Postagens

Mostrando postagens de julho 29, 2018

SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHOS

Imagem
  Ferva três pitadas de açúcar, três sementes de girassol e três flores secas de camomila com meio litro de água e espere amornar.  Depois, espalhe esse líquido pelo seu corpo enquanto reza três Salve-Rainhas.   Feito isso, se enxágue, jogue as sobras do banho no lixo e lave a vasília da fervura, que deve ser usada normalmente.

ORAÇÃO: SALMO 9 PARA O SIGNO DE ÁRIES

Imagem
VOU POSTAR UM SIGNO POR DIA, AMIGOS. SENÃO FICA MUITO GRANDE A POSTAGEM, E O BLOG NÃO COMPORTA! Salmo para Áries Você irá precisar de muita energia positiva para ter prosperidade . Para afastar energias negativas, reze todos os dias o salmo 9. “Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Quando os meus inimigos contigo se defrontam, tropeçam e são destruídos. Pois defendeste o meu direito e a minha causa; em teu trono te assentaste, julgando com justiça. Repreendeste as nações e destruíste os ímpios; para todo o sempre apagaste o nome deles. O inimigo foi totalmente arrasado, para sempre; desarraigaste as suas cidades; já não há quem delas se lembre. O Senhor reina para sempre; estabeleceu o seu trono para julgar. Ele mesmo julga o mundo com justiça; governa os povos com retidão. O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da

SIMPATIA PARA TER SALÁRIO MELHOR

Imagem
Desenhe uma cruz vermelha em um papel qualquer e escreva dentro o nome do seu patrão, de baixo para cima, usando caneta preta, duas vezes. Depois, coloque esse papel embaixo de um pires, onde deve estar acesa uma vela branca. Feito isso, faça a oração:  “Querido São José, que vive amparando os trabalhadores, dai-me a oportunidade de ter um salário melhor. Confio na sua bondade e na sua verdade. Amém!”.  Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo, lave o pires (que deve ser usado normalmente) e carregue o papel com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

ORAÇÃO DE SÃO BENTO (FECHAR O CORPO E LIVRAR DO OLHO GRANDE)

Imagem
VALHA-ME A PRECIOSA CRUZ DO SENHOR SÃO BENTO E AS PRECIOSAS LETRAS QUE SE  ENCERRAM DENTRO DO PODER, VALIA E MERECIMENTO! EU, (SEU NOME), SEMPRE LIVRE HEI DE SER, DO FOGO, FERRO, DE ARES,      DE FEITIÇO, DE PESTE E DE BICHOS PEÇONHENTOS, POIS TENHO PARA MINHA DEFESA,  JESUS CRISTO E O SENHOR SÃO BENTO.                                  NA ARCA DE NOÉ ME METO, COM A CHAVE DE SÃO PEDRO ME FECHO,        COM AS TRÊS PESSOAS DA SANTÍSSIMA TRINDADE ME ACOMPANHO,             EM NOME DO PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

ORAÇÃO À SÃO MARCOS DO LEÃO (PROBLEMAS JUDICIAIS)

Imagem
VELA BICOLOR BRANCA E VERMELHA.  Problemas judiciais, trâmites e amores impossíveis. "São Marcos do Leão, que amansaste ao dragão, amansai os touros bravos que também do monte são.  Amanse meus inimigos fervorosos, humilhai-os ante mim, como humilhou-se Cristo diante de Pilatos.  Que sem necessidade de maus tratos, como ovelhas, símbolo de humildade, cheguem a mim, e já arrependidos, obtenham o perdão.  Deixai-os, se descrentes duvidam da verdade, dos rumores da fonte cristã, com suavidade divina até a realidade.  Fazei-os vir, senhor onipotente, a tomar em minha fonte água de humildade. Amém”.

SIMPATIA PARA ENCONTRAR A PROSPERIDADE COM GANESHA

Imagem
Em uma quinta-feira de Lua Crescente, prepare uma grande oferenda ao deus Ganesha, como símbolo da riqueza e da prosperidade que almeja. Em frente à imagem de Ganesha em sua forma de dançarino, acenda algumas velas em número ímpar, sobre um prato, e um incenso de flor de pitangueira.  As melhores cores para as velas são vermelha, amarela e dourada.  Em um  prato dourado, coloque nove moedas, mel, coco (ralado ou em pedaços), maçã verde, bananas picadas, cravo e canela em pau.  Ao final, decore o arranjo com sete girassóis dispostos em círculo.  Comece a conversar com o deus, falando sobre todas as suas dificuldades. Com um sino metálico em sua mão esquerda, comece a pedir tudo o que desejar, porém, toque o sino a cada novo pedido.  Encerre agradecendo a tudo aquilo que deseja conquistar. Deixe as velas e o incenso queimarem por completo.  Mantenha o prato ofertado por três dias na frente da imagem.  Ao final do terceiro dia, agradeça novamente. Limpe removendo tudo o q

SIMPATIA PARA TER MAIS DINHEIRO EM TEU COMÉRCIO

Imagem
Coloque um vaso com arruda e outro com comigo-ninguém-pode em seu comércio, de maneira que o cliente os veja assim que entrar.  Embaixo de cada vaso, coloque uma moeda de qualquer valor e reze um Pai-Nosso.  Só tire as moedas de lá quando não quiser mais fazer a simpatia e as dê a alguém necessitado.  Lembre-se de cuidar bem dessas plantas, pois, quanto mais elas crescerem, mais dinheiro entrará no seu comércio.

ORAÇÃO: SOCORREI-ME NOSSA SENHORA

Imagem
Socorrei - me Maria Santíssima é tempo.  Socorrei - me Ó Mãe de Misericórdia. Sois Poderosa p/ nos salvar, nas necessidades e nos perigos.  Pois onde o socorro humano desfalece, não falha o Vosso socorro Ó Mãe Querida.  NÃO, NÃO podeis desprezar as ardentes súplicas de vosso filho e filha.  Socorrei Ó Mãe querida onde a necessidade for maior.............. Amém.

SIMPATIA PARA BANIR ALGUÉM DA TUA VIDA

Imagem
Uma vela preta Papel e caneta 9 alfinetes Fazer em lua minguante num Sábado a noite, esse feitiço serve para banir, o que você desejar, pessoas, situações, emoções, pensamentos etc, escreva o nome da pessoa na vela de baixo para cima, coloque um papel com seu desejo escrito sob a vela, para cada letra do nome espete um alfinete, pedindo com suas palavra, para que Deus livre-o desse problema, faça isso até a vela derreter, por vários dias seguidos, para cada letra que derreter com o alfinete, na ultima letra quando a vela derreter, junte tudo alfinete papel e cera, vá a um local onde não costuma passar enterre e se vá sem olhar para trás.

SIMPATIA PARA TER BOA SAÚDE

Imagem
Faça a oração:  “São Pedro, que recebeste de Deus a incumbência de abrir todas as portas do céu para que os puros fiéis, contem com sua ajuda, prepara mais esta bênção e cuide de minha saúde, dando sorte para que eu sempre tenha forças para trabalhar. Amém “.  Depois, amarre três chaves de metal (que você não use) com fita vermelha e guarde onde só você mexa, pelo tempo que achar necessário.

ROSÁRIO APRESSADO DE SANTO ONOFRE

Imagem
( para pedir saúde e felicidade ) No lugar do pai nosso, deve se rezar:  Santo Onofre, Fostes filho de rei, mas fostes para Os ermos sustentar-vos de ervas Verdes, e resististes. Mas vós pedistes a Deus três graças: Salvação, pão e conforto para vosso coração. (No lugar da ave Maria, reza se: ) Dai me santo Onofre, salvação, saúde, pão e conforto em meu coração, e felicidade em minhas orações. ***Esta reza deve ser feita utilizando um Rosário. **Esta oração, deve ser pronunciada com rapidez, exprimindo aflição, seguindo as contas do Rosário. *Para quem não possui Rosário, um terço, rezado 3 vezes, equivale a 1 Rosário.

LINDO DOMINGO PARA TODOS!!!

Imagem