Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2020

BOM SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

SIMPATIA - RITUAL DO FOGO SAGRADO

Imagem
Imagine uma chama ardente percorrer todo seu corpo. Imagine essa chame queimando cada energia negativa de dentro de você. Agora imagine o fogo queimando todas as suas dificuldades. Imagine queimando tudo de ruim dentro e fora de você. Agradeça o fogo sagrado por essa limpeza !

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA AOS EXÚS PARA TER DINHEIRO

Imagem
  SARAVÁ EXUS que hoje, amanhã e sempre eu ganhe dinheiro urgente!! Essa oração é poderosíssima, pois feita com muita fé para os EXUS, VC consegue o que quer só não poderá mais voltar atrás. Poderosos senhores EXU TRANCA RUA EXU VELUDO EXU CAVEIRA EXU CAPA PRETA EXU MEIA NOITE EXU MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU TATA CAVEIRA EXU DO LODO EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE CRUZEIROS EXÚ BARÁ EXÚ DO OURO e EXÚ CHAMA DINHEIRO e minha Rainha toda Poderosa RAINHA Maria Padilha DO CRUZEIRO DAS ALMAS, POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, MARIA MULAMBO, MARIA SETE SAIAS E SEU ZÉ PELINTRA Façam com que eu (.....) consiga ganhar dinheiro urgente para comprar minha casa e pagar minhas dividas ainda essa semana. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER. SARAVÁ EXUS!!!! Que meu pedido se realize ainda essa semana. Que façam tudo para me dar dinheiro urgentemente e eu desenrole minha vida . SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO abram as portas para mim para que eu possa ter dinheiro para pagar minhas dividas urgente

PODEROSA ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO

Imagem
  Faça por 21 dias. " Oh Deus, criador deste imenso universo, estou aqui para invocar em favor de minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés eu ( declare seu nome ), seja envolvida por uma corrente de riqueza. Derrama sobre mim( declare seu nome ) o dom da riqueza, para que eu seja a Sua glória e proclame Sua existência por onde eu passar. E que o Anjo do Dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o Espírito da Fortuna, para que tudo que eu toque prospere e até o que era para dar errado passe a dar certo. Tu Senhor, que és dono do ouro e da prata, envie a prosperidade dos quatro cantos do mundo, para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faz ganhar, conquistar e enriquecer, pois sois um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder de Jesus Cristo e do Espírito Santo, eu (declare eu nome ), levanto a minha voz e declaro que a partir deste instante, mereço e aceito o dinheiro que virá de todas as

SIMPATIA PARA PRENDER QUEM TU DESEJAS

Imagem
  Embrulhe 1 foto 3×4 do seu amado em 1 calcinha sua usada.  Costure muito bem com 1 linha vermelha e derrame sobre a peça 1 colher (chá) de mel e pingue 7 gotas do seu perfume preferido.  Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bem bonita e cuide muito bem dela.  Caso a planta não vingue, refaça a magia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo (com tudo) no lixo.

ORAÇÃO DO ENRIQUECIMENTO

Imagem
"Ó Deus, criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou toda

SIMPATIA PARA AUMENTAR O DESEJO SEXUAL

Imagem
  No primeiro dia de Lua Cheia, compre 1 pirâmide pequena.  Em 1 papel branco, escreva o seu nome e o da pessoa amada, acreditando no seu potencial sexual.   Dobre esse papel 2 vezes e coloque em baixo da pirâmide.  Deixe lá até a próxima Lua Cheia, em um lugar que ninguém possa mexer.  Depois, jogue os papéis no lixo e coloque a pirâmide em um lugar especial do seu quarto.

ORAÇÃO A SANTO ONOFRE PARA CONSEGUIR MAIS DINHEIRO

Imagem
  Reze com muita fé, todos os dias: “Glorioso Santo Onofre, quando pelas montanhas andaste, Jesus Cristo encontraste, E três pedidos lhe fizeste: ´Dinheiro para o meu bolso, pão para a minha boca, roupa para o meu corpo.´ (Repetir os pedidos de Santo Onofre 3 vezes e depois fazer o seu próprio pedido)” Para finalizar, reze um Pai Nosso.

SIMPATIA PARA TER TEU AMOR DE VOLTA

Imagem
  Desembrulhe e beije 3 balas.  Em seguida, torne a embrulhar as balas no mesmo papel, fazendo a seguinte oração:  “Meu Pai que está no céu, seja feita a minha vontade para (diga o nome da pessoa amada) voltar com muito amor” .  Depois, deixe as balas numa encruzilhada (encontro de 2 ruas).

ORAÇÃO DE PROTECÇÃO DE SÃO PATRÍCIO

Imagem
  Levanto-me, neste dia que amanhece, Por uma grande força, pela invocação da Trindade, Pela fé na Tríade, Pela afirmação da unidade Do Criador da Criação. Levanto-me neste dia que amanhece, Pela força do nascimento de Cristo no Seu batismo, Pela força da crucificação e do sepultamento, Pela força da ressurreição e Ascensão, Pela força da descida para o Julgamento Final. Levanto-me, neste dia que amanhece, Pela força do amor dos Querubins, Em obediência aos Anjos, A serviço dos Arcanjos, Pela esperança da ressurreição e da recompensa, Pelas orações dos Patriarcas, Pelas previsões dos Profetas, Pela pregação dos Apóstolos,  Pela fé dos Confessores, Pela inocência das Virgens santas, Pelos atos dos Bem-aventurados. Levanto-me neste dia que amanhece, Pela força do céu: Luz do sol, Clarão da lua, Esplendor do fogo, Pressa do relâmpago, Presteza do vento, Profundeza dos mares, Firmeza da terra, Solidez da rocha. Levanto-me neste dia que amanhece, Pela força de Deus a empurrar, Pela força de

SIMPATIA PARA AUMENTAR O DESEJO

Imagem
  Para aumentar o apetite sexual, coloque 4 grãos de biribá (grãos pretos  que parecem caroços de azeitona, facilmente encontrados nas feiras livres) dentro de 1 garrafa de vinho, deixando em infusão durante 15 dias.  Passado este período, tome 1 cálice antes de dormir até acabar o preparado.

BOM DOMINGO! BOM FIM DE SEMANA

Imagem