Postagens

Mostrando postagens de outubro 15, 2023

BOM SÁBADO

Imagem
 

ORAÇÃO DO AUTO PERDÃO

Imagem
"Eu me perdôo do fundo do meu coração, por tudo que eu possa ter me causado com pensamentos, palavras ou atos. E neste momento, quero me libertar dos elos negativos de meus atos, que possam estar me prejudicando. Principalmente os elos de sofrimento, mágoas e raiva, que ainda possam estar interferindo na minha vida. Por isso, também liberto e perdôo a todos que me magoaram com palavras e atos. Agora estou livre e envolto pela energia do amor divino, do meu Deus interior." Que assim seja! Assim é e Assim será!

ORAÇÃO PARA CAUSAR BRIGAS

Imagem
  Oração para causar briga Marta Marta Marta Marta Marta Marta Marta Marta Marta Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantou e desencantastes, muros e valados pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele carta jogastes, eu te peço. Marta encantadora, vá ao encontro de (fale o nome da primeira pessoa) e (fale o nome da segunda pessoa) e faças tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim. Se fizeres o que eu te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a ladrar”. Créditos: bruxa Solitária 2

RITUAIS SIMPLES, MAS QUE FUNCIONAM

Imagem
1.) Queimar urtiga seca numa sala irá purificá-la e afastar as influências negativas. 2.) Carregar uma pequena moeda de cobre na carteira ajudará mais dinheiro a entrar. 3.) Enterrar uma garrafa com alfinetes e espinhos perto da entrada da casa irá manter afastadas as energias negativas e pensamentos rudes em relação a ti. 4.) Colocar uma malaquita debaixo do travesseiro vai te ajudar a lembrar dos sonhos. 5.) Corta uma maçã ao meio na horizontal e come com o teu amor. Isso ajudará a manter o amor intenso e por muito tempo. 6.) Enterra o caroço de um damasco na frente da entrada de tua casa, isso vai ajudar a trazer um novo amor. 7.) Uma infusão de jasmim e canela bebidos como chá irá ajudar-te a ficar mais intuitivo. 8.) Algumas amêndoas no bolso irão ajudar a encontrar o que tu perdeste. 9.) Colocar uma ametista no álcool que estás a beber reterá os efeitos e evitará que sintas ressaca. (Se abusares obviamente é inútil .) 10.) Algumas gotas de óleo essencial de laranja lima em na tua

ORACÃO- DECRETO DE ANCORAMENTO DA LUZ

Imagem
Eu invoco Sananda, Arcanjo Miguel, Gabriel, Rafael, Mãe Maria, Mestre Hilarion, Kuthumi, Seraphis Bey, Mãe Kuan Yin, Sanat Kumara, Mestre Portia, Rowena, Mestre Saint Germain e todos os Comandantes das Confederações intergalácticas, todos os Tronados Estelares, Amados Orixás, Pena Branca, Ramatis, todos os Guardiões de Proteção para que supervisionem e protejam toda humanidade neste momento tão difícil. ⠀ Que durante essa semana em particular, todos sejam assistidos, protegidos e amparados sob a proteção divina que tudo sabe e tudo vê! ⠀ Que a armadura e a Espada Etérica de Miguel estejam com todos os envolvidos e que a Lei Divina de Ogum possa agir em nome da Lei Divina e Justiça Divina! ⠀ Arcanjo Miguel e Arcanjo Gabriel cortando todos os contratos negativos de todos aqueles que pedirem... Comando de Santa Esmeralda retirando todos os implantes de nanotecnologia de todos aqueles que pedirem.... Amados Orixás e Tronados Estelares protegendo e amparando todos aqueles que pedirem ajuda.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE CAACUPÉ

Imagem
  Santa Senhora de Caacupé, Sol radiante da nova civilização, cubra-nos com Seu manto, Ilumine nossos caminhos através dos Seus Olhos, desperte Cristo em nossos corações, para que possamos viver a salvação. Amém.

TENHAM UM EXCELENTE DOMINGO! BOM DESCANSO!!!

Imagem