Postagens

Mostrando postagens de novembro 29, 2020

FELIZ SÁBADO!

Imagem
 

ORAÇÃO DE SÃO BENTO (FECHAR O CORPO E LIVRAR DO OLHO GRANDE)

Imagem
  VALHA-ME A PRECIOSA CRUZ DO SENHOR SÃO BENTO E AS PRECIOSAS LETRAS QUE SE ENCERRAM DENTRO DO PODER, VALIA E MERECIMENTO! EU, (SEU NOME), SEMPRE LIVRE HEI DE SER, DO FOGO, FERRO, DE ARES,     DE FEITIÇO, DE PESTE E DE BICHOS PEÇONHENTOS, POIS TENHO PARA MINHA DEFESA, JESUS CRISTO E O SENHOR SÃO BENTO.                                   NA ARCA DE NOÉ ME METO, COM A CHAVE DE SÃO PEDRO ME FECHO,       COM AS TRÊS PESSOAS DA SANTÍSSIMA TRINDADE ME ACOMPANHO,            EM NOME DO PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

SIMPATIA DOS SANTOS PARA PASSAR EM PROVAS

Imagem
  A simpatia para passar em qualquer prova é infalível e você contará com a poderosa iluminação do seu anjo da Guarda. Os seja, além de estudar muito, você também precisa ter fé no seu pedido.  Material: 2 litros de água 7 folhas de hortelã 1 vela branca Passo a passo: Comece a simpatia fazendo um  banho de hortelã , colocando os 2 litros de água para ferver e acrescentando as folhas de hortelã; Após seu banho de higiene, despeje o ritual no seu corpo, do pescoço para baixo; Em seguida, acenda a vela  branca  para o seu  Anjo da Guarda  e peça a orientação e iluminação dele;  No dia da prova, bata com o seu pé direito no chão para invocar seu Anjo da Guarda e faça a seguinte oração:  “Oh mãe querida Nossa Senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis, Oh Santo Expedito o santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Vós conheceis meu coração angustiado, Intercedei por mim junto ao Pai (mencionar a prova), Eu v

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS DO LEÃO PARA PROBLEMAS JUDICIAIS, TRÂMITES E AMORES IMPOSSÍVEIS

Imagem
  VELA BICOLOR BRANCA E VERMELHA.  Problemas judiciais, trâmites e amores impossíveis. "São Marcos do Leão, que amansaste ao dragão, amansai os touros bravos que também do monte são.  Amanse meus inimigos fervorosos, humilhai-os ante mim, como humilhou-se Cristo diante de Pilatos.  Que sem necessidade de maus tratos, como ovelhas, símbolo de humildade, cheguem a mim, e já arrependidos, obtenham o perdão.  Deixai-os, se descrentes duvidam da verdade, dos rumores da fonte cristã, com suavidade divina até a realidade.  Fazei-os vir, senhor onipotente, a tomar em minha fonte água de humildade. Amém”.

ORAÇÃO PARA SE FAZER EM CASOS DESESPERADOS

Imagem
  Glorioso Sao judas Tadeu. Glorioso Apóstolo, Fiel servo e amigo de Jesus! A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio. Rogai por mim que estou desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio Que tendes de trazer socorro imediato, Onde o socorro desapareceu quase que por completo. Assiste-me nesta grande necessidade, Para que eu possa receber as consolações e auxílio Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor E nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial E poderoso patrono E fazer tudo que estiver ao meu alcance Para espalhar a Vossa devoção por toda parte. Amém

SIMPATIA PARA OGUM LIVRAR-TE DE TODO MAL

Imagem
Ogum será como um escudo protetor e te defenderá de todo o mal, essa simpatia ajudará a manter a paz e segurança em sua vida. Materiais: 1 pano azul marinho, 1 folha-de-louro, 1 galho de Guiné, 1 miniatura de espada de aço, 1  galho de Arruda, 1 cravo-da-índia, 1 pedra de sal grosso, 1 dente de alho-poró e 1 grão de café. Modo de fazer : abra o pano azul e coloque todos os ingredientes dentro dele. Peça para Ogum proteção e força, então feche o pano e carregue sempre com você. Quando for sair de casa, sempre aperte junto ao coração e peça a Ogum que o livre de todo o mal.

ORAÇÃO PODEROSA "O SOL"

Imagem
  O sol, o sol, o sol Que triste vai se escondendo por debaixo das 7 nuvens escuras, deixando o mundo sem luz, entristecendo o coração aflito, assim como vos peço meus raios do sol, que entristeçais o coração de (...) Se ele estiver comendo, não comerás. E o primeiro bocado lhe cairá ao chão. E tu( ...) de mim hás de te lembrar. 3 quedas deu Jesus Cristo com a pesada cruz e 3 baques tu sol, darás no coração de  (...) A tua boca te amargará como amargou a sempre virgem Maria. A tristeza te acompanhará (...) de noite e de dia, assim como acompanhou a sempre virgem mãe santíssima.  (...) não poderás ter alegria enquanto comigo não falares. Eu aparecerei diante de teus olhos, como as estrelas que brilham no céu. Se estiveres nos braços de outra mulher, hás de te aborrecer. Só de mim terás consolação. As lágrimas te saltarão dos olhos assim como saltaram dos olhos da sempre virgem santíssima. Cravo uma faca, assim como cravaram Jesus Cristo na cruz. Assim...eu te cravo no coração de dor. O

SIMPATIA PARA ALCANÇAR QUALQUER OBJETIVO

Imagem
Esse ritual é mais conhecido como uma simpatia para ganhar dinheiro, mas na verdade sua força é voltada para alcançar qualquer tipo de desejo, desde que seja sincero e que não afete negativamente a vida de ninguém. Materiais : caneta, pires, 1 vela vermelha de 7 dias e papel. Modo de fazer : escreva seus objetivos no papel, e enquanto isso,  reflita sobre as atitudes que você precisará tomar para alcançar o  que mais anseia. Dobre esse papel cinco vezes e coloque-o em baixo do pires, acenda a vela vermelha durante os 7 dias, analisando e  pedindo o que você deseja.

SIMPATIA DE OGUM PARA ABRIR CAMINHOS NA CARREIRA PROFISSIONAL

Imagem
  Essa  simpatia de São Jorge , irá te ajudar a manter as vibrações necessárias para alavancar em sua carreira. Ela abre caminho  e funciona como uma  simpatia para ganhar dinheiro  ou também conhecida como  simpatia de Ogum para arrumar emprego . Materiais : 1 folha de papel, 1 espada-de-são-jorge e 1 lápis de grafite. Modo de fazer : pegue o papel e escreva seu nome 3 vezes, um abaixo do outro no meio da folha. Em seguida, escreva qual é o seu trabalho dos sonhos e enrole o papel na folha da espada-de-são-jorge. Faça uma  o ração em nome de Ogum e leve esse papel para uma linha de trem ou em uma estrada ou rodovia e deixe-o lá.

REZA DE SÃO SUPLÍCIO PARA CRIANÇA FRACA OU EMBRUXADA

Imagem
  AQUELE BENZIMEMTO PARA LIMPAR CRIANÇA DE MANDINGA Reza de S. Suplício para restituir a robustez às crianças fracas “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Senhor Jesus Cristo, meu Deus Todo Poderoso, que com a Vossa bondade infinita dissestes: “Deixai vir a mim as crianças”, dignai-Vos dar a alegria de vermos curado este menino (ou criança) que na pia batismal recebeu o nome de (Fulano). Nós Vos pedimos e suplicamos pelos méritos de S. Suplício. interceda esse santo mártir por nós. Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.” Repetir três vezes: “S. Suplício, que restituis a saúde aos nossos filhos doentes, rogai por nós e consolai-nos com o Vosso auxilio.” Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria. Convém rezar nove dias seguidos, podendo ser mais de uma vez por dia conforme o caso.

TENHAM UM ABENÇOADO DOMINGO!

Imagem