Postagens

Mostrando postagens de julho 24, 2022

FELIZ SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

DICA PARA SE PROTEGER

Imagem
 

ORAÇÃO AO ESPÍRITO DO DESESPERO

Imagem
  Para desesperar uma pessoa até te procurar !! A ti espírito do desespero que consegues colocar qualquer pessoa aos teus pés suplico e peço que por favor. ( .....) enlouqueça de amor por mim, que ( .....) chore por mim, sofra por mim, que ( .....) me veja em todos os lugares que ( ..... ) sonhe comigo, que eu seja o único pensamento ao dormir e ao acordar que ( .....) se desespere muito por mim e me procure que ( .....) me peça perdão e amor para poder ser feliz. A ti espírito do desespero que me concederás tudo o que te peço, agradeço que o meu ser amado esteja a enlouquecer por mim. Esta oração terá que repetir em 5 grupos quando a fizer para que funcione como deseja. É tão eficaz que você consegue desesperar a pessoa em minutos. Finalmente esta oração do desespero pode ser feita para dominar o espírito de um homem ou mulher.

ORAÇÃO A SÃO PELEGRINO (PROTETOR CONTRA O CÂNCER)

Imagem
Glorioso São Pelegrino, que obedecendo à voz da graça renunciastes generosamente às vaidades do mundo para dedicar-vos ao serviço de Deus, de Maria Santíssima. e da salvação das almas, fazei que nós também, desprezando os falsos prazeres da terra, imitemos o vosso espírito de penitência e mortificação. São Pelegrino, afastai de nós a terrível enfermidade, preservai-nos a todos nós deste mal, com vossa valiosa proteção. São Pelegrino, livrai-nos do câncer do corpo e ajudai-nos a vencer o pecado, que é o câncer de alma. São Pelegrino, socorrei-nos, pelos méritos de Jesus Cristo Senhor Nosso. São Pelegrino, rogai por nós. Amém. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

ORAÇÃO CIGANA PARA PROSPERIDADE

Imagem
Salve o círculo mágico azul que me envolve! Eu sou feliz e rico, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho o meu futuro pela frente! A saúde tomou conta de meu corpo! Obrigado, por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando! Porque eu posso, eu quero, eu mereço eu vou conseguir através da Lua Cigana e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso! Salve Santa Sara Kali! Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho. Que eu realize meus objetivos materiais e profissionais. Que meus negócios prosperem. Que assim seja e assim se faça! Optcha! Via Coisas de Preto Velho

ORAÇÃO - EU TE ABENÇOO 77 VEZES 7

Imagem
  Eu abençoo 77 vezes 7 suas mãos, para tudo o que tocarem seja abençoado. Eu abençoo 77 vezes 7 seus pés, para que todos os caminhos que transites sejam de felicidade e paz. Eu abençoo 77 vezes 7 sua boca para que seus decretos diários sejam positivos e atraia luz, prosperidade para a sua vida. Eu abençoo sua mente e alma, para que os pensamentos e sentimentos que cheguem até a ti sejam para abençoar mais e sejas eternamente feliz.

BOM DOMINGO! BOM DESCANSO À TODOS!

Imagem