Postagens

Mostrando postagens de abril 21, 2019

FEITIÇOS DA SÉRIE "O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA"

Imagem
O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: Feitiços da série que podem ser usados Em O Mundo Sombrio de Sabrina você presencia uma culto satânico, visões, pragas e maldições de sangue – e esse é apenas o primeiro episódio. Os criadores de CAOS realmente falaram a verdade quando disseram que essa seria uma adaptação sombria da história em quadrinhos da Archie. Os personagens da série entoam feitiços reais (sim, vários são reais!) e combatem as forças das trevas retiradas de histórias reais, a tal ponto que os próprios membros do elenco frequentemente temiam que algo de outro mundo os seguissem para fora das telas. Quando um grupo de repórteres visitou o set de filmagem de Vancouver em setembro, a designer de produção Lisa Soper disse para eles “tomarem muito cuidado nas coisas que fossem mexer e tocar no set” ao falar sobre os muitos adereços que estão presentes por toda a instalação da série. A própria Soper é pagã, um termo abrangente para religiões que estão fora das principais religiõe

FELIZ SÁBADO!

Imagem

ORAÇÃO A SÃO FRANCISCO E SANTA CLARA

Imagem
Essa oração é usad para fortalecer os laços matrimoniais. Pode ser também, para harmonizar quaisquer relacionamentos! Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida.  Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro.  Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam.  Obrigada agora e sempre.  Amém.

SIMPATIA PARA ENCONTRAR UM AMOR

Imagem
Assista a uma missa segurando 1 fita do Nosso Senhor do Bonfim em suas mãos, num domingo de manhã.  Enquanto faz as suas orações, peça ao seu santo de devoção que coloque no seu caminho alguém muito especial e que a faça muito feliz.  Assim que chegar em sua casa, acenda 1 vela branca em 1 pires e mentalize a felicidade que gostaria de alcançar ao lado da pessoa amada.  Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo e use o pires normalmente.  Amarre a fita no pé da sua cama e só retire de lá quando conseguir o que deseja.  Aí, jogue a fita no lixo.

SIMPATIA PARA ENCONTRAR UM AMOR VERDADEIRO

Imagem
Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água.  Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco.  Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio.  Vá embora sem olhar para trás.  Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

ORAÇÃO A SÃO JOÃO BATISTA

Imagem

SIMPATIA PARA SANTO ANTONIO ENCONTRAR TUA ALMA GÊMEA

Imagem
Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo:  Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre. Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

ORAÇÃO A SANTO ONOFRE PARA NÃO FICAR SEM DINHEIRO

Imagem
Meu glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes vós santificado e hoje estais junto de Deus. Assim como pedistes três graças a Jesus Cristo  eu vos peço quatro graças, glorioso Santo Onofre. Assim como Cristo vos atendeu, atendei-me nas graças que vos quero pedir (fazer o pedido). Vós que fostes o pai dos solteiros, sede meu pai. Vós que fostes o pai dos casados, sede meu pai.  Meu glorioso Santo Onofre, pelas chagas de Cristo, pelas sete dores da mãe Santíssima, pela Santa Cruz, eu vos peço: atendei-me nas graças que acabo de pedir, para ter o coração em paz e os bens terrenos de que necessito. Ámen, Jesus. 

SIMPATIA: FEITIÇO PARA ENCONTRAR UM AMOR

Imagem
Batata doce, prato branco virgem, 7 ovos de codorna, 7 moedas douradas, Melado, 2Cuité, água mineral, vinho tinto doce, 2 velas brancas. Cozinhar a batata doce e fazer um coração no prato. Colocar o  nome e o pedido embaixo do coração. Cozinhar 7 ovos de codorna deixando ele moles. Colocar em volta do coração, fazer um furinho na hora de  entregar. Colocar 7 moedas no prato e derramar muito melado. Levar para mata pedindo permissão p/ saci. Escolher arvore  frutífera. Bater palmas 7 vezes, colocar a mão na arvore e pedir  permissão para os Mestres em nome da jurema sagrada, do  angico ao vajucá e ao cotocó. Acender 2 velas coladas uma na outra rezar pai nosso e ave  maria. Colocar o prato arrumado no pé da arvore. Colocar o cuité  com agua mineral para Iara e um com vinho para os Mestres e  caboclos de couro e pena. Rezar pai nosso e ave maria. Dar 3  passos para tráz e ir embora, pedindo ajuda ao boitatá e  caipora.

ORAÇÃO PODEROSA À SANTO ONOFRE

Imagem
Meu glorioso santo Onofre,  que pela Divina providência fostes santificado e hoje estais no círculo da providencia Divina, confessor das verdades, consolador dos aflitos, vós - às portas de Roma - viestes encontrar-vos com o meu Senhor Jesus Cristo e a graça pedistes para que não pecásseis. Assim como lhe pedistes três eu vos peço quatro. Meu glorioso santo Onofre, peço-vos que me façais esta esmola para eu bem passar, vós que fostes pai dos viúvos, também sede de mim, vós que fostes pai dos casados, também sede de mim. Meu Glorioso Santo Onofre, por meu Senhor Jesus Cristo, por sua Mãe Santíssima, pelas cinco chagas de Jesus, pelas sete dores de Nossa Santíssima Mãe Maria, pelas almas santas benditas, por todos os anjos e santos do céu e da terra, peço que me concedais a graça de (fazer o pedido). Meu Glorioso Santo Onofre, pela sagrada paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Santa Cruz em que morreu, pelo sangue de Assis, peço-vos essa graça de que tanto necessito, e esp

SIMPATIA PARA DIVORCIADA CASAR

Imagem
Ao ouvir o sino de qualquer igreja, a desquitada deve entrar nela e fazer uma oração a Santo Antônio, pedindo ajuda para encontrar um companheiro.  Depois que tiver o pedido atendido, volte à igreja para fazer o agradecimento.

ORAÇÃO FORTE PARA AS ALMAS

Imagem
Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais] para que ele ou ela não se esqueça de mim. Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei. Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração de

BOM DESCANSO, AMIGOS!

Imagem