-vos". Vós que por amor criastes o universo, Vós que sois o Eterno Amor, baixai os vossos olhos sobre essa humilde pecadora que arrependida dos pecados, suplica- Vos a graça de jamais lhe faltar o amor de (Fulano de Tal) Considerai, Senhor, que nos amando uns aos outros, nós também amamos o pai celestial, pois são feitos á vossa imagem e semelhança. Sabeis que o amor é a lei universal, que governa e dirige todas as coisas e anima todos os seres. Glorioso Anjo São Rafael, vós que sois o patrono das criaturas que amam com sinceridade, intercedei em meu favor junto ao trono do altíssimo, vós que estais sempre presente diante do Trono do Onipotente. Afastai ... das más companhias, desviai-o dos caminhos da perdição, tornai o meu amigo fiel e sincero. São Rafael, tocai-lhe o cora

FELIZ DOMINGO, AMIGOS!

Imagem