Postagens

Mostrando postagens de setembro 18, 2022

FELIZ SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

SIMPATIA - FEITIÇO FÁCIL PARA MUDAR O PENSAMENTO DE UMA PESSOA

Imagem
Faça uma bolinha de farinha de trigo e agua mineral ,coloque o nome da pessoa dentro dessa bolinha escrito uma vez em papel sem pauta e a lá pis dentro da bolinha. Esquente mel e coloque por cima do nome. Feche o buraquinho com um pedacinho de algodão. Coloque. dentro de um copo e cubra com açúcar acenda uma vela branca ao lado ofereça ao anjo de guarda da pessoa pedindo que ela mude a ideia de sua cabeça... Deixe lá ate ver o resultado, depois jogue fora.

ORAÇÃO AO ANJO GABRIEL PARA ABRIR TEUS CAMINHOS

Imagem
  São Gabriel, Santo Arcanjo, vós, que sois conhecido como o portador dos segredos de Deus, destinado especialmente aos seus escolhidos, nós, filhos de Deus, estamos constantemente vigiando a mensagem de Deus. Que, através de sua poderosa intercessão, possamos receber as palavras de Deus e mensagens para que, juntamente com Maria, nossa Mãe, possamos dar glória e louvor ao Senhor. Que nós também possamos irradiar o amor de Deus para os outros por nossos atos exemplares. Ó, São Gabriel, dê-nos a graça de nos representar perante a Deus Pai os seguintes pedidos (faça aqui seu pedido) por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo para todo o sempre. Amém.

SIMPATIA PARA CASTIGAR UMA PESSOA

Imagem
1 pimenta 21 alfinetes 1 copo 1 papel branco sem pauta com o nome completo da pessoa que deseja castigar escrito com caneta preta e em letra de forma Cachaça Faça um buraco na pimenta e coloque dentro desse buraco o papel escrito o nome da pessoa e os 21 alfinetes. Coloque essa pimenta dentro do copo, cubra com cachaça e deixe numa encruzilhada de 'X' pedindo a Zé Pilintra que castigue essa pessoa.

ORAÇÃO DO BODE PRETO

Imagem
  Ó bode preto da meia noite, entrega a mim o meu desejo. Quero isso, quero aquilo e por sorte eu devo ter. Bode preto da meia noite, me dá a saúde, o amor, o dinheiro, a vingança, o desejo e a reciprocidade. Bode preto da meia noite, a ti eu oro para que me dê o que eu tanto quero, realiza o meu pedido DIGA AQUI O TEU PEDIDO que te farei adorado. Não me deixe ficar esperando e esperando sem nunca obter um resultado, mostra que ao menos tu estás do meu lado. Assim será, assim será! (Isso te fará muito mais feliz) ATENDENDO A PEDIDOS!

SIMPATIA PARA RECUPERAR UM GRANDE AMOR

Imagem
 

BOM DOMINGO E FELIZ DESCANÇO À TODOS!

Imagem