Postagens

Mostrando postagens de junho 20, 2021

BOM FIM DE SEMANA AMIGOS!

Imagem
 

SIMPATIA PARA SE DAR BEM NO EMPREGO

Imagem
  Para se dar bem no emprego Segure um terço em suas mãos e diga em voz alta: "Anjos e arcanjos poderosos, ajudem-me a mudar ou subir de cargo no meu trabalho para que eu possa melhorar o sustento da minha família. Que o meu esforço seja reconhecido pelos meus superiores e que eu tenha o meu desejo concedido pelos seres celestiais". Depois, com o terço ainda em suas mãos, reze um Credo e uma Salve-Rainha. Guarde o terço na gaveta ou armário do local onde trabalha pelo tempo que achar necessário.

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO PARA CONQUISTAR O QUE SE QUER

Imagem
  A vós, Antônio, cheio de amor a Deus e aos homens, que tiveste a sorte de estreitar entre teus braços ao Menino-Deus, a ti cheio de confiança, recorro na presente tribulação que me acompanha  (diga o problema que o aflige) . Peço-te também por meus irmãos mais necessitados, pelos que sofrem e pelos oprimidos, pelos marginalizados e aqueles que, hoje, mais necessitam de sua proteção. Fazei com que nos amemos todos como irmãos e que no mundo haja amor e não ódio. Ajudai-nos a viver a mensagem de Cristo.

BREVE ORAÇÃO A SÃO JOÃO PARA PEDIR GRAÇAS

Imagem
  "Ó glorioso São João Batista, príncipe dos profetas, precursor do divino Redentor, alcançai-me de Jesus estas duas graças"

ORAÇÃO A SÃO JOÃO

Imagem
  Ó glorioso São João Batista, príncipe dos profetas, precursor do divino Redentor, alcançai-me de Jesus, ardentemente vos suplico, que me dê a graça de amá-Lo e servi-Lo com extremado afeto e dedicação até a morte. Alcançai-me também, meu excelso protetor, singular devoção à Virgem Maria Santíssima, que, por amor de vós, foi com pressa à casa de vossa mãe, Santa Isabel, para serdes cheio dos dons do Espírito Santo. Se me conseguirdes estas duas graças, como muito espero de vossa grande bondade e poderoso valimento, tenho a certeza de que, amando até a morte a Jesus e Maria, salvarei minha alma e, no céu, convosco e com todos os anjos e santos, amarei e louvarei a Jesus e a Maria em eternas delícias e felicidade. Amém.

ORAÇÃO DO ROSÁRIO APRESSADO PARA SANTO ANTÓNIO

Imagem
  No rosário apressado substitui-se o pai nosso e as aves marias pelas rezas descritas em cada oração. Assim deve-se seguir as contas do rosário usando as novas orações, mas rezando-se como se fosse o original. Rosário apressado à Santo Antonio No lugar do Pai nosso, reza-se: Santo Antônio viajante procurador dos perdidos me traga [nome da pessoa] Que de mim está esquecido. Me traga amarrado com as correntes de grilhões e se alguém for contra mim, Santo Antônio tendes em mão. No lugar das ave marias, reza-se: E se alguém for contra mim Santo Antônio tendes em mão. Faz-se isso até concluir todo Rosário.

SIMPATIAS COM CASCAS DE LARANJA

Imagem
  O QUE FAZER COM CASCA DE LARANJAS A casca de laranja serve para bênçãos de amor, sorte, adivinhação, dinheiro, casa e negócios Primeiro que tudo deixe a casca de laranja secar.  Queime Casca de Laranja seca juntamente com Benjoim, , Lavanda em um carvão para trazer uma alma gêmea.  Polvilhe a casca de laranja secada em volta de duas velas vermelhas para abençoar um romance com compromisso e amor verdadeiro.  Polvilhe a Casca de Laranja debaixo da sua cama ou colchão para manter o seu parceiro fiel e apaixonado.  Elas são carregados com vitamina C e A, é um poderoso antioxidante e ótimo para aliviar o congestionamento por isso pode adicioná-lo ao seu banho! ou fazer um simples chá e beber uma caneca em jejum.

ORAÇÃO TREZENA DE SANTO ANTÓNIO

Imagem
  Meu querido Santo Antônio, santo dos mais carinhosos, o vosso ardente amor a Deus, as vossas sublimes virtudes e grande caridade para com o próximo, vos mereceram durante a vida o poder de fazer milagres espantosos. Nada vos era impossível, senão deixar de sentir compaixão pelos que necessitavam da vossa eficaz intercessão. A vós recorremos e vos imploramos que nos obtenhais a graça especial que, neste momento, vos pedimos. Ó bondoso e santo taumaturgo, cujo coração estava sempre cheio de simpatia pelos homens, segredai as nossas preces ao Menino Jesus, que tanto gostava de repousar nos vossos braços. Uma palavra vossa e obteremos as graças que pedimos. 1º dia: – Santo Antônio, mestre do Evangelho – Sinal da Cruz – Palavra de Deus: “Não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus”. – Palavra do Santo: “São os pobres, os simples e os humildes que têm fome e sede da Palavra da Vida”. – Oração: Senhor, a Tua Palavra é alimento do nosso Espírito e luz em nosso cam

SIMPATIAS DE AMOR PARA SANTO ANTÓNIO

Imagem
  Encontrar sua cara-metade Coloque uma rosa vermelha para ferver em um litro de água, durante cinco minutos. Quando a mistura estiver morna, adicione uma colher (sobremesa) de mel. Jogue essa mistura do pescoço para baixo e, em seguida, tome o seu banho diário, agradecendo a ajuda de Santo Antônio para encontrar um grande amor. O que sobrar da simpatia deve ser jogado no lixo. Começar a namorar Em uma sexta-feira qualquer, compre um copo e encha-o com água, coloque três pitadas de sal e uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias. Depois desse período, tome o seu banho normalmente e despeje a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto isso, repita a frase três vezes: "Santo Antônio, mande um Antônio para mim". A rosa deve ser jogada no lixo e o copo pode ser usado normalmente após lavado. Fisgar uma paixão Antes de dormir, escreva em um papel branco: "Agora irei adormecer para aguardar meu amor me notar". Quando acordar, reze um Pai-Nosso.

ORAÇÃO AO DOUTOR SOUSA MARTINS CONTRA A DEPRESSÃO

Imagem
Lembrai-Vos ó Puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que alguém tenha recorrido à vossa proteção reclamando o vosso socorro, e fosse por Vós desamparado. Animado pois com igual confiança em Vós, Virgem, entre todas singular, assim me prostro a vossos pés. Dr. Sousa Martins, intercedei junto da Virgem Mãe, não desprezeis as minhas súplicas e dignai-vos, em socorrer-me. Dai-me forças para me levantar desta cama que tanto me tem aprisionado e alegria para viver, na esperança de um dia melhor. Dr. Sousa Martins, não me desampareis. Virgem Mãe, socorrei-me, socorrei-me, socorrei-me. Amem.

ORAÇÃO CELTA DE BENÇÃO

Imagem
  “No dia que o peso apoderar-se dos teus ombros, e tropeçares, que a argila dance, para equilibrar-te! E, quando teus olhos congelarem, por trás da janela cinzenta, E o fantasma da perda chegar a ti… Que um bando de cores, índigo, vermelho, verde E azul celeste, venha despertar em ti, Uma brisa de alegria. Quando a vela se apagar no barquinho do pensamento, e uma sensação de escuro estiver sobre ti, que surja para ti, uma trilha de luar amarelo, para levar-te a salvo pra casa. Que o alimento da terra seja teu! Que a claridade da luz te ilumine! Que a fluidez do oceano te inunde! Que a proteção dos antepassados, esteja com você! E assim… que um vento teça essas palavras de amor á tua volta, um invisível manto, para zelar por tua vida, onde estiveres. Que assim seja!! E assim se faça.” Faça essas oração Celta ao ar livre e cinta o poder da natureza ajudando a entregar sua mensagem. Abençoe as pessoas ao seu redor....

SIMPATIA DOS TRÊS ARCANJOS PARA LIVRAR-SE DE TODO O MAL

Imagem
Plante uma muda de comigo-ninguém-pode em um vaso de barro e coloque perto da entrada da sua casa.  Em seguida, ao redor do vaso, coloque três pires e acenda uma vela branca em cada um, com cuidado para não se machucar, oferecendo aos arcanjos Rafael, Miguel e Gabriel.  Ao lado de cada vela, coloque uma rosa branca.   Depois que as velas queimarem, enterre os restos da cera e as flores no vaso.  Lave os pires e use normalmente.  Cuide com carinho da planta e, se ela morrer, repita o ritual.  Após mexer com a planta, lave bem as mãos.