Postagens

Mostrando postagens de julho 14, 2019

BOM SÁBADO PARA TODOS !!!

Imagem

SIMPATIA PARA AFASTAR UM MAL QUE INCOMODA

Imagem
Para afastar um mal que nos incomoda, escreva as palavras-chaves desse problema em uma vela branca, de preferência com mais de 20 cm. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Quando a vela acabar, seus problemas terminarão. Assim conta uma antiga tradição da bruxaria galesa.

ORAÇÃO PARA CONSAGRAR ANEL DA SEDUÇÃO

Imagem
MARIA PADILHA SENHORA DA LUXURIA DO PRAZER DA BELEZA DA SEDUÇÃO ME AJUDE A CONQUISTAR ..... SEDUZIR ESSA MULHER EM TODOS OS SENTIDOS, SOU GRATO PELAS BENÇÃOS QUE RECEBI DE SUAS MÃOS O RAINHA PODEROSA SEI QUE ESTA COMIGO SEMPRE.PORÉM HJ QUERO FAZER UM PEDIDO DIFERENTE QUERO CONSAGRAR ESTE ANEL DE PRATA QUE CADA VEZ QUE EU SOMENTE EU ..... use esta joia, SEU PODER DE SEDUÇÃO AUMENTE EM MIM, QUE ME TRAGA TAMBEM PROSPERIDADE FINANCEIRA, QUE CADA VEZ QUE EU ..... USAR ..... SINTA UM APERTO DE TORMENTO E DESEJO PELO MEU CORPO BEIJOS E SEDUÇÃO, que sinta saudades aterradoras  QUE EU CONSIGA ALCANÇAR MEU DESEJO, POIS PEÇO COM FÉ. PROMETO PUBLICAR ESSA ORAÇÃO ASSIM QUE TERMINAR PARA QUE OUTRAS PESSOAS ´PROVEM DO SEU PODER DE SEDUÇÃO E QUE CADA VEZ QUE ESSA ORAÇÃO FOR FEITA AUMENTE AINDA MAIS O SEU PODER ATRAVÉS DESTE ANEL.  ASSIM SEJA ASSIM SERÁ JÁ ESTA SENDO FEITO E NÃO PODE SER DESFEITO.  LAROIE POMBAGIRA!

SIMPATIA FORTE PARA SUCESSO PROFISSIONAL

Imagem
Num vidro, prenda 3 vaga-lumes.  Tape o vidrinho com uma rede ou um pano e dentro coloque um galho de uma qualquer  planta .  Fique olhando eles e capte todas as suas vibrações até se deixar levar pelo sono.  Quando acordar, largue os vaga-lumes num jardim.

ORAÇÃO PARA DESCOBRIR TRAIÇÃO

Imagem
Oração da traição se alguém te trair você saberá Ao Grande Olho, que tudo vê, te peço que me mostre o que [.....] anda fazendo e, se estiver me traindo, me envie um sinal. Assim, eu terei certeza de que posso tomar a decisão certa, que me ajudará acabar de vez com esse problema. Mas, nesse momento, preciso de ajuda espiritual, para que eu não cometa nenhuma injustiça, por isso clamo ao meu anjo da guarda, e minhas entidades protetoras, que me aconselhem sobre o que fazer. Ao meu anjo de guarda querido companheiro, peço que converse com o anjo de guarda dele(.....), para que pare imediatamente de me trair. Às minhas entidades protetoras, peço que coloquem um escudo em meu relacionamento com [.....], fazendo dele(.....) uma pessoa respeitosa para comigo. Por fim, peço a Xangô, Orixá da justiça, que me auxilie para que eu tenha a consciência tranquila, caso tudo isso não passe de minha imaginação e de meus ciúmes sem motivo. Mas, se ao contrário ele(....) estiver me traindo, traga-o ar

SALVEM AS ABELHAS!!!! PLANTEM POR FAVOR

Imagem

SIMPATIA AOS ANJOS PARA GANHAR DINHEIRO

Imagem
Esta  simpatia  para ganhar dinheiro deve ser feita durante três dias seguidos para que se comecem a ver resultados. Acenda 3  velas  brancas num pratinho de vidro, com um fundinho de água com açúcar e ofereça cada uma delas aos anjos Gabriel, Miguel e Rafael. Faça todos os seus pedidos e coloque o prato com as velas num local que seja mais alto que você mesmo.  No final dos 3 dias, deverá colocar, à frente de sua casa, uma faixa dizendo:  Obrigada aos 3 anjos protetores pela  graça  conseguida.  Depois, jogue tudo no lixo e use o prato depois de lavado.

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR MULHER

Imagem
Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (.....) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (.....); pois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (.....) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu (......) fosse a última pessoa da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (.....), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (.....), para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (.....) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (..

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL PARA PROTEÇÃO

Imagem

SIMPATIA PARA ELIMINAR O EXCESSO DE PESO

Imagem
  No primeiro dia da Lua Minguante, corte sete Jilós em formato de cruz. Leve ao fogo com três litros de água. Após levantar fervura, deixe por mais 15 minutos no fogo, desligando em seguida. Espere esfriar e guarde o líquido na geladeira. Durante os dias de Lua Minguante, tome um copo desse preparado antes do almoço e do jantar.

ORAÇÃO FORTE PARA CUMPRIR META NO COMÉRCIO

Imagem
ORACÃO FORTE PARA VENDER COMÉRCIO  SANTO ANTÔNIO É MANDINGUEIRO,  SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO.  AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO...  NEGRO QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO,  FAZ EM SILÊNCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO´´  SÃO CIPRIANO, OBRIGADO.  ROGO E IMPLORO QUE EU VENDA BASTANTE MERCADORIAS EM MEU TRABALHO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL ,QUE A CHANCES DE EU CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA ORACÃO!  SÃO CIPRIANO, FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, CORPO E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE CONSEGUIR VENDER MINHAS MERCADORIAS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL AINDA ESTA SEMANA PARA QUALQUER CLIENTE QUE ENTREM NA LOJA HOJE E QUE QUEIRAM SOMENTE O MEU ATENDIMENTO... QUE SO EU SIRVA ATENDENDO A ELES... QUE NÃO SE IMPORTE COM NADA ... QUE GOSTE DAS MERCADORIAS, QUE QUEIRAM AS MERCADORIAS MAIS QUE TUDO... QUE FIQUEM INQUIETO ENQUANTO NÃO FECHAR NEGOCIO COMIGO... PEÇO TODAS AS FORÇAS SUPE

SIMPATIA COM FIOS DE CABELO

Imagem
Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela).  Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo.  E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume.  Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.  (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

MANEIRAS DE ABRIR TEUS CAMINHOS

Imagem
Sente que sua vida não anda para frente? Sempre que parece que tem tudo para dar certo, vem algo e estraga seus planos? Provavelmente os seus caminhos estão trancados. É possível  abrir caminhos  com rituais, simpatias, banhos, etc. Hoje vamos ensinar duas formas aromáticas e muito simples de deixar o seu caminho livre para sua felicidade. QUANDO É PRECISO ABRIR CAMINHOS? Muitas pessoas vivem a vida inteira com caminhos trancados sem nem mesmo se dar conta disso. Tornam-se  pessimistas , vêm a vida com desgosto, sempre à espera do próximo problema, da próxima rasteira a levar. Os nossos caminhos podem ficar trancados por uma série de motivos: Por trabalhos de terceiros:  pessoas que nos querem mal e fazem trabalhos para que nosso destino seja infeliz. Por  karma :  questões mal resolvidas de vidas passadas que precisam ser vencidas nessa vida e exigem de nós uma evolução espiritual para superá-las. Falta de motivação:  algumas pessoas entregam-se à falta de vontade e vão de

BOM DOMINGO! ABENÇOADA SEMANA À TODOS

Imagem