Postagens

Mostrando postagens de setembro 26, 2021

TENHAM UM EXCELENTE SÁBADO!

Imagem
 

ORAÇÃO PODEROSA PARA CONSEGUIR O QUE DESEJAS

Imagem
  Essa oração é muito conhecida e serve para conseguir o que deseja, seja na parte do amor, financeiro, ou espiritual. Essa oração deve ser rezada antes de você ir dormir, de joelhos e com as mãos juntas com fé no seu pedido. Não tem lua, nem data. Mas é preciso que seja rezada até que consiga se o que deseja com fé, e é preciso ser rezada na hora de dormir. KIKAS FONSECA

ORAÇÃO ANTIGA PORTUGUESA PARA ANTES DE DORMIR - PODEROSA

Imagem
  PARA NÃO TER PESADELOS REZA-SE ANTES DE DEITAR Pesadelo da mão furada Tem a unha ratanhada. Quatro cantos tem na casa, Quatro anjos a acompanhar a minha alma. Um é Lucas, outro é Mateus, Outro é Senhor, outro é meu Deus. Nesta cama me deitei, Sete anjos encontrei. Três de banda e quatro à cabeceira, Nossa Senhora à dianteira. S. Bartolomeu me disse Que dormisse e acordasse descansada, Que não tivesse medo de nada, Nem da unha, nem da sombra, Nem do pesadelo da mão furada, Que ele tinha a unha rachada. Quatro cantos tem a casa, Quatro anjos que a guardam, S. Lucas, S. Mateus, Anjo da Guarda, senhor Deus Que me guarde a mim E a todos os meus.

SIMPATIA CIGANA - BANHO PARA TER SORTE EM TUDO

Imagem
  Você vai precisar de: 7 pedaços de canela em pau; 7 anises-estrelados; 1 litro de água;  Punhado de açúcar.  Modo de fazer:  Ferva todos os ingredientes na água, espere amornar, coe e reserve. Tome seu banho normal e, em seguida, despeje o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo, agradecendo a Santa Sara Kali a sorte e as boas notícias que estão chegando à sua vida. Jogue os ingredientes utilizados no lixo.

SIMPATIA COM BANHO CIGANO DE ABERTURA DE CAMINHOS

Imagem
Você vai precisar de: 12 folhas de louro;  1 litro de água;  2 colheres de mel.  Modo de fazer:  Ferva as folhas de louro na água.  Espere amornar e reserve.  Após tomar seu banho normal, misture ao preparado o mel e mexa bem.  Jogue essa mistura no seu corpo, do pescoço para baixo, agradecendo ao seu anjo da guarda pelos novos caminhos que estão se abrindo na sua vida.  Jogue as folhas utilizadas no lixo.  Tome esse banho à noite e aguarde as novidades a partir do dia seguinte.

ORAÇÃO PARA EMAGRECER RÁPIDO

Imagem
  Deus criou todos os alimentos como fonte de vida, não como meio de escravidão. Senhor meu Deus, obrigado pela minha vida e pelo corpo que o Senhor me deu. Obrigado pela saúde e pelas coisas boas da vida. Com a Tua ajuda, quero ter sabedoria e domínio próprio para com minha alimentação. Deus, tire de mim toda ansiedade, insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes me levam a refugiar-me no comer exagerado. Ajuda-me a ter o peso ideai para com minha altura. Arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar. Pai, eu quero ter um corpo sadio e uma mente equilibrada para que o Senhor habite em mim e que eu possa refletir o Teu Santo Espírito através da minha vida. Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal, equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser. Amém.

SIMPATIA - FEITIÇO EGÍPCIO DE AMARRAÇÃO AMOROSA

Imagem
  Feitiço com mais de 5 mil anos de vida, uma amarração Amorosa do tempo dos faraós. Material necessário para a amarração Amorosa de Antigo Egito: – Três fios de cabelo da pessoa interessada em fazer o feitiço (ou seja,  c abelo seu, os três fios devem ser arrancados com raiz, não devem ser cortados com tesoura, vale fios de qualquer lugar, cabeça, perna, sobrancelha) – Um pedaço da unha do pé direito (seu) – Cinza de 6 Incensos de Anis Estrelado – Cinza de 6 Incensos de Papoula – Mel – Um pote – Uma colher de farinha de trigo – Alguma coisa da pessoa amada (fios de  c abelo, fiapo de roupa ou imagem..) Você deve acender todos os incensos e esperar queimar para pegar as cinzas, vá guardando as cinzas em um pote e quando estiver tudo no pote, coloque uma colher de farinha de trigo, coloque umas colheres de mel para misturar, vá mexendo e coloque aos poucos para deixar como se fosse uma pasta cinzenta. Não exagere na quantidade de mel é bem pouco, o suficiente para ir misturando a cinza.

ORAÇÃO - REZA PARA ABRANDAR O CORAÇÃO DE ALGUÉM

Imagem
  “Minha  Santa  Catarina, vós sois a flor divina… Em sexta-feira da paixão foste a  casa  de Adão, encontraste três mil homens bravos como um leão… Todos eles abrandaste pela palavra da razão… assim vos peço que abrandeis de F… o coração…”

ORAÇÃO PELA ALMA DE ALGUÉM CONHECIDO

Imagem
  Dignai-Vos, adorável Salvador meu, por vosso precioso Sangue, por vossa dolorosa Paixão e cruelíssima morte; Pelos tormentos que vossa augusta Mãe sofreu ao pé da cruz quando vos viu exalar o último suspiro; Dignai-Vos dirigir um olhar de piedade ao seio profundo do Purgatório e tirar dali as almas que gemem privadas temporariamente de vossa vista, e que suspiram pelo instante de reunir-se convosco no paraíso celestial. Principalmente vos peço pela alma de F……, e daqueles por quem mais particularmente devo pedir. Não desprezes, Senhor meus rogos, que uno aos rogos que por todos os fiéis defuntos vos dirige nossa  santa  mãe a Igreja Católica, a fim de que vossa misericórdia as leve onde com o Pai e o Espírito  Santo  vives e reinas por todos os séculos dos séculos. Amém, Jesus.

SIMPATIA PARA DESPERTAR A SENSUALIDADE

Imagem
  Use e abuse da água de flor de laranjeira, pois é optima para despertar a sensualidade e consequentemente o sexo oposto.   Quer já tenha o seu par, quer esteja á procura… não desperdice a oportunidade…

LINDO DOMINGO À TODOS!

Imagem